sábado, 16 de agosto de 2014

Inspired Outfits: Saint Seiya

Fala povo!! Boa noite para todos!

Bom, como todos já estão sabendo desde o post passado comecei uma serie de postagens inspiradas nos Cavaleiros do Zodíaco, vulgo Saint Seiya comemorando a estreia do seu novo filme (*0* <3 ) mês que vem.
Hoje não seria diferente, porém esta semana além de bem 'turbulenta' gerou alguns transtornos, dentre eles, problemas de conexão a internet que consegui resolver apenas hoje, meu modem simplesmente tomou uns dias de folga e sem aviso prévio! ¬¬'
Sendo assim, acabou por se atrasar tudo,e isto incluiu minha ilustração para esta postagem... que acabei mudando nos 45' do segundo tempo e o que inicialmente viria ser ilustra dos cavaleiros acabou virando post de moda masculina :P Sim, como vocês vem acima o post de hoje é sobre moda e estilo para homens ;)

Quem me conhece sabe que eu não sou daqueles fanáticos que ficam comprando tudo que sai de novo nem coisa assim e muito menos sair me vestindo que nem bonequinho de fábrica feito em série, maaas...eu acho legal dentro do que eu curto ficar vendo e pegando ideias daqui e de lá pro meu dia a dia e adaptando-as ao meu estilo, personalidade e necessidades.
Sendo assim, composições/ Sets de looks normalmente me chamam a atenção, seja por alguma peça ou por uma combinação inspirada em determinada coisa, e com as fotos e trampos que acabaram rolando no último tempo acabei meio que curtindo um pouco mais essa questão de roupas que antes eu nem ligava tanto.

Hoje decidi montar segundo pesquisas na WEB looks inspirados em Seiya e cia. já que dei uma googleada sobre o assunto e o que achei ou era muito tosco ou eu não achava em nada inspirado neles, sendo assim, coloquei minhas mãos na massa e montei estes 5 looks.

Seiya, companhia e suas armaduras!
*Gente, antes que qualquer coisa! São looks apenas inspirados, como bom fã levei em consideração, traços da personagem, paleta de cores usada tanto nas armaduras quanto nas suas "roupas normais", estilo e lugares dos mesmo...mas NÃO SÃO LOOKS FIEIS AOS CAVALEIROS!
Deixo isso claro antes que alguém diga" - Hey, isso ae não é o que fulano usaria, ou, Isso não é a roupa do Beltrano-" Galera, isto apenas é um set inspirado, não é fiel, apenas lembra cada cavaleiro.

Visual "Com a roupa de casa" haha..não, não... Visual sem as armaduras.

Bom, chega de papo, vamos pros looks e as comentários sobre cada um ;)

Outfit: Seiya de Pegasus

Para esta composição tentei ser mais fiel possível ao visual molecão do Seiya e ao mesmo tempo dar um toque estiloso nele, daí as pulseiras vermelhas que remetem ás amarras que ele usa nos braços. Pingente prateado de Pegasus de Origami, algo mitológico e oriental ao mesmo tempo, tudo a ver com o Seiya, um bom tênis branco de cano alto que sempre veste mais do que bem com uma bela skinny, neste caso de lavagem clara como a do Seiya, e ia colocar camiseta sem mangas mas ficaria muito obvio, então optei por uma camiseta vermelha de manga curta com uma estampa clássica de Pegasus que acho que casou bem com todo o resto, o que acham?

Outfit: Shiryu de Dragão
Pro visual inspirado no Shiryu fui um pouco mais "classy".
Eu particularmente acho que o Shiryu se encaixaria no estilo mais elegante, já os outros é difícil adaptar.
Neste set optei por um cardigan verde e longo, sim minha gente, cardigans longos também existem em versões masculinas, e me lembrou um pouco a túnica longa que ele usa (desculpem o termo chulo, não conheço o nome verdadeiro do traje que o Shiryu usa).
Uma camisa no mesmo tom lavanda da roupa da personagem, um jeans skinny preto, basicão, e acho que esse mesmo tipo de cortuno ficaria bom, um bom cinto com um fivelão bem trabalhado de Dragão. Uma pulseira de dragão chinês e para completar o visual uns óculos escuros mais marcantes, quadradão, grande...porque? Porque o Shiryu vive cego em quase todas as sagas! hahaha! Desculpem, não resisti a idiotice! rsrsrsrs :D

Outfit: Hyoga de Cisne

O meu cavaleiro favorito! <3 ... Bom, pro Hyoga TINHA que ser um visual mais nórdico e inverno #FATO.
Começando por um casacão mais rustico e pele (sintética, calma) marrom, ele chegou a usar algo parecido na versão do ômega. Camiseta de manga longa e gola V azul, mas de um tom mais acinzentado, e mais claro... se reparam, bem próximo com a camiseta que o Hyoga usa, um jeans porém numa lavagem mais desbotada, puxada pro "cinza-rato", lenço branco enroladão no pescoço (branco pela armadura e pela roupa usada abaixo da armadura) e para completar botas beeem de invernão, com pele, e marrons (porque polaina laranja não dá! :P) Plus: um anel com asas (remetendo o Cisne) porém viking, me lembra frio, nórdicos, gelo e vikings XD perfeito!

