segunda-feira, 9 de junho de 2014

#100happydays ~Semana 1

Olá pessoal!!

Aqui é a Athene e o Khriztian!!

Como prometido, todo domingo vamos postar a semana do projeto #100happydays!

Apesar de ser beeem final de domingo espero que gostem!


#1happyday ~ Sol entrando pela janela e música para ser feliz!
#2happydays ~ Dia de post e aniversário da Doro!
#3happydays ~ Pessoa que me faz feliz e desenhar!
#4happydays ~ Nana e terminar um trabalho!
#5happydays ~ Mesa e monitor novos e agradecimento por um trabalho bem feito!
#6happydays ~ Pipoca, cerveja e chá com o pai!
#7happydays ~ Loliday e chás!

Então pessoal, essa foi só a primeira semana de happy days! Quase que alguns dias não saíram, mas não vamos desistir!!

Obrigada pelas visitas e likes na page!

Terça a Athene vai falar sobre o Loliday!

Até mais!


2 Comments:

Heidi said...

Acho muito amor vocês estarem fazendo o desafio juntos! eu parei antes do dia 20, não façam como eu u_u
Estou louca para ver o post do Loliday e, naturalmente, os futuros desenhos do Khriz e uma possível review ~de opinião~ do filme que assistimos hoje :D
adoro vocês, escrevam sempre! \o/
beijinhos

Unicórnios e Barbas said...

Awn! <3 Lógico que continuaremos (esse é nosso objetivo) e com certeza farei sim o review com tudo que tem direito! Inclusive muita babação de ovo na Angelina! hahahaha
Obrigado pelo comment e pela tua companhia no cinema! Que se repita muitas vezes mais!! \o/
Um grande Hail para ti! Bejo-bejo
~Khriz

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!