sábado, 30 de agosto de 2014

E se Jared Leto fosse o novo Dr. Estranho?

Fala time, buanoite!
Galera, desculpas pela falta de postagem ontem, venho trabalhando nesta ilustração faz uns 4 dias e além de muito trabalho, de estar trabalhando na nova logo daqui, avatares, visual e tdo mais, o tempo acaba se reduzindo a nada mas queria apresentar algo para vocês esta semana que não fosse Cavaleiros do Zodíaco. Dei uma semana de trégua deles para vocês! :)

Como já faz algum tempo que não dedico uma postagem minha unicamente a uma nova ilustração hoje vou me dedicar a isso.

Não sei se vocês leram assim como eu, mas nessas semanas que passaram venho a tona novamente o assunto do filme do Dr. Estranho (Stephen Strange) e quem iria interpretá-lo na adaptação cinematográfica.
Em muitas postagens antigas e algumas recentes se falou muito do Jared Leto estar sendo cogitado para esse papel.
Eu particularmente não teria objeções quanto a isso...tá, eu sei, eu admiro o cara e isso não é novidade para ninguém, mas galera, falando serio agora, quem já assistiu filmes dele sabe o quanto o cara se entrega ás personagens e o quanto é bom ao interpretar (não é a toa que ganhou um Oscar por isso).
Fãs de HQs devem estar urrando de raiva agora pelo que leram, mas cara... eu também sou fã de HQs e nem por isso tenho um ataque de pelanca cada vez que não escolhem quem eu acho para interpretar X personagem ou se a personagem Y esta mudada na sua adaptação cinematográfica....
E outra! Se a Famke Jansen pode ser a Jean Grey (Porque, me desculpem, mas aquela mulher não tem nada a ver com a Jean Grey) então o Leto pode perfeitamente ser o Strange, concordam?

Em fim, antes que este post vire discussão (já tô quase entrando em área de risco, hehe) Cá esta minha versão do Strange para o cinema na pele do Leto, no meu trabalhoso fanposter!


Técnica tradicional de lápis e nanquim. Pintura digital feita no photoshop ( e no clique do mouse!!) Efeitos diversos e letreiramento no Photoshop. Logotipo do filme Dr. Strange feito por fã, retirado do google, créditos ao autor mrsteiners.

Para quem não conhece o Dr. Estranho é este:

Visual clássico... só é bom pro quadrinho mesmo.

E na sequencia, logo abaixo, minha inspiração para o visual que fiz no poster. Tentei adaptar alguns dos estilos que acho legal do Dr. e que combinariam com o Leto. Eles são:

A versão animada, que tem esse estilo mais novo e escurão.

Esta pra mim é uma das melhores versões do feiticeiro!


E é isso people! Espero gostem, curtam, comentem e avisem papai, mamãe e o periquito que vejam a ilustração também :D

Bom final de semana e nos vemos semana que vem! Aquele abraço barbudo para todos!!!



0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!