quarta-feira, 2 de julho de 2014

Pandora



Olá pessoal!! Aqui é a Pandora, a nova escritora do blog! Que lógico vai escrever milhares de vezes melhor que meus pais!!
Brincadeiraaa!!

Oie pessoal tudo bem?!

Essa é a semana dos atrasos!! Desculpem! Mas é que ontem fiquei até altas horas no hospital e não deu tempo de fazer post! Não se preocupem, está tudo bem e já estou sendo medicada!!

Podem acontecer atrasos de novo, mas nunca deixaremos de postar, tá bom?!

Vamos ao que interessa!

Hoje eu vou falar da Pandora, minha pullip Melissa!
Essa coisa fofalindadocoraçãoquedávontadedeapertarmeudeusi, está na minha vida desde o dia 03/02/2014.
Eu gosto de pullips há anos, acho que desde quando comecei a conhecer Lolita, só que elas sempre foram (e ainda são) muito caras, então nunca comprei nenhuma!
Maas no dia 01/02/2014 isso tudo mudou!!
Nessa data aconteceu o 1º Doll Meeting RS eu fui a convite da Luly que foi quem organizou tudo, até então eu só tinha a Rarity de doll, por falar nisso, MLP não são muito populares no meio de colecionadores, mas levei ela mesmo assim! Ah, e levei duas bonecas de porcelana também! Tenho elas acho que desde os 12 ou 13 anos...

Foto por Luly!
Foi nesse dia que decidi comprar a Pandora, e com o aval do Khriz reservei ela com a Jessie Doll's como eu nem imaginava que ia comprar uma pullip não levei dinheiro o suficiente, então reservei ela e por sorte a Jessie mora na mesma cidade que eu e pode entregar em mãos pro Khriz no trabalho dele! Como ela é uma pullip da linha My Select ela veio só de toalha e foi bem mais barata!

 E foi assim que ela chegou! Cheia de mimos! E os pés do Khriz!!
Nem consigo descrever a felicidade que foi receber ela em casa! A única diferença dela é que os cachos dela vieram desfeitos, mas pra mim não foi problema!
A comunidade de amantes de doll aqui no sul ainda é um pouco pequena, mas já estão programando outro encontro, e estou ansiosa pra levar a Pandora pra passear!

Bom, vamos as fotos né?!

Linda com o Dream Sky que ganhou da Choconilla!


Olhando os livros do Khriz! Será que são bons?

Selfie com a melhor amiga!  
Primeira roupa que fiz pra ela!

Com os presentes que ganhou da Liisah e da Melissa!

"Ah, não vou mais tirar foto..."

"...mentira vou sim!"




Cazamigas no cantinho dela!


E por hoje é só!!

Espero não ter mais atrasos... Hehehe...

Sexta o Khriz vem com mais resenha!!


Bjo bjo...


2 Comments:

Miyuki Chan said...

A Pandora é Diva que nem a dona! <3 <3
Bjs!

anachronie said...

Ah, coisa linda essa Pullip ♥
Espero que já esteja tudo bem contigo agora, Athene!
Eu conheci essas dolls junto com Lolita também, e sempre achei que seria impossííííível comprar uma. Fico muito feliz que o meeting de dolls tenha tornado possível esse sonhozinho pra ti *0* A sua Pandora é uma graça!
Eu achava que as Equestria Girls eram populares tbm, no último meeting tinha umas quantas...assim como as Monster High. Vai saber XD

E né, eu estava curiosa com suas bonecas de porcelana, aquela com a trancinha sobre a cabeça é tão bonita! a outra tá meio escondidinha e eu não consigo ver os detalhes XD mas tua coleção é um amor ^_^

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!