sexta-feira, 13 de junho de 2014

Oh dear...What an awkward situation!

Boa noite galerassa!
Hoje é meu dia, e hoje estou inspirado! Acabo de sair de férias, então haverá tempo para bolar postagens mais completas e ainda muitas mais ilustrações! \o/ (Espero ficar ao dia com tudo nesse próximo mês ;) )



A postagem desta Sexta feira 13 (parece até planejado) é minha opinião/ review/ whatever do filme que assistimos no final de semana passado; "Malevolie" hehe... Ou seja Malévola (Maleficent) da Jolie! \o/

Primeiramente, eu preciso dizer, eu gostava da Angelina mas PQP! Que papel! O filme inteiro só dá ela, aliás... Se tivesse qualquer outra atriz o filme teria ficado uma verdadeira b*sta!
Mas não! Angelina salvou a pátria e incorporou a Malévola de uma maneira tão sublime que até eu passei a gostar da personagem!

Pegando um soleco nessa pele de porcelana... Só na pose, flutuando...
Sambando na cara da plebe do reino! XD
Há quem ache que o filme tá terrível, que estragaram uma das maiores vilãs da Disney e blá, blá, blá ... minha opinião; engradeceram ela!
Angelina soube dar tantas nuances a esta vilã que não há como não torcer por ela, aliás, eu senti ódio daquele rei, hehe... E dentro da maldade (com motivo) da Malévola a gente ficava do seu lado, ria com seus momentos de "amo-não amo" a Aurora, em fim... eu curti muito.

Mini Malévola (que já tinha um nome assim desde pequena e NINGUÉM reparou
que ela seria a vilã ¬¬) junto do cretino...quer dizer...do futuro Rei.
Falando em Aurora, ta ae algo que não curti...achei que a Elle Fanning, que a interpretou, estava bem no papel, mas não me despertou nada, foi uma Aurora "não fede nem cheira"... Se tivesse sido a Dakota (Fanning, irmã da Elle) teria sido melhor.

Com a pequena Aurora (que na vida real é a filha dela!! Vivienne Jolie- Pitt já desde pequena nos sets)
Genética não se nega meus caros...
A chateenha...quer dizer a Aurora da Elle Fanning U.U'
O visual do filme é outra coisa que vale a pena para ser visto no 3D, os responsáveis pelo Reino de Moor foram os mesmos a fazer Wonderland em Alice do Tim Burton, e fizeram um grande trabalho, tudo ficou muito bonito e enchia os olhos. Um verdadeiro espetáculo visual.

O reino de Moor
Há quem tenha achado ruins os figurinos (já li alguma coisa assim pela internet) mas para mim foram muito bons! Especialmente a cena da batalha final (sem spoilers) onde a Angelina esta vestindo um figurino ao melhor estilo Super Heroína que me fez surtar na sala de cinema, repare nele.
Outro detalhe importante!! Antes que eu esqueça! Preste atenção na questão das Asas da Malévola!
Gu-ri-za-da... A cena das Asas... Lembrem o que digo... Angelina merece premio por interpretar daquele jeito! :O

SUBLIME! :O
"Eu tive asas uma vez. E elas eram fortes, mas foram roubadas de mim".
Não espere uma super história, é um filme bom, faz muitas pontes com o original da Disney e existem falas (como a que dá título a este post) que foram colocadas exatamente iguais e nos mesmos momentos da história, porém existe toda uma nova versão sendo contada, uma visão paralela da personagem principal do que não se vê na Bela Adormecida.
É muito original, dá muito sentido á coisa toda mas não espere um enredo "Senhor dos Anéis" para um derivado de filme infantil. Fico meio evidente que você não o terá.


Impossível não olhar a cena do clipe acima sem eu ter vontade de assistir de novo!! Jolie sabe ser má sem ser má! É deliciosa e encantadoramente ácida! DEMAIS! XD

Finalizando, era para hoje eu postar a nova lolita que esta sendo desenvolvida, uma especificamente feita para comemorar este filme, mas ela não esta pronta :(
Esta semana que precedeu minhas férias foi extremamente cheia, cansativa e realmente, não sobraram forças para terminar dita ilustração, mas podem ter certeza que logo nos próximos posts virá e com ela mais algumas ilustrações. Promessa :)

Então é isso. Obrigado por ler mais uma postagem, espero tenha gostado! Comente se quiser, já que agora terei tempo suficiente para responder com carinho cada comentário e fique ligado na fanpage este findi pois temos planejada uma surpresa (algo que ainda não fizemos) que comemorará, como prometido, nossos 100 primeiros likes ;)

Até a próxima. Aproveitem seu final de semana e fiquem na paz!
Abraço barbudo! ;{D))





2 Comments:

Fabi said...

Há tempos não ia ao cinema, pois os filmes em cartaz não me despertavam muito interesse. Quando fiquei sabendo que sairia o filme Malévola, foi tomada pela curiosidade e interesse em saber que diabos traria esse filme de tão excepcional. Eu estava há meses ansiosa, tanto que no dia da estréia aqui no Brasil eu estava, igualmente ansiosa, comprando os ingressos pela internet para assistir ao filme no dia seguinte, mesmo com a vida tomada de demandas. Ignorei tudo! Eis que assisti o dito cujo. O que achei? Fantástico! Na verdade a obra da obra! Quem mencionou que estragaram uma das maiores vilãs, está certamente equivocado. Angelina estava realmente maravilhosa na personagem e certamente outra atris não teria se saído igual ou melhor!
A aurora realmente não despertou grandes emoções, mas nem precisava, pois os refletores estavam voltados para ela, a Malévola.
No geral, acredito que o filme me causou as emoções a que se propunha. Terminei de assistí-lo como se realmente tudo se encaixasse e com a sensação de que quando me contaram, lá na infância, a história da Bela Adormecida, não o haviam feito de forma completa. Concordo que seja esta uma versão muito original, além de muito bem apresentada ao meu ver.

Ah, adorei o Blog de vocês! \o/
Forte abraço.

Unicórnios e Barbas said...

Obrigado pelo comentário Fabi!! reralmente, concordo contigo! O filme é muito bom mesmo e valeu a pena ter ido assistir ele :)
Volte sempre! abraços!

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!