terça-feira, 20 de maio de 2014

Buuur'day Guuurl!

Oie pessoal!
Tudo bem com vocês?!

Então, pra quem leu o post na sexta já sabe que eu estava de aniversário! Pois é...
Eu não gosto muito de comemorar, e sempre acabo fazendo algo que meio improvisado e em cima da hora! Esse ano resolvi fazer no La Fiúza Café, que fica pertinho aqui de casa, e como é pequeno convidei poucas pessoas, e bem poucas foram...
Na sexta à noite fiz só pra família, e no sábado fiz com os amigos!
Só me lembrei de tirar fotos no sábado... Foi uma tarde muito gostosa e agradável ao lado de pessoas que gosto muito!

Comi muito, e como sempre as comidas do La Fiúza estão sempre deliciosas! Estou apaixonada pelo chocolate quente deles! Sempre preferi o chocolate na sua forma sólida, nunca fui de achocolatado ou chocolate quente por ser doce demais, e prefiro chocolate meio amargo, mas esse do La Fiúza parece uma barra de chocolate derretida com chantilly por cima! Um verdadeiro manjar dos deuses!

No cardápio tinha cheesecake, que é a minha perdição! Daí já viram, comi demais! Fora o waffle que é quase sagrado quando eu e o Khriz vamos lá!


Dessa vez não me lembrei de tirar muitas fotos! Ia quase me esquecendo, mas não deixei de registrar o momento com as pessoas queridas!

Gabby e Liisah! Minhas favoritas!
Renata e Simone! Muito amadas!
A Nara e o Baião! Que apesar de não parecer gosto muito dele! <3

Era pra ter mais gente, mas por contratempos alguns não puderam ir, mas mesmo assim não deixou de ser divertido, foi uma tarde gostosa!
Minha irmã do meio chegou atrasada por causa do trabalho e não tirei uma foto com ela, e nem com meu novo cunhado, mas tiramos uma foto de todos enquanto esperávamos meu novo cunhado!


Khriz e eu lembramos de tirar fotos juntos! *todascomemora*
Mas de todas as duas essa foi a com menos cara de nojinho! Haushaush
Sorria, mostre os dentes, tente parecer simpático!

Só tenho a agradecer a presença de todos! Aniversários não são meu forte, mas pra mim vale qualquer desculpa para passar ao lado de pessoas que tanto amo! AH, e agradecer a Ari por ter disponibilizado o café pra nós e me desculpar por não ter tirado nenhuma foto com ela! (tenho problema com fotos...)
E agoraaa a parte mais importante: os presentes!!! Hehehe, brincadeira #sqn


Esse ano rendeu bastante, ganhei muita coisa, nas fotos acima está um panorama de tudo que ganhei! Todas as roupas (tirando as meias e o lenço) ganhei dos meus sogros, e mochila e o livro também. Eu precisava mesmo de uma mochila espaçosa!


Esse livro da Bela e a Fera é muito amor! Você pode abrir ele e pendurar como se fosse um móbile! Amei demais, não conhecia esse tipo de livro! Depois faço um post review com maiores detalhes dele!


O conjuntinho de chá foi a Liisah que me deu! Amei demais, lembro que minha mãe tinha vários desses, mas se perderam, achei que nem fabricavam mais! Me faz lembrar muito a mamyz e agora a Pandora tem utensílios para convidar a Melissa  pra um chá das 5. As meias ganhei da Gabby, adoro meias fofinhas e quentinhas! O lenço ganhei da Simone! Adoro lenços para usar no inverno no lugar de cachecóis, cachecóis me enforcam, e as caveirinhas do lenço são a minha cara! Os brincos são presente dos meus sogros!

Arranjos que estava na cesta de presentes, agora fazem parte da decoração do quarto!
Tenho que dizer que os que mais gostei foram esses! Todos feitos pela "A Fada Madrinha"!

O Khriz mandou fazer as minhas peças de unicórnio! Notem que o chifre da tiara e o pingente são os mesmos do desenho do blog, e a flor de lótus foi feita especialmente para essa tiara! E os unicórnios nos brincos sou eu! :D
Não quero desmerecer os anos anteriores, mas esse ano o Khriz realmente se superou! Quando vi não acreditei!! Não tenho nem palavras pra descrever minha felicidade naquele momento!
Não bastando essa linda surpresa ainda tive outra!

Khalessi Athene e Khal Khriztian
Zenti quando vi esse quadro surtei de alegria! Simplesmente perfeito!!

Bom, o post ficou bastante egocêntrico!
Quero agradecer a todos que me felicitaram, muito obrigada!! Amei receber cada parabéns! Queria poder convidar todos a comemorar comigo, mas como disse, não sou muito boa com essa coisa de aniversário!!

Espero que tenham gostado!
Ah, deixa eu apresentar pra vocês o Willie Nelson e a Dolly Parton, que fizeram questão de mostrar como o quadro ficou no quarto!
Eles aparecerão mais por aqui! Quem sabe em um post dedicado somente a eles!

Por hoje é isso pessoal!
Até a próxima!

Bjo bjo...




















1 Comment:

Gabriela Loli said...

Estava muito divertido, tu tem que fazer mais aniversários por ano, kkkkkkk. Beijos gata <3




Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!