Outfit: Shun de Andrômeda

Que comecem as piadas! Não, gente, sério, o Shun pode ser mais delicado, mas é um bom personagem e merece nosso respeito, ele foi o Hades durante um tempo e foi fodão e normalmente quando perde a paciência ele fica fodão também.
Para este look quis algo mais "de férias na ilha" hahaha (ilha de Andrômeda...trocadilho estúpido) whatever! ... A questão é que pensei em algo que me lembrasse mar, verão, região costeira... em fim...e ao mesmo tempo que respeitasse a paleta de cores do Shun e um pouco da sua personalidade.
Sendo assim polo verde escurão, que combina bem com suspensórios mais em tons amarronados, calça branca, ou clara, estilo náutico, com barra levantada e sapato tipo mocassim em tom areia, as correntes na calça é algo que pode ou não ser usado, eu as coloquei, porque neh? correntes de andrômeda...dã! Um pingente em formato de estrela, alguém lembra do "forever yours"??? e uns óculos estilo wayfarer com vidro espelhado em tons que lembram a armadura do cavaleiro.

Outfir: Ikki de Fênix

Povo, não sou muito fã do Ikki, a Athene que é...mas COM CERTEZA, este é meu visual favorito e o que usaria sem pensar MIL VEZEEEEES!
Vamos lá, o Ikki é o badass e o mais velho dos cavaleiros de Athena, sendo assim quis um visual mais "sou rebelde, mas com estilo, subo na minha moto e foda-se o mundo"
Jaqueta de couro, estilo motoqueiro, em tons azul "navy",  essa camisa "em chamas" do Alexander McQueen chega a ser um abuso de tão f*da! (obs: Com certeza vou dar um jeito de fazer uma camisa assim pra mim, ah vou! )
Calça jeans de cor vinho, ou bordô, como prefiram,  bota estilo coturno antigo, meio surradinha e marrom, pingente de Fênix e para fechar com uma bela de uma chave de ouro, Ray Ban estilo aviador, marrom, SUBLIME!

E era isso galera! Lógico, esses looks acima são apenas inspiração, você pode e deve (se quiser usar este post como inspiração) adaptar tudo ao seu guarda roupas!
Minha intenção hoje era eu mesmo criar looks inspirados com as roupas que tenho no meu guara roupas, combinando, mas não deu tempo. Agora, se vocês curtiram e quiserem me desafiar a isso, apenas deixem nos comentários abaixo que querem esses looks já que se houverem pedidos,e somente se houverem pedidos eu me puxo e monto estes 5 outfits, porém com minhas peças e adaptados mais "á realidade! se é que me entendem...rsrsrsrs

Bom, tomara tenha curtido o post, eu já nem mendigo comentário,pq me resignei a escrever sem receber respostas... ossos de blogueiro inciante, fazêuquê, neah!? rsrsrsrs

Um grande abraço barbudo a todos e nos vemos Domingo em post novo! (Pq amanhã eu e a Athene vamos comemorar nosso aniversário de <3 no cinema assistindo, FINALMENTE, Guardiões da Galáxia, que prevejo me deixe maluco e querendo falar do filme e com certeza Domingo escreverei novamente, hehe.

Fiquem bem ;)




4 Comments:

Ellen Barros said...

Nossaaa, que trabalho genial que você fez nesses visuais xD Sério, não consigo imaginar algo melhor para cada um, muito bom! Ansiosa para a próxima postagem ^^

Unicórnios e Barbas said...

Muito obrigado Ellen pelas suas palavras! Fico mto feliz que a postagem tenha sido bem recebida...estava com certo que receio quanto a isso por serem meus primeiros sets publicados! :P
Espero ver o q será semana q vem...vamos ver se os comentários vingam eu criar um look com o q tenho em casa ou não, hehe. Uma coisa é certa... Provavelmente faça algum dourado ;)
Volte sempre! :D

Jaqueline Oliveira said...

Curti os looks, não ficaram óbvios mas deu para sacar a inspiração de cada um bem fácil. Os óculos do Shiryu me fizeram dar umas boas risadas! Sugiro além de postar o look fazer uns sets para outfits femininos :)

Unicórnios e Barbas said...

Valeu Jaqueline!!! Que bom que gostou! Cara, é a primeira vez que me aventurava em algo assim e o pessoal curtiu! Que bom!!! E sim, sobre os outfits femininos, fica ligada logo mais, tu foi uma das que pediu e cá esta o resultado! ;)
Obrigado pelo recado!!! ^^

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!