quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Heather!

Oie pessoal tudo bem?!

E hoje teeeem post!!! :D

Desculpem não ter feito nada semana passada, mas não tinha nenhum ideia do que postar! Mas hoje eu tenho e vou falar de um post mega especial!! Do meu último presente de aniversário!!

Primeira foto da Heather! Ela chegou no dia 14/07!
Esse presente chegou atrasado, mas foi dado pela pessoa mais importante da minha vida! Minha Mãe!!
Fazia tempo que ela queria me dar uma máquina de costura, mas eu sempre disse que não precisava pois eu não costuro muito! E sempre ia até a casa dela para costurar alguma coisa pequena!!

Quando ela chegou, nem acreditei, fiquei muito feliz mesmo!! Apesar de não ter aulas de costura nem nada, estou me aventurando! Ainda não fiz grandes coisas, só uma saia que ficou com a cintura maior que a minha, mas ao poucos vou pegando jeito!!

Ela é portátil, ou seja, não tem o balcão de madeira e posso colocar ela onde quiser! Atualmente ela está no escritório! Ela até que é silenciosa, e super fácil de mexer! Vem com bastante acessórios até! E um manual bem simples de entender!

Essa máquina é da Singer e é o modelo 4411. Ela é bem para fins domésticos mesmo, como costuras simples e reformas! Mas dá pro gasto para uma amadora como eu!

Ela vem com sapatilhas para pregar e fazer casa de botão, bainha invisível e zíper (já consegui até costurar um zíper!! Yay!!).

Tenho vários projetos em mente, e lógico que costurar roupas pra Pandora está neles!!

Ah, ela se chamar Heather por causa da 3ª temporada de Ru Paul's Drage Race! Eu amo esse reality show! E sou mega fã da Raja e da Manila, e como estava em dúvida entre esses dois nomes resolvi colocar Heather por causa do quarteto que elas duas formavam com a Carmen Carrera e Delta Work! Então oficialmente ela é Heather Needlework!!

Chega de palavras!! Vamos as fotos!!

Toda linda e diva na sua mesa!

Com as amigas Tesoura e Fita Métrica! :D

Detalhes de ajuste de tensão da linha, posição da agulha e largura do ponto.

Os pontos.

Amei o fato da tampa da bonina ser transparente!

Os acessórios! 
 Nota: Ela veio com quatro agulhas, uma já posta e três reservas. E eu já entortei uma agulha!! Hehehe...

Compartimento onde posso guardar os acessórios.

Sim, eu li o manual e sempre o consulto! ;)

Ela descansando com sua capa!!
Apesar de ter costurado pouco eu amo ela! E espero costurar beeem mais!!

Por hoje é isso zenti!!
Ah, mudei o visual! Depois de todos os anos da minha vida dei adeus aos cachinhos e fiquei igual a quase todo mundo: lisérrima!! Simplesmente amando!!

Olhem somente para meu cabelo lindo e pro barbudo de tirar o fôlego!! 
Até maaais!! Não esqueçam de nos SEGUIR e nos CURTIR!!

Em breve assinatura nova!! :D


2 Comments:

Miyuki Chan said...

Que linda tua máquina de costura!
Quero ver a Pandora com muitas roupinhas novas!
A cara de Rarity ficou engraçada!
Bjss ♥

anachronie said...

Que presente xuxuuuu!
Tua máquina é uma Singer Facilita que nem a minha, mas a tua é pro e tem até uma capinha protetora *que mágico*
dá pra perceber que tu está superfeliz com a maquininha <3

/invejas porque eu perdi o manual da minha )): mimimi/
teu cabelo ficou um amor sem cachinhos, nem esquenta ;) continua linda!
beijinhos~

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!