quarta-feira, 23 de julho de 2014

Meeting da Amizade ~ 20/07/2014

Olá pessoal tudo bem?!

Entoon, depois de um finde lindo de sol voltou a chover... Poxa, não aguento mais essa chuva, acho que estou criando guelras já... :/

Enfim, no último domingo teve meeting!! Yay!!

Como o dia do amigo caiu bem no domingo resolvi fazer um meeting pra comemorarmos o dia! Foi no Café Santo de Casa no 7º andar da Casa de Cultura Mário Quintana. O Khriztian fará um post falando do café na sexta, entoon hoje vou só falar do meeting em si!

Foi muita gente!! Poxa fiquei suuper feliz e deu pra fazer várias fotos legais, vou colocar algumas aqui e outras no face ok?!

Quero agradecer a presença de todos, e me desculpar por não ter dado a devida atenção a todos e por ter saído correndo do café (que foi um ponto super negativo deles...); mas teremos mais meetings para que todos possam ir!! ^_^

Entoon, fotos né?! E como sempre, muuuuuitaaaaas delas!!!

Ahh, finalmente saiu o twins que eu e a Liisah estávamos planejando há tempos!! Sim usei sweet e gostei muito, maaas não é algo no qual eu vou investir por enquanto, ainda amo gothic e classical!

Pandora com as novas amiguinhas!
Única foto que vou postar do café com a minha cara de bolacha!
Twins!!! *o*









Banner que tinha em uma exposição e que combinou super bem!


Heidi e Mauren!! <3

Queria apertar eternamente!

Miyuki!

Legenda de instagram: Sem elas não tem meeting! Gabby linda!!

João sempre elegante!

Tay e Vanessa!

Gardênia! *w*

Não sei o nome, mas estava lind@!! *O*

Kuro Ji Coco!!  *O*

Essa foto não faz jus a minha felicidade e tietagem que fiz com os dois!!

Ciraiane! Primeiro meeting dela, espero que tenha gostado amada!

Andressa!

Marcela!

Grupo lindo!

Zuera porque zoera né?!
[momentogay]A melhor companhia! Meu amor que estava todo lindo! Obrigada por sempre acompanhar!![/momentogay]

Tentando enteder arte...
O outfit:

JSK e bow: Milky Planet ~ réplica feita pela Oojia
Bolsa: Loris
Meias: Alpaquitas Love
TPS: Antaina
Anágua: Me Likes Tea
Bloomer: Ichigo Hime Store
Restante: offbrand.
E era isso pessoal!! Um beijo e até a próxima!!

Ah, não esqueçam de comentar, curtir e seguir!!

Té maais!!

Bejooo!!

3 Comments:

Polly said...

Ain, amei você de sweet!
Mas ainda prefiro em gothic hahaha
Gostei muito das fotos e a galera daí é bem elegante

Bjs!

Miyuki Chan said...

Oi Athene,
Estava muito divertido este meeting, adorei! Estavam todas lindas!
O amigo secreto foi super legal também!
Bjs, Miu

Van-Chan said...

Você fica muito kawaii de sweet :3 ~~
Adorei o meeting e amigo secreto..e ter tirado você nele 8D
Bjus <3

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!