terça-feira, 23 de setembro de 2014

Review - Oh, Candy! Store

Oie pessoal tudo bem?!

Mals por não ter post semana passada! Mas passei por um bloqueio criativo e não consegui pensar em nada pra postar!!
Pensei que hoje não teria também, porque domingo teve o 2º Encontro de Dolls RS e eu não pude ir, e já tinha me programado pra fazer o post sobre o encontro hoje!

MAAAS, domingo os fofos da Liisah e do Guh passaram em casa pra me deixar presentinhos (pra Pandora na verdade), e o Guh me entregou os anéis que tinha encomendado com a Oh, Candy! Store que ainda não tinha conseguido pegar e ele pegou pra mim! Obrigadaaa Guh!! <3

Bom, um belo dia eu entrei em contato com a fofa da Aline perguntando se ela toparia fazer uma encomenda meio específica pra mim! Eu quero fazer um crossover lolita de Khaleesi, já encomendei o vestido e encomendei os acessórios com a Aline. A primeira parte do pedido ela me entregou no meeting da amizade, mas resolvi esperar até ter tudo junto pra fazer um mega review lindo!!

Pedi pra Aline fazer o Khal a Khaleesi e o símbolo dos Targaryen, mas o símbolo ia ficar meio complicado, então pedi os ovos de dragão.

A imagem pro Khal e pra Khaleesi que mandei de referência pra ela foi essa:

Desenho lindo criado pelo Jorge Daniel!!
Pedi umas pequenas mdificações nas cute marks, como o da Khaleesi ser uma lua e do Khal ser um sol com estrelas.

O que recebi foi isso:


Posso dizer que estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!!!
O chifre na Khaleesi foi ideia da Aline, e eu amei demais!! Ela fez os pingentes, o cordão eu já tinha em casa!! Agora vou mostrar mais detalhes! Tive a ajuda da Dolly Parton posando com os pingentes!


Essa manchinha na trança dele foi culpa minha! Quando cheguei em casa deixei ele cair e acabou descolando, daí colei com super bonder e deixei minha digital nele!! hehehe


Claro que a Dolly tinha que aparecer!
Só uma foto da Khaleesi porque estava difícil conseguir focar ela!


Agora os anéis de ovos de dragão (e não de pinha ok! hehe):

Ela colocou escama por escama!! É muito amooor zentiii!!!
Viseryon, Rhaegal e Drogon posando com seus ovinhos!

Eles amaram!!










Eu amei o cuidado que ela teve com os detalhes! O acabamento é super bem feito, os pôneis ficaram muito fofos e delicados! Amei o glitter nos ovos que deram toda uma magia pra eles!

Super recomendo a Oh, Candy! Que agora está com itens em acrílico também! A qualidade é ótima e o preço bem camarada!!

Aqui o link da loja no face: https://www.facebook.com/OhCandyStore

E uma foto com os cartões lindos que ela me mandou:

Tem um Unicórnio!! *o*

Ah, e claro! Uma foto da Pandora com os presentinhos que ela ganhou da Melissa (filha da Liisah) e da Alice (filha da Miyuki):
Vestido dado pela Alice, o skate, ioiô, pente, cabides pulseiras e bico da Melissa!


Aí a pessoa já quis andar de skate com salto e jogando ioiô! Não sei como não caiu!!



Essa touquinha eu que fiz!! Queria ter dado de presente no meeting, mas não terminei a tempo de enviar! Estou fazendo muitos tricôs pra dolls ficarem quentinhas!!


Ufa, acho que compensei a falta da semana passada!

Espero que gostem!!

Obrigada pelos comentários e por seguirem o blog!!

Até mais!!


4 Comments:

Lune said...

0* Guria! Amei o post! Deu pra ver que foi feito com muito amor <3 Muito obrigada pelo oportunidade, pela preferencia, e acima de tudo, pelo carinho! <3 Beijos, lindona ^-^

Miyuki Chan said...

Oiee, adorei o teu review! ficou ótimo!
Amei a versão ponei da Khaleesi e e Khal. Ficou tão fofo!
Ok eu pensei que eram anéis de pinha! (não vi a série ainda hahaha mas a Aline me explicou que eram ovos de Dragão! rsrs)
Aliás o trabalho da Aline é lindo mesmo, já comprei várias coisas dela e tenho que fazer o review também!!
O vestido ficou lindo na Pandora né, combinou com ela! E que bom que você gostou. *-*
Que pena você não ter podido ir no meeting espero que no próximo vocês possam ir!
Beijos!♥


Roberto said...

Olá!

Escrevo só para te informar sobre os créditos da imagem dos pôneis, que foi criada por meu amigo Jorge Daniel Romero Castillo. Coloco um link do seu Deviantart, caso seja de seu interesse: http://jorgedaniel.deviantart.com/art/Dia-9-Serie-favorita-299449025

Ele me pediu para te dizer que fica feliz sabendo que você gostou do desenho e que serviu de inspiração para os pingentes.

Além disso, os dois adoramos o nome e a portada do blog, hahaha.

Cumprimentos!

Unicórnios e Barbas said...

Olá Roberto!!

Obrigada pelo comentário e pelo aviso! Já corrigimos e colocamos os devidos créditos!

~Athene

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!