sexta-feira, 20 de junho de 2014

Férias! 1ª semana :)

Fala galera bonita!!

Waou, o post hoje teria que ser gigantesco! mas vou ter que dividir ele em partes para não quitar a atenção a nada.

Minha primeira semana de férias está quase terminando... Nossa, só agora eu percebo o quanto estava precisando de um descanso e uns dias para mim mesmo!
O ritmo de trabalho é ótimo, mas ele desgasta e as vezes é necessário simplesmente se curtir um pouco sem se preocupar com nada...esta semana foi exatamente assim.

Bom, vou tentar enumerar os principais acontecimentos (ou o relevante) e postar as fotos que fiz para hoje no final ;)

Primeiro, fiquei toda a segunda feira caçando blogs de leitura atras de algum livro com temática alienígena (um assunto que não canso de pesquisar e que amo) Porém, livros com esta temática..(e bons) são raros... Acabei chegando a vários reviews de um livro que parecia bom e todos falaram muito bem, A 5ta Onda do Rick Yancey, que inacreditavelmente eu tinha visto na livraria, cedo nesse mesmo dia e nem dei atenção. Fiquei tão empolgado com o que li na internet que no dia seguinte me dei ele de presente de aniversário adiantado! (Faço aniversário semana que vem :P)


Obrigado instagram por me ceder esta foto...que é minha mesmo, mas whatever! :P

Gente, devo confessar... QUE LIVRO!!!!!  É algo tão bem escrito e tão original que é impossível não se empolgar falando dele...porém...eu NÃO vou me empolgar hoje! Quando terminar ele eu farei um post/ review somente para ele, então por enquanto isto será apenas uma menção ao mesmo. :)

Segundo; isto aconteceu ontem cedo... e é algo que merece muito ser postado...
No inicio da semana eu postei uma foto no meu instagram com uma camiseta que eu mesmo fiz...nada demais.
Eu vi uma foto do Jared Leto com uma camiseta com essa escrita e pensei comigo mesmo, preciso disso escrito em uma camiseta para mim!!! Tinha uma camiseta preta lisa e tinta branca ao alcance da mão..então acabei resolvendo fazer arte! :P

A foto que fez meu instagram explodir! XD
Na postagem mencionei que estava descobrindo o gosto por 30 Seconds to Mars, não que eu não conhecesse (não moro dentro de uma bolha, hehe) mas nunca dei muita atenção, cantarolava algumas músicas deles, faz já alguns anos, e não era algo que eu não curtisse, mas nunca parei para analisar letras, ou ir atrás de filmagens, conhecer os artistas por trás da banda...essas coisas... mas de uma hora para outra, resolvi começar a pesquisar sobre eles, sobre a banda, foi bem repentino mesmo, tipo acordar e dizer "hoje vou conhecer 30 Seconds to Mars direito!"
Acreditem, coisas repentinas como esta são normais para quem me conhece...sempre fui assim. hehe :D
A questão é que após ler e pesquisar e ouvir as músicas fiquei muito empolgado e realmente, estou curtindo muito a banda esta semana...acredito que de agora em diante haja uma mudança minha quanto a eles...
As letras, a postura da banda, o jeito do Jared Leto ser...curti muita coisa! Curti muito a vibe deles e o positivismo que eles passam, principalmente o Sr. Leto! E foi exatamente isso que escrevi abaixo da foto que postei.

Passaram-se uns dias e eis que acontece, Jared curte minha foto (não que isso seja algo que me faça enlouquecer, gritar... Não sou do tipo groupie...anyway!)
Gente... meu celular não tem parado de notificar até agora...:O Foi uma enxurrada de curtidas, de comentários e de novos seguidores!! Eu ainda estou impressionado,processando e rindo com a situação!

Foi um sinal! hahahaha! Acho que estou começando a entender e gostar desse jeito "Echelon" de ser! :P
Logicamente, muito obrigado por todas as curtidas, todos os comentários e logicamente, fico lisonjeado pela curtida do Sr. Leto.
Acho que por isso as fotos que fiz...para comemorar tudo isso...e agradecer por essas 24 horas de muita bipada no fone! hehehehe


TRIAD: Ar - Equilíbrio - Lógica - Planejamento - Estratégia - MARS


Uma Preto e Branco que eu sempre curto!



Por último, hoje é o aniversário do meu PAIZÃO!!!!! 60 aninhos!!! Um jovem na flor da idade!!!!
Amanhã teremos oficialmente a comemoração do seu aniver e com isto haverão fotos que postarei no próximo post, só para mostrar fotos atuais da gente!
Por enquanto, para comemorar aqui escolhi algumas foteenhas dele e da gente. Porque o velho merece!!!
Meu melhor amigo, um grande pai, por momentos um filho teimoso (ultimamente temos trocado papeis uma que outra vez, hehehe, né velho) e meu parceirão! 
Um cara totalmente ROCK and ROLL!!!! \m/
Felicidades Pai! que seja por muitos anos mais!!!!!



Legenda da última foto: É o Batman comendo cachorro quente!! :O
Hahahahahahahah!!!!!

E a vocês obrigado por nos acompanhar por aqui, pela fanpage no Facebook, e através das nossas redes sociais! Vcs são demais!

No Domingo tem recapitula do 100 Happy Days! Fiquem ligados!!!

Abraço grande em todos e que comecem bem o findi!!!




0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!