terça-feira, 28 de outubro de 2014

Lucy - ATENÇÃO COM SPOILERS

Olá pessoal, tudo bem com vocês?!

Por aqui está começando a fazer calor, odeio o verão!! Só gosto de sorvete!

Hoje eu vou fazer uma resenha do filme Lucy, não sei bem se vai ser uma resenha... Terminei de assistir ele ontem, e vou falar um pouquinho sobre o que eu achei.



Lucy é um filme que conta a história de uma guria que vai pra China e acaba sendo pega pra ser mula de contrabando de uma droga nova. a droga acaba indo para a circulação dela e daí ela começa a utilizar toda a sua capacidade cerebral.

Bem, eu tinha uma grande expectativa pra ver esse filme, ele não foi muito falado ou anunciado como um grande filme, mas chegou a ir pros cinemas do Brasil.

Agora vou falar o que eu achei.

O começo do filme é compreensível, mas depois que colocam a droga nela e a bolsa rompe lá dentro e cai na circulação dela o negócio começa a desandar...

O legal do filme é que vai mostrando o avanço dela conforme ela vai atingindo a porcentagem do cérebro, ela não atinge os 100% logo de cara, isso vai evoluindo conforme o decorrer do filme.

Primeira ela começa controlando o próprio corpo, em 20% da capacidade cerebral, quando ela atinge os 30% ela começa a controlar outros objetos e assim por diante.

No filme tem um professor, interpretado pelo Morgan Freeman que é especialista em teoria da evolução e capacidade cerebral, a Lucy entra em contato com ele para saber o que fazer com todo o conhecimento que ela está adquirindo conforme a sua capacidade vai aumentando.

O filme tinha muito potencial pra ser um baita filme científico e te deixar com o cérebro fundido, mas não passou de um filme sanguinolento mostrando como o tráfico de drogas é imperdoável e matador. Fora que infelizmente nesse papel não distanciaram nem um pouco a personagem da Viúva Negra. No filme inteiro a Scarlett Johansson mais lutou do que nos mostrou como é utilizar mais que 10% do cérebro.

Há alguns pontos muito bons, que me fizeram continuar vendo o filme, mas logo depois aconteciam coisas que me decepcionavam e me faziam arrepender de ter perdido tempo.



Não quero dar mais spoiler, mas a cena do avião foi uma muito bem bolada, mas que tem que prestar atenção para entender, e quando ela chega a universidade onde o personagem do Morgan Freeman está e tu acha que aí vai começar toda a parte cabeça, e que vai começar a explicação pra várias coisas ela simplesmente senta numa cadeira e começa a viajar no tempo e no fim transfere todo o conhecimento dela pra um pen drive preto com estrelinhas.

O foco do filme foi mais nas cenas de tiroteio e morte. As poucas cenas que teve explicando coisas como o que era a droga, os estágios de evolução, o que ela conseguia fazer em cada estágio e quando ela começou a explicar algo sobre o que ela conseguia e o sentido das coisas foram cenas muito boas, mas abruptamente cortadas por cenas com tiros e sangue.



A cena em que ela encontra a outra Lucy poderia também ter sido muito melhor do que foi.

Ou seja, muita coisa nesse filme poderia ter sido muuuuitooo melhor do que foi. O Khriz amou o filme, se for olhar pelo lado de um filme de ação e tudo mais, ele até que é bem dinâmico, mas se for olhar pelo lado de ficção científica, ele deixa muito a desejar, o que é uma pena, porque esse filme tinha um grande potencial.

Acho que já falei bastante do filme! E queria falar mais, mas se eu falar mais um pouquinho, vou dar muito spoiler e não gosto de fazer isso!



Espero que tenham gostado do post! E prometemos que logo logo voltaremos com posts legais e recheados de novidades!!

Até mais!!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

AnimeXtreme - 18/10/2014

Olá pessoal!!

Lembram de mim ainda?!

