domingo, 29 de junho de 2014

3.0

Boa tarde gurizada!!!


Pois é, todos devem ter notado que minha postagem de sexta feira não aconteceu, bem eu tenho uma ótima desculpa, estava juntando material para postar hoje pois na quinta passada alcancei os 3.0... Sim... Saí da casa dos 20 e entrei nos 30, agora sou um adulto responsável e já não farei coisas de adolescente ou criança.... #SQN! hahahaha

Fotos feitas para o blog mesmo, em comemoração aos recém chegados 30!
Então, quinta passada foi meu aniver e eu queria fazer um post legal sobre isso, afinal é uma etapa que estava encerrando para abrir uma nova...mas como no dia resolvi não fazer nada, acabei entrando num consenso com a patroa de no Sábado fazermos uma pequena reunião (sem bolo de aniversário nem nada muito caprichado) apenas para os familiares e os amigos muito próximos.

Embora estando na mesma cidade, alguns não puderam comparecer e fizeram falta, o dia e a noite também não ajudaram em nada pois há uma semana que chove sem parar por estes lados, então foi compreensível.
Mas acabei revendo pessoas muito queridas que HÁ MUITO TEMPO não via! Minha melhor amiga Yndaia, seu marido Maurício, que virou grande amigo também e o pequeno Gael que esta feito um lorde!
Indispensáveis, o japa e a Liisah, amigos já da família, que eu preciso pedir desculpas e lamentar que não consegui foto com eles, pois as câmeras acabaram vindo quase no fim da reunião quando nos lembramos delas... Por isso tanto eles dois quanto meus cunhados mais novos não aparecem nas fotos abaixo, mas eles estiveram presentes e agradeço por terem me visitado!

Antes das fotos, um pouco do que houve na quinta mesmo, quando recebi ótimos presentes dos meus pais e meu love! Valeu muito gente!!! Curti cada coisa! Minha avó que no dia seguinte também fez questão de me preparar Fainá de queijo (que amo) e me deu um belo de um moletom.
E algumas fotos que fiz para não deixar a data passar sem ser notada no meu IG! hehehehe

E agora vou parar de papo e mostrar as fotos antes que este post vire um livro! :P

Aproveitei para fazer alguns shots com os Ray Bans novos que ganhei
dos pais! Belos óculos! Tava louco por um par de aviators!

Lumberjack estiloso! XD

To 30's... Salute!

TRIAD

Foto dos presentes e na sequencia da reunião no apê;

Veio de tudo! Desde calção de boxe até o livro que queria começar a ler,
passando por chocolates, perfumes e até obras de arte! hehe
Super Abner e o Gael de Ferro... eles e meus shorts juntos, né?

Yndaia, Maurício, Gael e o Abner, MUITO OBRIGADO por virem!

A galera toda! Os papis, os amigos e os loves :D

Minha mãe brincando de balão com o Gael <3
(E o Mau e a Yndaia que vão me matar quando verem que publiquei eles assim! :P)

A sogrinha!!!! Tem gente que implica, eu adoro a minha!

Os papis com a sogra! Bela de uma foto!

Papis e filhos! Só faltou o sogro que não pode vir :/

Ruuuuaaaaaaarrr!!!! Era pra eu estar rugindo! Pareço um retardado! hahaha
Os cunhados e o Abner que ficaram bem. :P

The Kobayashis! Opa! Tá faltando uma! Pois é...
A Narinha tava em outro compromisso :/

Uma das melhores fotos da noite! LINDOS! <3

Tô achando que mais alguém tem o dom para ser fotografado! hahaha!
Ficamos GATOS, inegável! 

Pose de machos alfa e desenho do Discovery Kids atrás acabando
 com nosso respeito! huehehuehuehue!!!

Just hats and so much love! <3

Minhas duas mulheres maravilha! Estas sim que são guerreiras! #AMO

E o lorde! León pai! Todo trajado no Reino Unido! Saca só os moustache!

Os genros! (e ainda faltava um)
Sogra: Onde fui me meter!? 

O que que eu amo mais do que isto? NADA!
Meus 3 alicerces!
E para fechar o post, o último presente que recebi ontem, e que realmente não esperava! Meu pai que me avisou enquanto navegava no seu FB sobre ele e foi uma grande e muito boa surpresa!

PERPLEXO, SEM FALA E APAIXONADO, essa seria a melhor definição!

Esta obra de arte!!! Foi feita por um grandíssimo artista espanhol, um amigasso e meu xará! Cristian Melián Cabrera, também conhecido como CMC Illustration (Link sobre o nome)
Eu tive a sorte de poder trabalhar com ele há algum tempo atrás num série de ilustrações feitas para comemorar os 20 anos de Power Rangers e nessa série fizemos uma ilustração em conjunto que foi um grande sucesso. Segue ela abaixo:

Este e nosso concept do Rangers Alpha 7
(uma nova versão do conhecido robô porém agora
como parte do time)
Eu sinceramente fiquei sem reação, eu não esperava por tamanha homenagem, porque para mim, surpresas deste tipo passam a ser homenagens e eu estou EXTREMAMENTE LISONJEADO não só pela obra fantástica mas também pelas belas palavras que a acompanharam. (gente, ele realmente fez até a sobrancelha que a Athene costuma levantar no desenho, e eu não tenho foto assim, ou seja, é puro talento mesmo)
Cristian, OBRIGADO, MUITO OBRIGADO de todo coração.

E a todos vocês, espero tenham gostado do meu post de aniversário e logo mais tarde nos vemos novamente com o post dos 100 Happy Days de hoje, combinado?

Grande abraço a todos!



0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!