quinta-feira, 9 de outubro de 2014

#HamstarDance


Fala meu povo!!!
Gente, esta semana esta corrida e conturbada devido a nossa mudança (que já esta em processo!) e tempo livre é algo que já nem sabemos o que é!
Não estamos conseguindo nem fotografar, muito menos eu desenhar como queria... 
Em fim, para não deixar vocês no hiato eu resolvi hoje adiantar meu post, pois amanhã o dia vai ser bem mais corrido e aproveitar minha folga momentânea para fazer uma postagem aqui no blog.
Ela não será longa, aliás, ela vai ser rápida e dinâmica e ainda traz uma surpresa no final!

Hoje vamos falar dos “HamStars” da KIA!!!



Ontem logo antes de pegar no sono, lá pela 1 da manhã estava eu deitado, de fone de ouvido e celular assistindo alguns vídeos no youtube como de costume (Meu ritual antes de dormir) pois durante todo o dia a nova música do Maroon 5 Animals não parou de se repetir na minha mente e como toda música chiclete fui atrás dela para ouvi-la e conseguir tirá-la da cabeça!



Embora o clipe seja meio ... "forte” e “weird” eu até que curti...pouco...não precisava de toda essa carne e sangueira....preferia os hamsters nele! :)

Eu sou bastante eclético (dentro dos gêneros que curto) e Maroon 5 é uma daquelas bandas que vai e vem no meu player... 
Quando eles lançam algo que eu gosto eu acabo colocando a música em questão no player até cansar de ouvi-la e tirá-los de lá até a próxima vez que fizerem algo que eu gostar. 
Desta vez Maps e Animals do álbum V são duas músicas que venho ouvindo muito.

A questão é que ontem enquanto assistia, acabei achando, entre idas e vindas de vídeos sobre essas músicas este comercial da KIA que curti demais! Eu nem conhecia os hamsters dos comerciais deles e esta foi a primeira vez que os vi... Foi curtição a primeira vista!



Pesquisei um pouco mais a partir daqui e acabei descobrindo que a KIA fez este comercial para o lançamento do Soul EV 2015 e que apartir desse clipe tinham lançado o #HAMSTARDANCE e agora sim, fissurei nos Hamtaro!!!



Hamsters? Dançantes? Coreografia?  Não tem como eu não gostar!!! Deste clipe fui ao seguinte, UM TUTORIAL minha gente!!! Tutorial de dança para o Hamstar Dance (Adeus Harlem Shake, a dança do Hamster me conquistou!)



Nessa altura eu já estava amando esses “hamstars”  e pesquisei mesmo...acabei descobrindo que os Hamsters já vem conquistando corações há algum tempo....


Os hamsters da KIA viralizaram a WEB ano passado  graças a genialidade da agência “David&Goliath”. O lançamento do Kia Soul aconteceu da maneira menos esperada, com hamsters humanos!

O hamster em si já é um bichinho que conquista a simpatia de muitos só no olhar, imagina então esses roedores fazendo “olhinho brilhante” pra gente e ainda cheios de estilo e personalidade! O sucesso dos comerciais da marca ia acontecer na mesma hora!

Ao que eu entendi, eles estreiaram num comercial de RAP de 2010 e voltaram num comercial ao som da GaGa, acho que Aplause, não sei bem... a questão é que são poucas as vezes que um comercial me chama tanto a atenção, ao ponto de querer fazer uma postagem! :P




Aliás...o resultado foi tão bom que dos comerciais surgiu uma nova brand de roupas!!!
O Hamstar Clothing! (Ham-Star...entendeu?) A linha de roupas inclui camisetas, bonés e hoodies, nada muito super inovação, as roupas são legais, não são lá “PELAMORDAVACAJERSEYPRECISODISSO” mas são legais. Visite a page aqui.




E como eu gostei taaaanto dos HamstArs resolvi lançar um desafio! Não sei bem se é desafio, mas ahh..whatever... chamem como quiser! XD

A nossa fanpage esta atualmente com 225 curtidas. Se até sexta feira que vem (Uma semana a contar a partir de amanhã) chegarmos às 300 curtidas eu farei o #HamstarDance e publicarei aqui, na fanpage , e nas minhas redes sociais! ... 
Faz tempo que não danço...acho que em uma semana aprendo os passos, e para comemorar as 300 curtidas vocês ganham me ver pagando #MICÃO virtual!
(Detalhe: Nunca publiquei vídeo desse jeito mas neeeeem de perto!... Portanto corra e avise seus conhecidos para conhecer nossa page, nosso blog, e dar uma curtida...e leva minha dancinha do Hamtaro de brinde!) HAHAHAHAHA!

Vamos ver no que vai dar...




Nos vemos então semana que vem com o resultado se sim ou não... Nos desejem boa sorte na mudança! :D

Abraço barbudo a todos!!!





0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!