Além do bloqueio criativo, a mudança foi um dos motivos por eu não ter conseguido postar.
"Mas Athene, o Khriztian fez post..."
Sim eu sei, mas ele é muito mais criativo do que eu... Entoon, ele acabou suprindo a falta de posts...

Hoje eu vou falar do AnimeXtreme, mas só de sábado porque não fui no domingo...

Bom, eu fui para auxiliar na montagem da sala de moda japonesa, a Lolita Wonderland, organizada pela Tay e pela Vanessa.
Cheguei lá  super cedo pra ajudar a arrumar tudo, deu uns problemas com a credencial do Khriz, mas no fim conseguimos fazer ele entrar.

Eu estava achando estranho o fato dos portões não terem sido abertos e já passava do meio dia...

Maas, de qualquer forma depois de ter arrumado a sala fui ao banheiro pra terminar de me arrumar. Quando saí, descobri que o evento foi vetado devido a algumas normas do PPCI (plano de prevenção contra incêndio) não estarem de acordos com os bombeiros.

Bom, vou dar minha breve opinião a respeito:

Eu achei isso um ponto muito fraco e bem falho. Como alguns sabem em janeiro de 2013 aconteceu um incêndio na Boate Kiss, que fica na cidade de Santa Maria no centro do estado. Desde então aumentou potencialmente os cuidados com os PPCI's.

Uns dizem que a culpa foi da Afar (organizadora do AnimeXtreme), outros dizem que foi da FIERGS (local do evento), e outros dos Bombeiros.

Eu acho que a culpa é de todos ao mesmo tempo. Desde a tragédia o trabalho dos bombeiros aumentou muito, tendo que agendar vistoria para eles liberarem, dependendo da cidade e da ocasião a demora pode levar até 2 meses. Sem o alvará dos bombeiros os locais não pode abrir, seja um evento ou um lugar comercial.

Eu acho que sabendo disso todos deveriam ter se programado para que a vistoria fosse feita em tempo hábil a ponto de não prejudicar o evento. Agora, se a vistoria estava prevista para sexta feira e os bombeiros só foram aparecer no sábado de manhã é outra história. Eu acho que essa vistoria deveria ter sido marcada com mais antecedência e ter tido uma melhor atenção.

Bom, chega de mimimi e vamos as fotos, que no fim foi um evento quase particular! Adorei poder ter percorrido todos os standes e salas com tranquilidade, mas senti falta dos cosplays e das atrações...



Nossa querida Genoveva (ok, esse nome inventei agora!)


Visão geral da sala!

Eu no caixão!


Game Of Thrones!!!!! *o*

A cara tá séria aí, mas pensa na minha tietagem nas coisas dessa sala!!!



Fire and blood!! Trabalho lindo da Centauro Aço & Arte










O único Lannister que me desce, até que provem o contrário.


Fui obrigada a isso!


Unicórnios e Barbas não aprovam essa mulher!
 Bom, tinha vários standes e salas, mas tiramos fotos só das nossas favoritas, fora que quando fomos fotografar algumas já tinham fechado.

Ficamos dentro da FIERGS um tempo porque havia um boato de que era perigoso sair, mas no fim foi só um mal entendido.

A sala de Game of Thrones é organizada pelo grupo Dracarys RS os escudos expostos são um lindo trabalho feito pelo Rafael Carlos da Centauro Aço & arte. Eu não sei o nome da sala organizadora do Harry Potter, quem souber agradeço!

E por hoje é isso gente!! Espero que gostem e até a próxima!!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

#HamstarDance


Fala meu povo!!!
Gente, esta semana esta corrida e conturbada devido a nossa mudança (que já esta em processo!) e tempo livre é algo que já nem sabemos o que é!
Não estamos conseguindo nem fotografar, muito menos eu desenhar como queria... 
Em fim, para não deixar vocês no hiato eu resolvi hoje adiantar meu post, pois amanhã o dia vai ser bem mais corrido e aproveitar minha folga momentânea para fazer uma postagem aqui no blog.
Ela não será longa, aliás, ela vai ser rápida e dinâmica e ainda traz uma surpresa no final!

