terça-feira, 15 de julho de 2014

Like a modelo~~~

Oiee pessoal tudo bem?!

E aí torceram pra Argentina?! hahahaha

Entoon, ano passado eu e o Khriz fizemos uma sessão de fotos com nossos amigos do Simple Life e esse final de semana nos mandaram algumas fotos, ainda faltam outras que receberemos em breve!! Yayy!!

Hoje vou postar algumas minhas!! Depois o Khriz posta as deles e depois postamos as que fizemos juntos!

A sessão foi intitulada "Somos quem queremos ser", e foi pra mostrar algumas coisas que gostamos que não parecem muito "comum" de se ser por aí!

Let's go to the photos!!!




















Foi super divertido fazer essas fotos!! Fiz dois visuais Lolita, um inspirado em Nana e outro no Superman (mas isso é mais porque o Khriz que gosta...)

Espero receber logo as outras fotos pra poder postar logo!!

Ah, e um recadinho rápido!! O blog Pastel Cubes está fazendo um giveaway suuuper fofo!! Participem!! (mesmo que quem vá ganhar seja eu!! hohoho).

E era isso pessoal!!

Até mais!



6 Comments:

rika said...

ai, athene, que fotos maravilhosas, babei! mesmo nas que você tá de lolita, achei que passa uma idéia de força bem grande. e seu cabelo junto com a sua beleza ajuda muito, fica tão impactante. <33

Athene said...

Oowwn Rika!! Muito obrigada!! E eu nem sabia como posar!! Que boom que gostou!!

Miyuki Chan said...

Lindíssimas as suas fotos Athene! Ficou demais, nota 10! *-*
Bjs,

chadias said...

Acho que a mais legal de todas pra mim foi a com o outfit oldschool, só parada. Me lembrou os snaps da Fruits lá de 2000, da melhor forma possível! Desperta aquela nostalgia que só quem conhece j-fashion sente XD

Athene said...

Miyuki obrigadaaa!! *-*

Chadias aiin, eu adoro outfits oldschool, mas dá um meeedo de fazer!! Que bom que gostou!! Obrigada!!

Indira said...

Athene, sua diva *u* Concordo com o primeiro comentário, tu me passa uma imagem de uma mulher forte porém fofa. As fotos ficaram incríveis!

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!