terça-feira, 5 de agosto de 2014

Elevando o cosmo!

Olá pessoal tudo bem?!

Entoon, essa semana vai ter post sim, e se reclamar vai ter dois! (tá bom que é sempre assim, mas né...)

Bom, como todos sabem dia 11/09/2014 vai estrear no Brasil (sim meus queridos, no Brasil, terra tropical, país tupiniquim, onde se fala português que não é de Portugal) o filme mais esperados dos últimos 20 anos!

Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário.



Eu e o Khriz gostamos bastante da série, ele mais do que eu, então resolvemos fazer um "especial" com a série para aguardar enquanto esperamos a estréia do filme.

Eu me lembro de assistir CDZ beem novinha, quando ainda existia a Tv Manchete (melhor coisa da infância, porque acabou?!); eu não lembro muito da série que passou, lembro de alguns flashs, mas eu adorava assistir junto com Sailor Moon e outros desenhos que só quem pode assistir a Tv Manchete morre de saudades!



Depois de vários anos, a Band resolveu passar a Saga das 12 casas. Dessa fase eu lembro de ter assistido toda! Passava em um programa chamado Band Kids que passava só anime! Nessa época também passava Bucky e Dragon Ball Z... Ai ai ai, hoje em dia nem tem mais desenhos de manhã... :/

Enfim, a série foi exibida na Band em 2004 (ai ai meus 15 anos...) e eu assisti a TODOS os episódios! Eu estudava de manhã e passava de tarde, entre 17hs ou 17:30hs, não perdia nenhum mesmo, a tv era toooodaaaa minha!! Eu amavao Hyoga!! Nossa, quando ele fazia a Execução Aurora eu pulava do sofá!! (tiete total)!



Aí eles foram pras 12 casas e eu me apaixonei pelo Mu!! Fiquei tão feliz quando vi ele todo lindo com cabelo lilás que fiquei mega ansiosa pra ver o cavaleiro de Touro (meu signo); e quando vi o Aldebaran fiquei mega furiosa por ele não ser tão encantador quanto o Mu... Enfim!!



Nunca gostei da Marin e nem da Shyna... Não achava justo elas usarem máscara e terem uma armadura tão blé... E a Saori sempre me deu nos nervos... Ela era muito chata, nunca deixava os caras morrerem em paz e fazia o Seiya de trouxa, que no caso ele é! #meodeiem



Quando eu revi depois de adulta, que daí o Khriztian me mostrou todas as outras sagas além das 12 Casas eu troquei o Hiyoga pelo Ikki!! Pra mim não existe armadura melhor do que a Fênix, digam o que quiserem, pra mim ela é melhor até do que as armaduras de ouro!!



Sim, adoro os cavaleiros que tem pássaros como constelações! Há um tempo atrás muitos diriam que CDZ é coisa só de menino, mas acho que hoje em dia quase não existe mais isso, então nem tem porque entrar no mérito de querer falar algo sobre isso!!

Bom gente, filme chega mês que vem e o Khriz vai fazer algumas ilustrações comemorativas! :D Aguardem!!

Ah, e pra quem gosta de eventos e ver pessoas e interagir e essas coisas, vai acontecer um mini evento comemorativo pela estreia do filme, vai ser uma semana antes da estreia e a entrada é de graça!! :D

Para mais informações sobre o evento clique aqui!

Por hoje é só!! Até sexta!!



1 Comment:

Ellen Barros said...

hUHDSAUHD Adorei seus comentários sobre os cavaleiros xD Meus favoritos eram/ são o Shun e o Mu também. Depois vinha o Hyoga e o resto eu não me importava UDJSAKJDI
Estou bastante ansiosa para esse filme :3 Parece muito bem feitinho.

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!