Hoje vamos falar dos “HamStars” da KIA!!!



Ontem logo antes de pegar no sono, lá pela 1 da manhã estava eu deitado, de fone de ouvido e celular assistindo alguns vídeos no youtube como de costume (Meu ritual antes de dormir) pois durante todo o dia a nova música do Maroon 5 Animals não parou de se repetir na minha mente e como toda música chiclete fui atrás dela para ouvi-la e conseguir tirá-la da cabeça!



Embora o clipe seja meio ... "forte” e “weird” eu até que curti...pouco...não precisava de toda essa carne e sangueira....preferia os hamsters nele! :)

Eu sou bastante eclético (dentro dos gêneros que curto) e Maroon 5 é uma daquelas bandas que vai e vem no meu player... 
Quando eles lançam algo que eu gosto eu acabo colocando a música em questão no player até cansar de ouvi-la e tirá-los de lá até a próxima vez que fizerem algo que eu gostar. 
Desta vez Maps e Animals do álbum V são duas músicas que venho ouvindo muito.

A questão é que ontem enquanto assistia, acabei achando, entre idas e vindas de vídeos sobre essas músicas este comercial da KIA que curti demais! Eu nem conhecia os hamsters dos comerciais deles e esta foi a primeira vez que os vi... Foi curtição a primeira vista!



Pesquisei um pouco mais a partir daqui e acabei descobrindo que a KIA fez este comercial para o lançamento do Soul EV 2015 e que apartir desse clipe tinham lançado o #HAMSTARDANCE e agora sim, fissurei nos Hamtaro!!!



Hamsters? Dançantes? Coreografia?  Não tem como eu não gostar!!! Deste clipe fui ao seguinte, UM TUTORIAL minha gente!!! Tutorial de dança para o Hamstar Dance (Adeus Harlem Shake, a dança do Hamster me conquistou!)



Nessa altura eu já estava amando esses “hamstars”  e pesquisei mesmo...acabei descobrindo que os Hamsters já vem conquistando corações há algum tempo....


Os hamsters da KIA viralizaram a WEB ano passado  graças a genialidade da agência “David&Goliath”. O lançamento do Kia Soul aconteceu da maneira menos esperada, com hamsters humanos!

O hamster em si já é um bichinho que conquista a simpatia de muitos só no olhar, imagina então esses roedores fazendo “olhinho brilhante” pra gente e ainda cheios de estilo e personalidade! O sucesso dos comerciais da marca ia acontecer na mesma hora!

Ao que eu entendi, eles estreiaram num comercial de RAP de 2010 e voltaram num comercial ao som da GaGa, acho que Aplause, não sei bem... a questão é que são poucas as vezes que um comercial me chama tanto a atenção, ao ponto de querer fazer uma postagem! :P




Aliás...o resultado foi tão bom que dos comerciais surgiu uma nova brand de roupas!!!
O Hamstar Clothing! (Ham-Star...entendeu?) A linha de roupas inclui camisetas, bonés e hoodies, nada muito super inovação, as roupas são legais, não são lá “PELAMORDAVACAJERSEYPRECISODISSO” mas são legais. Visite a page aqui.




E como eu gostei taaaanto dos HamstArs resolvi lançar um desafio! Não sei bem se é desafio, mas ahh..whatever... chamem como quiser! XD

A nossa fanpage esta atualmente com 225 curtidas. Se até sexta feira que vem (Uma semana a contar a partir de amanhã) chegarmos às 300 curtidas eu farei o #HamstarDance e publicarei aqui, na fanpage , e nas minhas redes sociais! ... 
Faz tempo que não danço...acho que em uma semana aprendo os passos, e para comemorar as 300 curtidas vocês ganham me ver pagando #MICÃO virtual!
(Detalhe: Nunca publiquei vídeo desse jeito mas neeeeem de perto!... Portanto corra e avise seus conhecidos para conhecer nossa page, nosso blog, e dar uma curtida...e leva minha dancinha do Hamtaro de brinde!) HAHAHAHAHA!

