sexta-feira, 11 de julho de 2014

Times of John and George ( Photoshoot )

Fala galeraah! :D

Chegou a Sexta Feira, minha última Sexta de férias :(  *Posso chorar agora?
Passou muito rápido!! Não consegui fazer metade de tudo que queria fazer -_-'...Em fim!

O post de hoje não vai falar de nenhum assunto específico, bom...na real vai, mas não se trata de assunto de tópico e sim trabalho. Deixa eu explicar...

Em Fevereiro deste ano eu fiz um trampo fotográfico com dois dos meus fotógrafos favoritos ( e bons amigos) Diego Vianna e Thaís Pereira do Simple Life Fotografia para uma revista da gringa que nos convidou para fazer um ensaio pra eles.

Algum problema aconteceu com esta revista (que não divulgo nome por enquanto para não dar problema) e o ensaio acabou não saindo (nem a edição).
Inicialmente a revista sairia em Março, mas nunca aconteceu e como pode vir ao ar sem aviso prévio (se acontecer divulgo aqui) resolvi com os fotógrafos divulgar aqui no blog o trabalho (EXCELENTE) deles e o meu ( dã! :P) antes que  ficasse muito defasado e até porque é o trabalho da gurizada (e meu tb!) e como logo mais é dia mundial do Rock \m/ nada mais justo que comemorar assim, homenageando 2 grandes; John Lennon e George Harrison!!

Os fotógrafos Thaís e Diego fazendo sua magia!  

León Pai ajeitando tudo pro click

Khriz & John :)

O tema do ensaio (e da edição da revista) era sobre eras passadas, sobre acontecimentos que marcaram, sobre saudades, sobre memórias... Sobre o tempo!

Nós decidimos homenagear dois grandes ícones em duas etapas marcantes deles, durante os 70s.
John no lendário último ensaio fotográfico feito no terraço Nova Iorquino, com a camiseta de NY City que virou símbolo, pouco tempo antes de falecer e George no ensaio do seu álbum "All Things Must Pass" que foi um ponto importante e polêmico na carreira do músico ex-Beatles.

As fotos foram reproduzidas de maneira brilhante pelos fotógrafos tentando recriar as originais e com a ajuda do meu velho, León pai, fã declarado dos Beatles, que ajudou a captar movimentos e a atmosfera (espirito) da época e do meu love, a Athene que ajeitou meu cabelo constantemente bagunçado pelo vento, hehe, assim como a bendita pose que eu não conseguia fazer! Hahaha! XD
No fim tudo deu certo e as fotos ao meu ver ficaram ótimas!

Então, sem mais delongas, o que até agora ninguém viu!
O belo ensaio fotográfico do pessoal da Simple Life!
Começando com o George Harrison;
 

Decidimos abrir os ensaios com uma montagem que mostrasse
as fotos originais e onde eu pudesse colocar as duas aquarelas
 que fiz especialmente para este trabalho :)










E agora o John Lennon;

Agora a montagem e a aquarela que fiz para abrir o
ensaio do John. Para quem perguntava este é um dos
meus trampos gráficos, nada muito elaborado, mas e meu :P

A foto icônica...e minha favorita!











Bom, que acharam!? belo trabalho, né? O pessoal é fera! 
Espero que todos tenham curtido, é um trabalho antigo mas acho que mostrar ele publicamente como maneira de comemorar o dia do Rock foi muito bom!
Comentários como sempre são muito bem vindos e qualquer crítica ou sugestão também.

Ah! Como perceberam este Domingo passado não houve post, pois é...acabei esquecendo de fazer um dos meus Happy Days e caí fora do desafio também :/ Como as coisas andam corridas por aqui decidimos que a prioridade são fotos e materiais para o blog nos tempos livres e nossas outras ocupações no restante do tempo, mas já estamos bolando algo para publicar aos Domingos, podem sossegar ;)

Se ainda não nos segue no Instagram nossos links são (Athene /  Khriztian), nosso TUMBLR e a nossa fanpage no facebook

Grande abraço barbudo! Feliz dia do Rock para os rockeiros de plantão \m/ YEAAAH! e bom findi para todos!!!! 







0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!