terça-feira, 27 de maio de 2014

Hana Matsuri e Festival da Paz 2014

Oie pessoal!!!
Tudo bem com vocês!!!

Então, nesse final de semana aconteceu o 2º Hana Matsuri - Festival da Paz na Usina do Gasômetro. Aconteceu no sábado e no domingo, mas só fomos no domingo porque sábado fomos assistir X-Men: Dias de um futuro esquecido! O filme é ótimo, mas o Khriz irá fazer uma review melhor na sexta pra vocês!

Nós fomos com minhas irmãs, cunhados e meu sobrinho! Fazia tempo que não passávamos algum tempo todos juntos, e foi muito divertido passar a tarde com eles! E acho que essa foi a primeira vez que eu estava de visual com minhas irmãs junto! Amo elas por me aceitarem e não terem vergonha de andar comigo por aí vestida de forma diferente... Porque né?! Ficar na parada de ônibus por quase uma hora ao lado de uma louca com um chifre não é fácil né Nara?!

O evento não estava tão cheio quanto eu esperava, e não tinha tantas atrações japonesas também, tinha várias coisas de várias etnias e assuntos, então acho que foi mais Festival da Paz do que Hana Matsuri. Como chegamos um pouco tarde as fotos foram todas a noite sob luz artificial! Dessa vez, quis usar meus itens de unicórnio que ganhei do Khriz de aniversário, ele diz que fiquei fairy kei, mas pra mim é Unicorn Kei ~le eu querendo lançar moda...

Bem chega de falatório e vamos as fotos!!


Em clima de espera pela estréia do filme!!








Presente de aníver adiantado que o Khriz ganhou da Nara! Pensa numa pessoa feliz!


Guh!! Fofo!!

Unicorn Kei!
Tiara, colar e brincos: A Fada Madrinha
Peruca: Bodyline (comprada com a My Subarashii Lolisales)
Saia: I Wish Upon a Star
Bolsa: Loris
RHS: Bodyline
Meias: Le Café Shop
Restante: Offbrand

Lindo! <3

Somos lindos eu sei!!



Coisa fofa do Abner e seu pião!

Ficou tremida, mas ficou linda!

Essa foto foi difícil de sair, mas foi a menos pior!
Por ordem de nascimento: Eu e o Khriz, May e Roger, Nara e Braian!
Como sempre, post gigantesco!!
Espero que tenham gostado, apesar do frio o evento foi tri divertido!

Não deixem de comentar, curtir nossa PAGE no facebook e seguir nosso TUMBLR!

Ah, quero agradecer as 100 curtidas no face!! Muito obrigada gente!! Essa semana vamos fazer uma foto comemorativa!! Muito obrigada mesmo!!

Até mais!!

Bjo bjo...


6 Comments:

Gustavo Gomes said...

Oi Athene e Kriz!
Foi muito legal encontrar com vocês lá no Hana Matsuri. O evento estava super bacana, e fiz novas amizades.
Você estava muito linda no teu outfit unicorn key, como você chamou! xD Ficou muito bom e combinou com você! ^^
O Kriz estava divertido tirando as fotos e foi um prazer conhecer outros Kobayashi. ^^
Que família unida a de vocês, parabéns, isso é lindo e raro de se ver hoje em dia...
Bom, queria agradecer pela companhia e até o Loliday! *-*
Bjs, Guh.

Unicórnios e Barbas said...

Obrigada Guh!! Adorei te ver lá! Fiquei apaixonada pela sua camiseta!!
Obrigada por comentar! Até o Loliday!!
~Athene

Luly Sugar said...

Pena que não fomos no mesmo dia ;~; mimimi, mas amei as fotos e teu outfit tava um amor! Amei teu blusão *-* tão fairy <33333
Chu~♡

Unicórnios e Barbas said...

Pena mesmo!! Queria muito ter te encontrado!! Aah, quando vi ele pensei em ti! Comprei num brechó por R$ 1,00 acredita?! Me animei a fazer mais outfits assim!!
Obrigada por comentar!!
~Athene

✿ Carol said...

ficou liinda!! Espera só um pouquinho que já vira a nova moda ;D

Unicórnios e Barbas said...

Logo logo o Unicorn Kei toma conta do povo! XD
Mas Luly, eu falei assim que eu vi ela pronta "Tanto tu falou e olha só toda Fairy Kei, daria orgulho na Luly!" hahahaha...
Logo logo ela entra na onda de variar estilos! hehehehe!

Obrigado pelos comentários galera!!! e Guh, foi bom encontrar vc por lá, obrigado por bater as fotos onde eu aparecia! :P
Nos vemos pronto e não deixem de comentar!!!

*Khriz (o Barba) ;{D))

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!