terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sessão Nostalgia - Cavaleiros do Zodíaco.

Olá pessoal tudo bem com vocês?!

Hoje eu vou falar mais um pouquinho dos Cavaleiros do Zodíaco, afinal falta pouco mais de uma semana para a tão aguardada estréia da Lenda do Santuário.

Domingo enquanto eu vasculhava o youtube (amo youtube zenti!!) eu me deparei com um vídeo chamado "Você Não Sabia? Cavaleiros do Zodíaco".


Esse vídeo é muito legal!! Me fez lembrar algumas coisas da época em que passava CDZ na Tv Manchete (aiai sdds manchete!! Volta pfvr!!); mas o Khriz lembrou de quase tudooo!! O que eu mais lembrei foram das músicas gravadas pela Larissa e William!! Nossa como era legal as músicas dessa época! hehe



O Khriz lembrou do álbum de figuras, das balas que vinham com figurinhas pra você colar em um álbum! Nossa, como dá vontade de voltar no tempo!!





Quem nunca se encheu de cáries só pra completar esses álbuns?! Nessa época, ainda tinha muito aquela coisa de  "coisa de menino" e "coisa de menina", então eu jogava quase todas as figurinhas fora, ou então dava pros coleguinhas que pediam e nunca imaginei pedir pro papyz ou pra mamyz um álbum desse (aii esse separatismo idiota!).

Eu não lembro dos comerciais dos bonecos, pois claro, eu não queria nenhum deles, mas os marmanjos de plantão devem ter sonhado com isso a vida inteira!!





Não lembro se eram esses mesmo!! Mas é meio difícil de achar fotos boas deles na internet...

Vendo esse vídeo eu parei pra pensar em como um desenho fazia sucesso antigamente e como faz sucesso hoje!! Claro que a estratégia de marketing mudou e todas essas coisas, mas sei lá, acho que antigamente era mais legal! Tinha bala, álbum, gente fazendo música!! Sei que hoje tem álbum de figurinhas, mas as figurinhas não vem mais em balas ou chicletes, tem que comprar o álbum e comprar as figurinhas, na minha época o álbum era grátis e só as figurinhas que tinha que comprar...

Eu sei que o mais divertido eram as músicas! Eu nem sabia que tinham lançado um CD inteiro com músicas feitas para o anime! É muito divertido de ouvir!! Principalmente a música do mestre do mal!


Não tem como não rir com essa música!!
Enfim, era pra esse post ser mais cômico, pois ri muito quando vi o vídeo, mas acho que ficou meio "sério", pra quebrar esse "gelo" vou deixar aqui dois vídeos legais de redublagem que fizeram do CDZ, é de rolar de rir!!

Shiriyu - Para a Nossa Alegria


Duelo de Araque - Seiya e Shiriyu


Bom pessoal por hoje é só!!

Continuem nos SEGUINDO e nos CURTINDO!!

Até mais!!


0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!