terça-feira, 13 de maio de 2014

Entre unicórnios...

Oie pessoal!!

E eu aqui de novo!

Hoje vou contar um pouquinho sobre a minha paixão por unicórnios! Na verdade por eqüinos em geral! Hehe
Minha primeira paixão foi o Cavalo de Fogo! Eu amava esse desenho e não perdia nenhum!


Sempre ficava imaginando que um dia eu iria morar numa fazenda e um cavalo lindo de crina vermelha me levaria para um mundo encantado onde eu seria uma princesa! Sei que é pedir demais, mas não tem como não amar o Cavalo de fogo!

Outro cavalo que eu amava era o da She Ra! Não lembro o nome dele, acho que era Ventania ou algo parecido! E quando ele se transformava em alicórnio arco-íris era tudo!!!

Divo e combatia o mal!
Esses são os cavalos da minha infância! E antes que perguntem, eu detestava a Uni de Caverna do Dragão, ela só fazia barulhos irritantes, não ajudava em nada e nunca deixou eles voltarem pra casa! Pronto falei!
Depois de grande eu descobri My Little Pony! Eu não lembro de assistir quando era pequena, fui descobrir só agora e me apaixonei por essas coisinhas fofas!!

A minha preferida é a Rarity, ela é super glamurosa, apesar de ser um pouco metida e egocêntrica, mas mesmo assim adoro ela!

Versão Equestria Girl.
Até ganhei a versão Equestria Girl Doll dela de natal do Khriz ano passado!




Minha paixão!!

Recentemente descobri (o Khriz me falou) dois filmes de unicórnios.
O primeiro é “O Último Unicórnio” eu amei o traço do desenho, mas a história é bem confusa, sei lá, não entendo o que se passava na cabeça do povo da época! Claro que a história tem um enredo com começo meio e fim, alguns detalhes foram bem bolados, mas tem coisas nos personagens que é meio esquisito sei lá! Mas ainda assim se tornou um dos meus filmes preferidos!


Amalthea linda de morrer!

Outro filme foi “A Lenda” se não foi o primeiro, foi um dos primeiros do Tom Cruise! Esse sim eu não consegui assistir até o fim... Me deixou meio assustada... Mas os unicórnios que aparecem são lindos!


Até eu já virei unicórnio, mas só em desenho por enquanto...

Psycho Pastel ou Athenicórnio!
Essa foi a primeira vez que o Khriz me desenhou com um chifre! A segunda foi pro banner do blog!
Minha vontade é comprar chifres de unicórnio que tem pra vender por aí nesses ebay e aliexpress da vida...

Link da loja
... e esse blusão...

... e esse casaco!
Deviant Art
Bem, não vou colocar toda minha Wishlist Unicórnica aqui!! Heuhuherhu
Amo cavalos, acho eles lindo e dignos! Acho horrível ver um puxando uma carroça! Montei um uma vez só... Queria poder montar sempre! E qualquer coisa relacionada a cavalos, unicórnios, pegasus... Equinos em geral me atrai muito!
Bah me empolguei! Hehehe...



Então é isso pessoal! Até o próximo post, que será do Khriz e será sobre o segundo nome do blog!
Meninos não percam!
Bjo bjo...


4 Comments:

Heidi said...

Ahn *_*
Cavalo de fogo era meu desenho favoriiiiiiito da infância inteira, a Princesa Sara foi a primeira personagem que eu tentei fazer cosplay na vida (e obviamente falhou, mas o que mais se espera de uma criança empolgada com menos de 10 anos? hahaha).
Acho cavalos lindos e dignos também, mas eu queria que ao invés de carroças, eles só puxassem carruagens.
(mas pra isso acontecer, a gente teria que transformar todos os catadores que usam cavalos em príncipes ou algo do tipo, não vejo acontecendo isso tão em breve XDD)
Anyway, unicórnios são amor, e aquela ilustração em tons de arco-íris é muito a tua cara, é uma arte lindona do Khriz!
Vou anotar algumas sugestões de filmes aqui, aquele com o príncipe e a princesa e o unicórnio pareceu especialmente mágico (e meio anos 80, acho)
beijos! ♥

Unicórnios e Barbas said...

Ai Heidi, sempre quiser ser a Princesa Sara, e a Raianha Sarana!! <3 <3
Seira bom ter só carruagens! Sim ele é bem 80 e mágico, mas não tive muita magia para conseguir ver!! hashahsahs

Gustavo Gomes said...

Adorei o post, eu também gostava de ver Cavalo de fogo, era um dos meus preferidos! A Uni era irritante mesmo e eu acho que foi a culpada de eles nunca voltarem para casa! XD
Bom adoro My little ponny como você, tanto que fiz coleção delas haha. Gosto de todas, não consigo decidir qual delas gosto mais.
Ja andei à cavalo e a sensação é muito boa, é uma liberdade gostosa e gostava de fazer meu cavalo correr pra sentir o vento no rosto. Cavalos e unicornios são muito imponentes e ao mesmo tempo graciosos.
Bom, continuem assim amigos pois o blog está muito legal!!
Bjs, Guh

Unicórnios e Barbas said...

Own Guh! Muito obrigada pelo cometário!! E espero que os posts continuem te agradando! :D

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!