sábado, 14 de junho de 2014

Malévola - A saída pro cinema ( Post Extra)

Fala gurizada!
É o Khriztian de novo, hoje complementando o post de ontem...pois só agora eu percebi (depois de ficar quase todo um dia com sensação de ter esquecido algo) SIM! eu esqueci das fotos da saída do findi passado para ver o filme e o encontro com 2 amigas que nos acompanharam!!!

Primeiramente eu quero agradecer ambas, tanto a querida da Heidi quanto a Carol, que eu conhecia apenas de vista antes e que tive a oportunidade de conhecer e com certeza ela é tão querida quanto!
Ambas lolitas amigas da Athene e gente finíssima! Obrigado pela conversa muito bacana gurias! Sei que falo pela Athene também quando digo que foram uma excelente compania para o filme e para o Burguer King (que já se tornou uma tradição nas tardes de cinema)

Bom, seguem as foteenhas para ilustrar aquela bela tarde de muito hamburguer picante e Angelina Jolie!  :D

Lolitas presentes!

Olha a cara do cidadão! hahaha. Barba presente!

As queridassas Heidi e Carol posando junto da Athene :)

Todo fardado no roxo e preto para homenagear a protagonista da noite: Malévola!

Entre unicórnios e barbas <3

Foto preto e branco que nunca pode faltar! hehe

A Carol fascinada com o casaco da Heidi :D

Com meu chapéu! Não é a unicórnio mais bonita que já viram?

Foto de todos juntos para fechar a lembrança de uma bela saída :)


Agora sim, posso sair e curtir a noite de sábado com a sensação de post completo!! hahahaha!
Abraços galera! Bom final de semana para todos!!




0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!