sábado, 9 de agosto de 2014

PEGASUS FANTASY! - Revista do blog, cavaleiros e muita comemoração!

Fala galera linda!! Bom Sábado para todos!

Então? Hoje não é sexta-feira mas com certeza a espera vai valer!
Como a Athene falou no post passado, decidimos por aqui começar uma série de posts relacionados a OS CAVALEIROS DO ZODÍACO ( SAINT SEIYA ) \o/ \o/ \o/

Para quem não sabe, sou MEGA FÃ deles!! Falando em anime eles são os que roubaram meu coração desde cedo! ... aliás... com a mão no coração, ligo pouco para anime, são muito poucos os que gosto, vi e que corri atrás de mangã para ler e tals, os Cavaleiros são os responsáveis por eu gostar um pouco de outros e por ter pego um dia um mangá para ler... Desde que eu comecei a assisti-los ( lá por 1993) não parei mais! E por eles meu gosto por astronomia, e PRINCIPALMENTE por mitologias surgiu! Sim, eles são os responsáveis!

Eu era daqueles que ficava emburrado nos Sábados se meus pais sugerissem sairmos no horário em que estavam passando eles na TV (Digo Sábado, porque eu os assisti quando morava no Uruguai, e lá passavam aos Sábados).
Cavaleiros do Zodíaco acho que até já passou do conceito de simplesmente um anime, ou um mangá...é uma obra prima! E com certeza é símbolo da adolescência/ infância de muita gente...ELES MARCARAM UMA ÉPOCA GENTE! Quer algo mais clássico dos 80/90 do que eles?? Se tem a lista é curta e com certeza eles devem estar no pódio!

Por aqui, como estamos a quase um mês da estreia no país do novo (e tão esperado) filme deles em CG (GENTE... EU VOU CHORAR! T______T ) decidimos homenageá-los no blog! \o/ UEBA!
Durante as próximas semanas, não sei a Athene (acho que um post para ela feito por ela já é suficiente :P) mas eu (Khriztian) farei posts relacionados a eles até a data de estreia quando faremos uma festa virtual e jogaremos o blog pela janela!! Não...mentira...rsrsrsrs!

Para começar tem um monte de novidade junta de uma vez só!
Hoje, oficialmente vocês estão vendo nesta arte que fiz, EXCLUSIVAMENTE para este post e para a estreia do filme (pois virará estampa da camiseta que usarei na data) a NOVA LOGO do blog, minha nova assinatura para minhas ilustrações e trabalhos (Agora padrão horizontal), a primeira capa da nossa revista-virtual-de-mentirinha do blog (Quem sabe num futuro não vira revista mesmo! rsrsrsrs) e eles! Os únicos! Os lendários! Os eternos...CAVALEIROS DE ATHENA... mas perae Khriztian! Esses parecem os cavaleiros...mas estão diferentes!... 
SIM! Decidi meter meu dedo na ideia original e criar algo diferente e que acho, ninguém fez até agora com eles (pelo menos não achei)...

Entre Unicórnios & Barbas #1 - Especial Cavaleiros do Zodíaco

Na minha cabeça.. eles dariam uma ótima banda de rock dos anos 80, e afinal...eles são dos 80s!... Então...inspirado nas bandas que curto dessa época, desde roupas, até cabelos e mesmo até a pose, tudo é inspiração total Glam/ Hair/ Classic Rock/metal dessa época,  nessa vibe e estilo que tanto amo!

Espero que todos gostem do resultado, que vibrem e curtam tanto quanto eu curti ao ver o resultado final e que esta seja uma homenagem á altura para estes heróis que tantos corações conquistaram... <3
Ah! As homenagens não param! Semana que vem teremos o inicio de uma nova serie de ilustrações lolitas inspiradas neles!! :D e agora... em formato revista!! hahaha \o/

O novo padrão do blog mudará durante o próximo mês...aos poucos iremos mudando toda a estrutura visando trazer para vocês um blog mais legal, tanto em informação quanto visual!
Hora de atingirmos o sétimo sentido e fazer explodir o cosmo dos nossos corações!

Não se esqueça de nos seguir no Instagram (Athene - Khriztian), dar um "joinha" na nossa fanpage e seguir nosso TUMBLR!
Um abraço barbudo a todos! e bom final de semana!!!!
Até o próximo post!

0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!