terça-feira, 8 de julho de 2014

Fim de semana em dose dupla!

Oie pessoal tudo bem?!

Post em dia yaayy!!

Hoje vou falar sobre o finde que foi cheio e super divertido, ou seja, milhões de fotos!!!

Sexta fomos na Casa do Lado na festa Blackout (que não teve blackout nenhum); foi suuper legal!! Pintamos a cara com cores neon e dancei um monte de música que eu não gostava! Fomos com a Liisah e com o Japa, amo a companhia dos dois, foi mega divertido!!








Aaah, que dificuldade pra ajeitar essas fotos, não consigo colocar uma do lado da outra...

Enfim! No sábado fomos para a casa da Liisah comemorar o níver dela! Foi uma tarde super divertida, comemos muitas coisas gostosas e brincamos com nossas pullips e perdemos a noção do horário! Quero repetir a dose!!















Nós tiramos milhaaaaaaareeeeeeees de fotos das dolls!!!! Mas se eu for colocar fico até ano que vem!!

Me diverti muito nesse finde, foi maravilhoso! Passar o tempo com pessoas que gostamos é sempre ótimo!!

Obrigada pelos comentários zenti! Desculpa por não responder a eles, mas tenho que modificar algumas coisas no blog pra conseguir fazer isso, mas leio todos com muito amoor!!

Até a próxima!!

1 Comment:

Miyuki Chan said...

Oi Athene <3
Nossa que lindas ficaram as fotos!! Estávamos tão divas e fofas né?! Realmente foi tão divertido o aniversário da Lisah, que o tempo voou! Estou louca para ter a minha Pullip também para brincarmos todas juntas como fizemos lá! *-* Tava tão legal!! ^^
Bjss!

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!