domingo, 14 de setembro de 2014

Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário - Nossa Opinião

Fala povo!!!

Bom, primeiro de tudo, sexta feira não houve post pois estive envolvido com trabalho até tarde e como estávamos certos que assistiríamos ao filme este final de semana (Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário), esperei assistir para poder dar nosso review aqui.

Belíssima ilustra que achei no tumblr; devidos créditos ao autor (que desconheço)

Ontem resolvemos fazer um photoshoot rápido pois tinha algumas pessoas me pedindo mais fotos com coque de samurai e por isso decidimos que a Athene pegaria a câmera, eu vestiria o quimono e faríamos ditas fotos.
Ditas fotos farão parte do outro post que logo mais publicarei, pois não quero misturar as coisas, sendo assim, hoje teremos este post apenas sobre cavaleiros e mais outro focado em estilo/ moda e tals ;)

Quanto ao filme;
Não vou falar muito pois não quero correr riscos em dar algum spoiler, sendo assim vamos a nossa opinião!
Minha nota de 0 á 10 será 8.5
A da Athene é 8.
Explico minha nota: Eu no geral achei que foi um filme muito bom, já fui sabendo que seria um reboot e que seria inspirado na saga das doze casas e que não seria a saga propriamente dita, portanto, como filme inspirado é muito bom, não espere ver um original.
Achei muitas referências diretas de acontecimentos do anime e mangá fielmente retratados que o tornaram ainda melhor.

Bronze boys. Créditos ao artista
Senti falta do Pegasus Fantasy sendo tocado em algum momento :( e falando em sentir falta lá vou com os pontos em contra que não me permitiram dar 10.
Aqui no sul não houve exibição em IMAX o que achei muita sacanagem! (e no cinema que fui se tinha cena final, pós créditos, que parecia ter, ela foi cortada! Obrigado cinemas Arcoplex... troféu joinha pra vocês!!! #SQN

Senti falta de mais tempo de tela, ou seja, poderiam ter estendido mais um pouco, acho que mais uns 15 minutos resolviam o filme todo!
Achei que alguns cavaleiros dourados ganharam destaque demais, sendo que equilibradamente poderiam todos ter aparecido por igual (leia-se a casa de câncer e Aioria que apareceram mais do que precisavam e Afrodite que foi amargamente cortado do filme e Shaka que não se luziu como deveria)
Tenho que admitir, o visual de Afrodite ficou estupidamente bom!
Uma pena ter aparecido tão pouco :/

Fora isso, só talvez alguns erros de continuidade e algo que irritou muito, MUITO!!!: A FONTE QUE FOI USADA PARA DESCREVER OS LUGARES ONDE ESTAVAM, pra quê uma fonte tão podre Brasil!? Para usar aquela porcaria usa uma Arial que é melhor! ... falando como designer....odiei aquilo.

Fora tudo isso...a dublagem é de chorar de tão emocionante! Simplesmente linda! PARABÉNS DUBRASIL!!! A animação é um espetáculo visual que merece destaque, o visual dos personagens, os cenários...Asgard...quer dizer o Santuário (hehe XD) poderes, AS ARMADURAS! gente...um monte de pessoas estão falando bilhões de porcarias quanto as armaduras, mas quer saber, achei elas DEMAIS, elas são mecânicas, e elas são únicas...tipo... agora eu posso dizer isso é uma armadura de cavaleiro de Athena e não isso é uma armadura que parece medieval, ou de tal filme, ou game, ou o que seja... entenderam né? Agora não há comparação, é um tipo de armadura que não lembra outra coisa...e cara... aos que falaram, não tem nada a ver com capacete de Power Ranger, aliás...tá todo mundo fissurado nos Power Rangers, comparam os helmos aos capacetes, falam em megazord... Eu acho que tem muita gente curtindo o Tommy e cia. haha!

O Santuário de Athena, Asgard... Kurumada curtindo um Thor, hein? XD

Belíssimos cenários

Athena estava estupidamente linda e a sacada do corte de cabelo é jogada de mestre!

 Ah! Antes que eu esqueça...eu GOSTEI da casa de Câncer (meu signo) tipo...sempre achei injusto demais que Câncer fosse tão mal representado...(Até Lost Canvas que chegou o Sage e o Manigold pra salvar a pátria) Máscara de Morte sempre foi sem dúvidas o mais vil e déspota dos Cavaleiros de Ouro da saga original. porém... agora ele ficou tão engraçado e esculacharam tanto ele que não tem como não gostar, haha! A casa de Câncer passou de ser a mais fúnebre a mais engraçada! HAHAHA!
Bem-vindos a Câncer, Cirque du Freak, liderado pela dragqueen francesa MdM! haha!!
Sempre fui fã do Hyoga e embora seu embate com Camus tenha sido muito bom, ...ele tava chato demais, preferi BILHÕES DE VEZES o Shiryu, aliás ele ficou PHODA DEMAIS! Queria fazer cosplay dele! hehe. A cena mais engraçada do filme, ao meu ver é a dele.... preste atenção no que ele fala antes de irem á casa de Aries!! XD #morriderir
 
Coleeeeeeeeeera du-Dra-gããããão!!!!

E por último... Milo de Escorpião! Tanto choro pra nada! Viram?? Todo mundo teve ataques de pelanca pra nada...uma das melhores coisas do filme, uma BAITA de uma amazona! Uma das melhores lutas,.,,só tenho a elogiar ela!

A grande novidade do filme! A grandiosa herdeira da "Agulha Escarlate"!


No geral, vão de mente aberta e desfrutem daquela bela obra... ela tem muitas passagens engraçadas, efeitos geniais e visuais lindos! Vale muito a pena... Não vá se quiser ficar comparando com o anime depois... aviso... vai se decepcionar.

Agora nossas foteenhas do look usado para ver nossos cavaleiros tão amados, look Cheerleader vs Baseball fã. haha!

Que casal mais boneteeenho...todo combinandinhu! hahahaha!

Esperando ansiosos pelo começo do filme!!

Prontos para sair!

Bom pessoal, espero tenham gostado da postagem, e que tenham gostado do filme para quem já viu e que desfrutem muito para quem ainda não viu!

Abração louco de especial para vocês! E até o outro post logo mais!! ;)




0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!