Vamos ver no que vai dar...




Nos vemos então semana que vem com o resultado se sim ou não... Nos desejem boa sorte na mudança! :D

Abraço barbudo a todos!!!





sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sereias, sereias e mais sereias...Sereias por toda parte!

Fala people!!!!

Prazerasso como sempre teclar com vocês! J

Gente hoje vou me dar o LUXO de falar de algo que realmente curto muito!!! 
Pensamos em vários tópicos para serem abordados, mas com a falta de tempo por causa da mudança (Creio que a Athene contou no post passado) e com isto não me está sobrando tempo de nada, nem de ilustrar, nem de fotografar, tá bem puxado mesmo... Mas mudança é isso né?  Caixas, bagunça, correria U.U’ 
Só de pensar já bate um desespero... Principalmente para mim, que sou todo organizado e regrado com minhas coisas... Sim, cri-cri mesmo... The opposite of Athene... A gente é complementar até nisso! :P

Voltando... Com essa falta de tempo e todo o transtorno, acabei resolvendo por falar de algo que eu queria abordar já faz um tempo.... SEREIAS! <3

Sim homens, podemos gostar de sereias também, não é frescurada nem nada... É gosto mesmo, e gosto meus queridos, não se discute! :P hehe.

Minha história com o lance de sereias vem de longa data... Eu acho que eu tinha uns 7 anos (disto faz muuuuuuito tempo) quando comecei a curtir o assunto, pelo menos é dessa época que eu me lembro e tudo começou por alguém em específico: Madison! Sim, já falei dela antes em outros posts, principalmente no da minha câmera, a Madison. Leia aqui.

A Madison, para quem não lembra, é a sereia personagem principal do filme Splash: Uma sereia em minha vida (1984 - Ano em que nasci! ^^), aquele da Daryl Hannah <3 e o Tom Hanks.

Não vou nem falar...Vou vomitar arco-iris aqui no canto
e já volto...
Minha cena favorita! hahahaha!!!

Pôster oficial do filme.

Lembra da banheira? Dela despejando sal nela e depois correndo pra secar
a calda com o secador? <3

Eu era FASCINADO por aquele filme, aliás, eu sou até hoje! Perdia-me no tempo enquanto assistia e a partir desse filme peguei gosto no assunto.
Devo de tê-lo assistido um bilhão de vezes (eu tenho ele :P) e nunca canso. 
Lembro que uns anos depois eles fizeram a segunda parte, mas não foi a mesma coisa, sem a Daryl Hannah perdeu o encanto... Colocaram a Amy Yasbeck, que ao meu ver c̶a̶g̶o̶u̶  todo o papel! (desculpe o termo)

Não é a mamãe, não é a mamãe!!! (Baby dinossauro feelings)

Ecs!
De lá pra cá assisti muitos filmes,  muitos documentários também... E desenhei inúmeras vezes mais... Desenhos que acabaram se perdendo com o passar dos anos.
Hoje em dia, ainda estou trabalhando na procura da ilustração perfeita de sereia para acabar virando tattoo num futuro não muito distante, eu espero.
E ainda vou conseguir convencer a Athene a fazer um look sereia para algum ensaio! Aliás... Se eu ficar rico, um dos meus desejos é encomendar uma calda com o MERTAILOR (cara que acho talentoso p̶a̶c̶a̶r̶a̶i̶o̶  e muito legal no que faz!!) Se não conhece o merman real, ou seja, o tritão da vida real corra pra conhecer! Eu sigo ele no face, já vi documentários do cara, é muito f̶u̶e̶d̶a vê-lo nadar rodeado de sereias... Isso que eu chamo de amor pelo assunto!

