terça-feira, 29 de abril de 2014

Picnic Roriita RS e Dolls RS - 27/04

Olá pessoal!!

Aqui é a Athene falando! Tudo bem com vocês?!

Hoje vou falar do meeting que aconteceu nesse domingo.

Como alguns devem saber eu sou apaixonada por moda japonesa, principalmente Lolita! De vez em quando fazemos encontrinhos para compartilhar desse gosto ainda pouco conhecido por aqui.

Dessa vez o encontro foi um picnic no já tradicional jardim do DMAE, um lugar muito lindo para se fazer um picnic e bater fotos!

O meeting quase não aconteceu porque eu tinha visto uma previsão do tempo que iria chover no sábado, o que melaria totalmente o meeting no domingo, mas no fim não choveu!! *todas comemora!*

O dia estava ensolarado e agradável, não muito quente e com um friozinho gostoso! Perfeito!

Nesse dia eu não fui de Lolita, resolvi estrear meu seifuku que já estava mofando no guarda roupa, a vestimenta era livre então teve vários estilos lindos! Ah e resolvemos juntar o meeting de j-fashion com os bonequeiros, não foram tantos quanto eu pensei, mas tinham lindas bonequinhas muito fofas! Eu já tenho uma pullip, mas vendo outras dá vontade de ter mais (que o Khriztian não leia isso!!)

Eu fui twinando com a Pandora, a Liisah também twinou com a Melissa, e a Heidi com a pullip dela (não sei o nome da tua doll!! ;~;)

Bom chega de falação porque tem muita foto desse meeting lindo!

Obrigada a todos que foram e mais ainda ao Khriz que teve muita paciência de ficar tirando mil fotos!!

Recém chegadas estendendo as toalhas!

Liisah, eu, Melissa e Pandora! (A Liisah e a Mel estavam muito lindas, eu e a Pandora babamos muito)!

Pandora e Mel fazendo amizades com as lindas pullips da Fernanda!
E eu conheci o B (que se chama Ricardo, mas não gosto do nome dele!)

Meu casal favorito! <3

Com as filhotas da Luly e da Dih! A Pandora descobriu que tem uma irmã gêmea!!

O Guh debutando de Brolita! Aii que felicidade!!
João! Nosso fiel boystyle!

Aline!! Docinho, que dá vontade de apertar muitooo!!!

Gabby e o jsk lindo que ela fez!

Suki e a raposa! (What the fox say?!)
Gardenia diva!!

A nova dupla sertaneja: “Barba e Barbão”

Olha que coisinhas mais fofas!!!

Ari, Luly e Heidi! <3 <3 <3
Parabéns pra Suki e pra Aline! \o/

Twins do amor! <3

Luly parecia saída de um sonho! Ou pronta pra sonhar!

Queria que todas fossem minhas...
Pandora e sua gêmea!

Super felizes por termos ganho o magical compact no sorteio do Doll Hospital!!

Ai como elas são bonitinhas, tão comportadinhas...

... SÓ QUE NÃO!!

Angelo nossa representante Mori!
Coisa mais linda da minha vida!!!

E por fim uma foto do casal mais lindo desse blog! (foi a única que tiramos juntos...)
É isso pessoal, desculpa pelo post giganteeeeeeeesco, mas foi difícil escolher as fotos e ficaram milhões de fora!
Espero que não tenha ficado chato!
Até a próxima pessoal!!

Bjo bjo...


2 Comments:

Heidi said...

As fotos de vocês estão fantásticas! Roubei algumas, hihihi
Eu adorei ver vocês lá, Athene e Khriztian, foi tããão legal! Vocês são um amor na internet, mas ao vivo são mais bacanas ainda ♥
nos falamos e aprontaremos mais em breve *-*
beijinhos!

Reviews Otaku said...

Lindas fotos!!!

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!