segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Look do dia: Semana de looks do Khriz e ensaio Samurai

Como prometido cá estou eu para o segundo post da noite.
Este é mais focado em moda, estilo, editoriais, barba e tals...

Minha cunhada pediu e alguns outros leitores do blog também sobre os looks do dia que propomos aqui... o link ainda esta desabilitado mas como estamos trabalhando na versão 2.0 do blog e tudo estará funcionando corretamente na nova versão não há necessidade de corrigir isso agora, mas oficialmente este seria o primeiro post da aba! haha

Por isso, durante 6 dias corridos fiz toda manhã algumas fotos e montei uma foto de look do dia que foi publicado através do meu instagram.

Domingo passado: Look para o Saint Seiya festival.
Destaque para a camiseta estilo raglan que personalizamos com minha ilustra dos
Bronze boys! <3

Segunda feira: Jeans e xadrez verde! e minhas Dr. Martens. AMO ESSAS BOTAS!

Terça feira: Bordô e marrom! 

Quarta feira: Look preto e branco total!

Quinta feira: Voltou o frio e a chuva... voltei ao velho e querido xadrez vermelho
e preto que tanto curto! <3
Sexta feira: Bussiness man, dia cheio, workshops...e a escolha de
Jeans e preto, infalível!

E esses foram os looks da semana! Acho divertido poder combinar e pairar diferentes estilos a cada dia dependendo do que o dia pedir... Ao meu ver isso é o legal da moda... ajudar a se expressar visualmente seu estado de espírito do dia, ou como vc se sente...

E para fechar esta postagem um photoshoot rápido atendendo pedidos sobre o coque samurai... hehehe... algo que me é tão comum e prático e que parece que o pessoal curte tanto, principalmente pelo tumblr e instagram!!
A Athene estava inspirada e depois de mexermos um pouco na edição final das fotos o resultado foi este; um mix de Samurai, de estilo japonês, com pop art e efeitos de câmera holga!

Esperamos que gostem!!








Agora sim, parei por aqui porque amanhã começa tudo novamente e esta semana vai ser puxadinha! :P Então tenho que ir nanar :D
Comecem todos bem! Iniciem a semana com o pé certo e um sorriso no rosto!! E nos sigam pelo TUMBLR, Instagram, e na nossa Fanpage no Facebook!!!

Abraço barbudo meu e uma polvilhada de glitter mágico de unicórnio da Athene! XD

Se cuidem! Até a próxima!!!




0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!