sexta-feira, 18 de julho de 2014

Like a modelo ~ 2ª parte

Fala povo!

Bem, nem vou me estender muito hoje pois a Athene já falou tudo em relação a este ensaio no post dela na terça feira passada, sendo assim serei mais breve (MILAGRE)

O ensaio foi demais, o Diego e a Thaís da Simple Life Fotografia deixaram a gente a vontade e nos deram o tempo necessário para que essas fotos saíssem tão boas quanto foi o resultado final!

O ensaio era intitulado "Sejamos que queremos ser" e logicamente eu dei um jeito do Super e o Thor aparecerem! hahaha!

Ainda tem fotos por vir, pois estas são apenas as que Diego tirou e não as da Thaís (haverá mais uns posts sobre isto...)

Espero gostem e lógico, se gostaram vão curtir a page dos caras! (link no nome) :D

Vamos ás fotos :

























E é isso ae gurizada! Selecionei apenas as minhas fotos para podermos (Athene e eu) no domingo postarmos nossas fotos juntos e assim fechar os sets ;)

Tenham uma boa sexta feira e bom sábado a todos. Eu vou aproveitar e fazer imersão em inspirações hoje
 (Entenda-se: assistir alguns filmes que vão me ajudar com o novo projeto e ler algumas HQs que também ajudarão muito) para amanhã dedicar meu dia a ele e domingo á tarde a saideira lolita com a Athene e a noite post novo aqui! :) Por isso, até domingo gurizada!!!! o/ o/ 

Abraço do barbudo!






2 Comments:

Indira said...

Caaara, as fotos ficaram sensacionais. Você arrasou tanto quanto a Athene, adorei as fotos 1, 5, 6 8 e 9 *u*

Unicórnios e Barbas said...

Obrigado Indira!!! :3
Eu tb pirei no resultado! nem parece eu! hehehehe
Escreva sempre! o/

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!