quarta-feira, 11 de junho de 2014

Loliday ~ 07/06/2014


Oie pessoal tudo bem?!

Hoje vou falar do meeting de Loliday que teve esse sábado, no Paris Cinema Café!

O Loliday é um dia para comemorar ser Lolita, um dia que a comunidade do Live Journal decidiu criar para comemorarmos juntos com pessoas queridas o fato de podermos nos vestir com roupas tão lindas!

Escolhi o Paris Cinema Café pois ainda não tinha ido lá, e me parecia um lugar muito legal!

E realmente é! O espaço é super confortável e aconchegante e o atendimento é maravilhoso!

Dois dias antes do meeting choveu sem parar, e tinha rumores de que choveria 4 dias consecutivos, mas por sorte não choveu no dia do meeting, e nem fez tanto frio, então deu pra aproveitar bem!

Foi bastante gente, o meeting estava lindo e literalmente ROSA!! A maioria das Lolitas foram sweets! Precisamos de mais gente para o lado negro ou classic da força!

O Khriz não pode ir, ficou em casa de molho por causa da gripe, então as fotos estou roubando do pessoal que levou câmera!!

Obrigada a todos pela presença amei demais, é sempre muito divertido estar com vocês!


#partiumeeting

Divas!! Adoro esse trio!! 

Dolls que foram, a linda da Sparkles que pertence a Luly, a do meio é da Mari e a Pullip é da Natali! Me arrependi de não ter levado a Pandora...

As Lolitas (e o Boystyle) de preto!

As Lolitas de Rosa! (Foto por Andressa)

Carol ~
Luly ~

As fotos sem logo foram tiradas pelo Japa marido da Liisah, menos o das Lolitas de Rosa que foi tirado pelo Reges namorado da Andressa, as outras fotos roubei da Luly do Pastel Cubes!

Ah, quase ia esquecendo, o tema desse meeting foi "A sua peça favorita", a minha foi o bolero que ganhei da Karine quando ela vei nos visitar! É a segunda vez que uso ele, e tenho medo de usá-lo muito e estragar! É uma peça muito preciosa pra mim pois ganhei de uma pessoa muito especial! Me arrependo muito de ter tido um ataque de timidez quando ela veio aqui! Queria falar tanta coisa e não disse quase nada, e isso que foram DOIS dias que ela passou aqui! Espero poder vê-la em breve!

Agora o outfit:

Bolero e RHS: Bodyline
Saia e bloomer: Ichigo Hime Store
Anágua: Me Likes Tea
Todo resto é offbrand!


Camafeu lindo que ganhei do meu sogro!

Bom gente, é isso! Senti falta de algumas pessoas nesse meeting, mas já temos meeting marcado pro dia 20/07 no Café Santo de Casa  no 7º andar da Casa de Cultura Mário Quintana! Quem quiser comparecer é só falar comigo! ;)

Obrigada por lerem!
Obrigada pelos comentários!

Não esqueçam de nos curtir e nos seguir!!

Até mais pessoal!!!


3 Comments:

Luly Sugar said...

Ah adorei o meeting foi tão divertido! Pena que passou rápido ;~; e tu tava linda como sempre <333
Chu~♡
Luly

Gustavo Gomes said...

Oi Athene, realmente o Paris Café é muito bom e o Meeting estava muito divertido!
Todos capricharam nos seus outfits! *-* Você estava muito Diva em seu outfit dark, amei! <3
Adorei este Loliday e mal posso esperar pelo próximo meeting!
Bjs!

Gabriela Loli said...

Estava fantástico, muito divertido.

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!