quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Favoritos do Youtube!

Oiee pessoal tudo bem com vocês?!

Ontem não saiu post por falta de tempo, mas hoje o post vai ser tri legal! ;)

Eu ando com bloqueio criativo e ultimamente não sei o que postar, e ontem o Khriz me deu a ideia de postar meus canais favoritos do Youtube, porque sou viciada em Youtube e quando acho um canal legal assisto quase todos os vídeos em questão de três dias!

Entoon vamos lá!!

1- Japão Nosso de Cada Dia:

Esse é o canal que estou viciada no momento! É um casal super fofo falando como é viver no Japão, mostram os diferentes sabores de comida (como pipoca, kit kat e fanta); coisinhas compradas em loja de conveniência! É muito legal e eles são tri engraçados!!



2- Dulce Delight:

É o canal de uma mineira que vive nos "estaites" e ensina a fazer várias receitas que parecem difíceis, mas no fim são suuper fáceis! O primeiro vídeo que vi foi um em que ela ensina a fazer corante comestível natural! Apaixonei!



3- Presunto Vegetariano:

Como novata nesse mundo sem carne, fui a caça de canais que ensinassem a fazer opções vegetarianas e veganas! As receitinhas são simples e muito boas!



4- Ana Maria Brogui:

Conheci esse canal enquanto procurava receitas de donuts, e amei o fato dele nos mostrar os segredos por trás de receitas famosérrimas, conheci muito antes de abdicar da carne, mas ainda sou muito fã!!



5- Sweete Bio Design:

O único canal gringo da lista!! Ano passado descobri a técnica e scrap e me apaixonei! Não tenho feito muito, mas fiz alguns e esse canal me deu muitas inspirações! Apesar de não entender naaadaaa de italiano dá pra fazer os tutoriais direitinho!



Bom, não tem muito canais gringos pois como só entendo o português não procuro outros!

Eu assisto bastante vídeo de maquiagem, mas não sigo um canal a fio ou com muito afinco, sempre que quero uma make diferente jogo lá na pesquisa e escolho os mais legal!

Claro que estou inscrita em MILHARES de canais, e resolvi colocar só os 5 que mais tenho assistido,

Bom, por hoje é isso pessoal, desculpem a falta de inspiração e espero que tenham gostado!!

Até mais!



0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!