sábado, 27 de setembro de 2014

Review: Novas lentes de contato

Boa noite gurizada!!!
Bom, hoje é minha vez de escrever e hoje temos review galerê!!! \o/
A gente (Athene e eu, dãã! :P) recebemos esta semana 2 pares de lentes de contato da Olivia Caldas e cá estamos agora ( Cá estou eu) para fazermos o devido review delas.



Primeiramente agradecemos Olivia pela gentileza, Obrigado querida!
Quanto as lentes, o review ficou por minha conta pois os olhos da Athene são muito escuros e as lentes quase não apareceram (Normalmente com ela só funcionam as japonesas mesmo que são mais pigmentadas) já nos meus olhos tudo aparece que é uma maravilha! Hehe (a Athene vai me xingar quando ler esta parte! Huehue XD )

As lentes são bem confortáveis, tive apenas um leve incômodo de inicio com as cinzas mas logo que passaram uns minutos já estava tudo bem, já as verdes nem deu para senti-las!! Muito confortáveis.
Elas são bem gelatinosas e de fácil colocação, só senti apenas que elas tem o pigmento bem suave e isso as deixa parecendo muito naturais, porém não dão uma diferença muito gritante, quem vê de fora nem nota que você esta de lentes, mesmo deixando sua cor alguns tons mais clara.
Pelo pigmento mais suave a sua cor base interfere no tom final, sendo assim vocês podem ver nas minhas fotos do mini ensaio que fizemos que as cores finais diferem do clássico cinza ou verde. Fotos mérito da Athene, obrigado amore!








A Olívia fazia parte da Nexus Store mas acabou saindo da lojinha, de todos modos deixamos o contato de ambas aqui.
Afinal o atendimento sempre foi super bom e deu para confiar super na boa! ;)

Esperamos todos tenham um excelente final de semana e provavelmente Athene volte a falar com vocês num novo post extra!

Como sempre, não e esqueça de nos seguir através do nosso Instagram ou pela nossa fanpage no Facebook!

Abração barbudo a todos! Curtam muito seu findi! :{D))


0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!