"Shh... Em português não! Em baleiês!" XD

Isso gente, é uma baita de uma calda bem feita! Tá loko!

O tritão, rodeado de sereias! 

Hoje em dia parece que o lance de sereias está mais em evidência e é até tendência de moda no chamado estilo SEAPUNK, que mistura elementos de sereias e aquáticos à moda punk, e tem até homem caindo nessa tendência! Um dia quem sabe faço um editorial nesse estilo... Quem sabe...
Aliás... Tem muito barba malucão na web abraçando suas escamas e deixando aparecer o tritão interior (Sem piadas, por favor... XD)

Desculpa, hahaha...mas é muito engraçado! Original, mas engraçado!

Sem comentários!..................

E os já conhecidos “Cabelo de sereia”  que muitas aderiram nos últimos tempos, aquele cabelo degradê, em tons aquáticos e fantasia, sabe?  Até já falei para Athene comprar uma peruca assim para ela usar de tanto que eu curto! :D (Não, não pedi para pintar o cabelo, porque descolorir e atingir aquelas cores é judiar do cabelo da japa...)

Cabelos de Sereia... E a Marimoon ae no meio... Foi a única que me veio a cabeça
referente a brasileiras conhecidas com esse tipo de cabelo :P

No meu HD pessoal tenho uma pasta específica para o assunto (dentre as bilhões de pastas de imagens que guardo, afinal imagens são uma das ferramentas do meu trabalho :P).
Dentre tudo que há nessa pasta, eu escolhi algumas coisas para compartilhar com vocês.

Athene sereia...ahaha! Sereia oriental e com lotus na volta!?
Só pode ser a Athene!

E falando em Athene, como não lembrar dela com essa Doll!?
Ela que é louca por dolls curtiu e até eu curti!

Outra sereia oriental! <3 Vocês viram que é uma carpa-sereia! <3

Não sei pq, mas curto demais este desenho!

Não sei quem fez, mas palmas para o artista!!!

Outra bela ilustra da Madison! Pessoas talentosas que só!

Bela ilustração, neh?

Outra ilustra que acho muito boa!!

Me lembra muito a Olivia Wilde, talvez por isso curta tanto
esta imagem...

 Uma vez ouvi que Splash seria refeito em remake e que tinha sido escolhida uma surfista/ modelo (acho) chamada Hanalei Reponty, que PELAMORDAVACAJERSEY! A mulher nasceu para ser a Madison! Vocês não fazem ideia da semelhança e do quanto ela é sereia! Eu falo sério!
Vejam abaixo e me digam!
Se você está gaguejando neste momento... Eu entendo você... Desculpa Athene
mas não tem como não ficar boquiaberto!... Mas eu acho tu muito mais gata amor!

Sim senhores! Ela precisa ser a Madison! Onde eu assino a petição!?

Vá ser sereia assim na Ponta do Coral!!!! >o<

Para quem se amarrou nela, você pode conhecer seu website clicando sobre seu nome acima!

E eu vou parar por aqui, porque deu para perceber que gosto do assunto e posso ficar falando dele até amanhã!

Mas antes... não dá para esquecer de uma das sereias mais conhecidas; a Ariel! Não é muito meu estilo, mas pensar numa trilha sonora para este post que não seja Under The Sea da Pequena Sereia é impossível! Por isso! ... Vamo' alegra o post com a cantoria do Sebastião! :D



Então tchau pra "vocêis"! Hahaha.. Mas antes, não esqueça... Curta nossa page, me siga no Instagram, siga a Athene e deixe seu comentário abaixo se você curtiu!
Abraço barbudo a todos!

Pros barbas de plantão: Vá pescar sua sereia neste finde!
Para as ladies: Encantem seus marujos com seus cantos neste finde!

Para todos: Sejam felizes!