terça-feira, 17 de junho de 2014

Ei Nana...

Oie pessoal!

Como foram de finde?! Espero que tenha que tenha sido boom!!

Hoje eu vou falar de mais uma das minhas paixões, talvez uma que mais está durando e vai ser eterna na minha vida!

(◡‿◡✿

Nana conta a estória de duas gurias que se conhecem em um trem indo para Tóquio, as duas tem o mesmo nome e a mesma idade, mas personalidades totalmente diferentes.
Chegando em Tóquio elas se separam, mas logo voltam a se encontrar quando por coincidência vão olhar o mesmo apartamento para alugar. Então elas decidem dividir o aluguel e aí nasce uma grande e linda amizade!
Não consigo descrever essa estória sem suspirar!

Temos duas Nanas: A Komatsu Nana (carinhosamente chamada de Hachi); uma menina comum do interior do Japão que decide ir para Tóquio para ser independente financeiramente!
A Oosaki Nana, uma rockeira fã de Sex Pistols, que decide ir para Tóquio para ser tornar uma música profissional!

O mangá é apaixonante, e o anime extremamente fiel ao mangá! Ele começou a ser escrito em 1999 pela escritora e mangaka Yazawa Ai, que também é criadora de Paradise Kiss e Gokinjo Monogatari!

Paradise Kiss
Gokinjo Monogatari
Infelizmente o mangá está com um hiatus de 4 anos já, e a Yazawa ainda não deu previsão de quando pretende continuar... Ela precisava continuar... Parou em uma parte muito importante!!
Na estória de Nana temos duas bandas, a banda da Nana: Black Stones, e a banda de seu ex-namorado: Trapnest.
Por conta das bandas o anime é super musical, e as músicas são ótimas! As cantoras que interpretam a música são a Anna Tsuchiya como a Nana e a Olívia como a Reira.



As cantoras até gravam álbuns de verdade com a trilha sonora do anime!

                  


Bom, não vou falar mais sobre o mangá/anime! Se não fico o resto do ano dizendo como é lindo e maravilhoso! Vou deixar algumas fotos dos meus mangás! 



Copo de morangos que ganhei da Liisah!!  
Fiquei tããão feliiz!!! *:.. o(▽≦)o ..:*




Ano passado até fiz umas fotos inspirada em Nana, mas ainda não tenho todas elas!
Assim que as tiver coloco aqui, por enquanto deixo vocês com essa!!



Então era isso!!

Até mais pessoal, uma ótima semana a todos!!

Ah, não esqueçam de curtir nossa PAGE e seguir nosso TUMBLR!!


4 Comments:

Luly Sugar said...

Ahhhh eu AMO Nana! *0* e adorei essas fotos que tu fez inspirada em Nana, ficou linda!
Chu~♡

Unicórnios e Barbas said...

Aaahh, ainda estou louca pra fazer um cosplay de Nana!!
Obrigadaa!! <3

~Athene

Indira Tonks said...

Espera ai...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah <3
Como eu Amo Nana <3

Suas fotos ficaram lindas, queria muito ver as outras, eu ganhei uma Caneca da Nana fiquei tão feliz quanto você com seu copo de morango *__*

Unicórnios e Barbas said...

Aah, Nana é demais mesmo né?! Eu tenho uma camiseta dela que ganhei do marido que amo de paixão!!
Até fiz a mesma tattoo!! Também quero ver as outras fotos!!!
Obrigada pelo comentário!!
~Athene

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!