sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Inspired Outfits: Saint Seiya; Gold Saints!

Fala povo!
Hoje vim escrever cedo!!! (Canto de anjos ressoando, hahaha)
Bom, tenho que ir por partes;

Primeiro: muito obrigado a todos que curtiram o post passado sobre os outfits inspirados nos cavaleiros, tanto pelo Facebook, quanto pelo grupo oficial de Saint Seiya, quanto por aqui! Agradeço cada curtida e comentário, vocês fazem valer este blog e ficamos felizes em ver este cantinho virtual crescer cada vez mais! ;)

Segundo: sou OBRIGADO a parar e abrir um parêntese na postagem para falar do filme dos Guardiões da Galáxia que fomos assistir final de semana passado! QUE FILME! Recomendadíssimo a todos por ambos, tanto eu quanto a Athene! Ambos temos apenas algo a dizer: Somos todos Groot! ^^

Terceiro: Muita, MUITA gente me pediu para criar outfits femininos também... Okay... mas gente, não sou nenhum expert em moda, muito menos consultor ou algo assim, tipo, tenho uma lógica que sigo pelos meus conhecimentos de design e arte, tipo... paleta de cores, harmonia de cores...essas coisas... e o que vejo pelo meu instagram e tumblr... o que o pessoal usa, como combina e até meus próprios conhecimentos em minhas combinações pessoais de roupas e tals... Por isso, sim, hoje tem outfits femininos, mas volto a repetir, se já não sou expert nas roupas masculinas imagina nas femininas! Mas, claro, tenho bom senso, sou casado, compro roupas com a Athene, isso acaba ajudando...

Hoje a postagem tem a ver com os 12 Cavaleiros Zodiacais, os guardiões das 12 casas do Santuário de Athena, os nossos amados dourados!!! <3



Galera, não defini nenhum signo em específico, aviso!
Tenho minhas preferências mas hoje não estou levando em consideração personalidade de determinado cavaleiro e sim seguindo uma regra única: Dourado aplicado á criação de visual de pés á cabeça!
Com algumas referências mas nada diretamente baseado em alguém...
Apenas destaque em um dos looks para "Leão" por dois motivos:

1- O Kurumada com certeza tem um carinho especial pelo cavaleiro de Leão, porque se repararem em TODAS as sagas e derivados...sempre tem algo especial destinado ao cavaleiro de Leão, não sei o porquê, pode até existir uma explicação, mas desconheço a mesma.

2- Meu sobrenome é "León" que nada mais é do que Leão em espanhol (ta-dããã!) 
Portanto, quis honrar minha linhagem! ^^ E não, não sou de Leão, nem perto disso, sou um Canceriano cuspido! :P



Vamos aos looks e comentários então! \o/
*Obs: Fiz 4 looks, dois masculinos e dois femininos, 1 mais despojado e o outro mais social ;)


Outfit masculino #1 : Sócial
Neste primeiro look: Eu quis algo mais classy e cool, sabe? Aquele estilo elegante mas moderno!
Primeiro detalhe: PARA TUDO! Sim, esse relógio [que sai um rim+fígado+os olhos da cara] é sim inspirado nos cavaleiros dourados mesmo, e é oficial de uma linha lançada por causa do novo filme. 
Inspire-se usando qualquer relógio dourado, mas é que este aqui é OOOUTRA COISA! haha
Os wayfarer com haste dourada estão demais, não é? o resto não tem muito mistério! Jaqueta de couro preta com detalhes estilo militar em dourado, camisa com detalhes dourados dos Xing-Ling (com todo respeito) [Se não me engano tem para vender pelo Ali Express], esses sapatos dourados estilo clássico que estão bem tri e uma calça comum, preta, social e slim. Tuto Shunto, ao meu ver, cria um visual PODEROSO!

Outfit masculino #2 : Descontraído / Fashionista
Look 2: A cara da metade dos cantores de Reggaeton de Miami! Haha!
Camiseta de Leão da Versace (Inspire-se a não ser que você seja milionário e possa comprá-la)
Jaqueta estilo Varsity (Aquele estilo que toooodo mundo deu de usar agora, tipo colegial americano) em tons marrons com mangas "Douado-cheguei"
Achei tri essa calça quando a vi, não usaria (hehe) mas ela é bonita, jeans cor-de-jeans com bordado dourado.
Tênis cano alto dourado (deu pra notar que curto um cano alto, neh? Haha!)
Óculos preto com detalhe de correntão dourado nas hastes.
e um belo de um anel dourado com a cabeça de um leão! <3

Outfit feminino #1 : Sócial
Minha primeira montagem feminina! Rezemos... rsrsrs
Gente, nem vou explicar... tipo é isso ae que estão vendo..
Me inspirei em estilos geométricos que lembrassem coisas da Grécia Antiga...nem preciso dizer o porquê neh?...

Outfit feminino #1 :  Descontraído / Fashionista
Neste look aqui a pegada é mais princesa guerreira/ rainha amazona / gladiadora, ou whatever!
Isto é homenagem á nova Cavaleiro de Scorpião! Milo, que que agora virou transex! hahaha
Tudo neste look remete um pouco a essa coisa mais guerreira, tentei combinar de uma maneira que ficasse bom e que não fosse algo de outro planeta... acho que tudo ae pode ser adaptado de alguma maneira.


E era isso people!
Espero tenham gostado, já que pediram, cá estão os looks prometidos.
Peço desculpas pela carência de ilustrações, ultimamente tô sem tempo de parar para desenhar algo pra cá... mas assim que puder posto! Tenho milhões de coisas que precisam ser terminadas mas falta tempo e disposição, pois ultimamente chego destruído em casa :P

Ah! Galera, estamos de logo nova!!! Acertando as ultimas definições sobre ela e logo mais vem avatares novos, logo nova, e padrão visual novo no blog, está dando um pouco de trabalho mas acreditamos que o resultado será demais!!!

Obrigado por mais uma vez nos visitar e me ler por aqui!!! Siga-nos pelo Instagram, tumblr, e pela nossa fanpage! (Os links estão em quase todas as postagens anteriores! :P ... é que a internet aqui hoje não tá cooperando muito, sabe?)

Abração barbudo a todos e fiquem com Athena! XD




0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!