domingo, 3 de agosto de 2014

Recapitula da semana! (Post Extra)

Fala povo lindo!

Vamos lá, primeiro que nada vamos pedir desculpas (Athene e eu) porque esta semana deixamos vocês abandonados... mas não foi intencionalmente! O computador de casa bateu as botas e depois de anos de parceria...nos deixou L

Sendo assim somente ontem recebemos o novo amiguinho em casa, e como sabem, leva horas para instalar e por tudo em ordem, por isso nós resolvemos que hoje compensaríamos vocês com um belo de um post com direito a fotos e tudo mais.

Vamos na ordem dos acontecimentos, primeiro eu (Khriztian) falando do acontecimento HISTÓRICO (anotem nas suas agendas) CORTEI MEU CABELO! Depois de quase 5 anos sem mexer nele fui obrigado a criar vergonha na cara e cortar e fazia teeempo que eu queria uma mudança, mesmo não sendo radical resolvi mexer em tudo, corte e cor e sendo assim, fiz o tão desejado “ombre hair” ... queria clarear mas não queria que fosse gritante..então um degradé ia cair bem...e caiu! O resultado foi aprovado pela patroa e pelos amigos... Ganhei joinha da Athene! :D

O antes e depois! De Hippie crente á rockstar! hahahaha!

Antes e depois: Credo! Meu kblo tava ô...uma b*sta!

Primeiro shoot com o cabelo novo! Realmente...tô curtindo demais o resultado!

Na minha semana não aconteceu nada muito importante (Athene escrevendo) mas dia 31/07 foi o “Lingerie Day” que as lolitas adaptaram para o “Bloomer Day” e para não deixar passar a data em branco, resolvi fazer umas fotos, não foram no dia, mas pelo menos há fotos!


Happy Bloomer Day!
Bloomer: Ichigo Hime Store
Meias: Alpaquitas Love

Quando coloco o chifre me transformo!

Pernas...

Se você não comentar punirei você em nome da lua! ^-^º


Pela minha parte esta semana resolvi fazer um "revival" e trazer à tona um dos estilos que mais curto (Khriztian teclando) A arte gráfica e todo o colorido do final dos 80, inicio dos 90, minha época favorita, época que vivi e que sinto saudades! ... Homenageando esse tempo de coisa legal fizemos um ensaio inspirado no street daquela época, meio boyband da época ( aff! U.U') ... lembra bastante o estilo que o pessoal do "Capital Cities" veste em uma das partes do clipe "Safe and Sound", pelo menos me lembrou isso quando vi o resultado final! :P

Saca só estas imagens e me diz se não ficou parecido :D

O Sebu do Capital Cities todo trajado no estilo 90's no clipe Safe and Sound

Falando em boybands... o AJ dos BSB... confesso que acho o estilo do cara foda!
Nesta foto ele esta bem no padrão do ensaio que fizemos...
E agora... O ensaio!






E por último, hoje Domingo, aproveitamos o belo dia e resolvemos dar uma passeada pelas redondezas de onde moramos e fizemos umas fotos externas, só para compensar a falta de posts desta semana e juntando o útil ao agradável, ou seja, a nossa saída, nossos sorvetes e nossa câmera, este foi o resultado;

Sorvetinho...pq nós temos esse direito! :D

Só no picolé! :P

Sol e curtição! A vida é para ser aproveitada! Principalmente com quem amamos!

Selfie da Unicórnio e o barba! <3

Sailor Cachoeirinha! XD

E não é que ela achou um ursinho na rua! O.o

Walking...

Cherry red lips! 

Sim, nos moramos perto de Valfenda! Chupa essa!! :D

On the way..
E era isso pessoal! Tomara todo mundo goste do post de hoje e das fotos que fizemos para vocês!
Obrigado pelos likes no decorrer da semana na nossa fanpage! Adoramos! :D 
Para quem nos quer seguir pelo Instagram basta nos encontrar nestes links ( Athene / Khriztian ) e não esqueça do nosso tumblr

Um abraço grande a todos, bom inicio de semana e até  próximo post gurizada!!!!

1 Comment:

Anônimo said...

hehehehe post legal, adorei as fotos e o cabelo ficou show!
Xoxo
Luly~

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!