sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sereias, sereias e mais sereias...Sereias por toda parte!

Fala people!!!!

Prazerasso como sempre teclar com vocês! J

Gente hoje vou me dar o LUXO de falar de algo que realmente curto muito!!! 
Pensamos em vários tópicos para serem abordados, mas com a falta de tempo por causa da mudança (Creio que a Athene contou no post passado) e com isto não me está sobrando tempo de nada, nem de ilustrar, nem de fotografar, tá bem puxado mesmo... Mas mudança é isso né?  Caixas, bagunça, correria U.U’ 
Só de pensar já bate um desespero... Principalmente para mim, que sou todo organizado e regrado com minhas coisas... Sim, cri-cri mesmo... The opposite of Athene... A gente é complementar até nisso! :P

Voltando... Com essa falta de tempo e todo o transtorno, acabei resolvendo por falar de algo que eu queria abordar já faz um tempo.... SEREIAS! <3

Sim homens, podemos gostar de sereias também, não é frescurada nem nada... É gosto mesmo, e gosto meus queridos, não se discute! :P hehe.

Minha história com o lance de sereias vem de longa data... Eu acho que eu tinha uns 7 anos (disto faz muuuuuuito tempo) quando comecei a curtir o assunto, pelo menos é dessa época que eu me lembro e tudo começou por alguém em específico: Madison! Sim, já falei dela antes em outros posts, principalmente no da minha câmera, a Madison. Leia aqui.

A Madison, para quem não lembra, é a sereia personagem principal do filme Splash: Uma sereia em minha vida (1984 - Ano em que nasci! ^^), aquele da Daryl Hannah <3 e o Tom Hanks.

Não vou nem falar...Vou vomitar arco-iris aqui no canto
e já volto...
Minha cena favorita! hahahaha!!!

Pôster oficial do filme.

Lembra da banheira? Dela despejando sal nela e depois correndo pra secar
a calda com o secador? <3

Eu era FASCINADO por aquele filme, aliás, eu sou até hoje! Perdia-me no tempo enquanto assistia e a partir desse filme peguei gosto no assunto.
Devo de tê-lo assistido um bilhão de vezes (eu tenho ele :P) e nunca canso. 
Lembro que uns anos depois eles fizeram a segunda parte, mas não foi a mesma coisa, sem a Daryl Hannah perdeu o encanto... Colocaram a Amy Yasbeck, que ao meu ver c̶a̶g̶o̶u̶  todo o papel! (desculpe o termo)

Não é a mamãe, não é a mamãe!!! (Baby dinossauro feelings)

Ecs!
De lá pra cá assisti muitos filmes,  muitos documentários também... E desenhei inúmeras vezes mais... Desenhos que acabaram se perdendo com o passar dos anos.
Hoje em dia, ainda estou trabalhando na procura da ilustração perfeita de sereia para acabar virando tattoo num futuro não muito distante, eu espero.
E ainda vou conseguir convencer a Athene a fazer um look sereia para algum ensaio! Aliás... Se eu ficar rico, um dos meus desejos é encomendar uma calda com o MERTAILOR (cara que acho talentoso p̶a̶c̶a̶r̶a̶i̶o̶  e muito legal no que faz!!) Se não conhece o merman real, ou seja, o tritão da vida real corra pra conhecer! Eu sigo ele no face, já vi documentários do cara, é muito f̶u̶e̶d̶a vê-lo nadar rodeado de sereias... Isso que eu chamo de amor pelo assunto!

"Shh... Em português não! Em baleiês!" XD

Isso gente, é uma baita de uma calda bem feita! Tá loko!

O tritão, rodeado de sereias! 

Hoje em dia parece que o lance de sereias está mais em evidência e é até tendência de moda no chamado estilo SEAPUNK, que mistura elementos de sereias e aquáticos à moda punk, e tem até homem caindo nessa tendência! Um dia quem sabe faço um editorial nesse estilo... Quem sabe...
Aliás... Tem muito barba malucão na web abraçando suas escamas e deixando aparecer o tritão interior (Sem piadas, por favor... XD)

Desculpa, hahaha...mas é muito engraçado! Original, mas engraçado!

Sem comentários!..................

E os já conhecidos “Cabelo de sereia”  que muitas aderiram nos últimos tempos, aquele cabelo degradê, em tons aquáticos e fantasia, sabe?  Até já falei para Athene comprar uma peruca assim para ela usar de tanto que eu curto! :D (Não, não pedi para pintar o cabelo, porque descolorir e atingir aquelas cores é judiar do cabelo da japa...)

Cabelos de Sereia... E a Marimoon ae no meio... Foi a única que me veio a cabeça
referente a brasileiras conhecidas com esse tipo de cabelo :P

No meu HD pessoal tenho uma pasta específica para o assunto (dentre as bilhões de pastas de imagens que guardo, afinal imagens são uma das ferramentas do meu trabalho :P).
Dentre tudo que há nessa pasta, eu escolhi algumas coisas para compartilhar com vocês.

Athene sereia...ahaha! Sereia oriental e com lotus na volta!?
Só pode ser a Athene!

E falando em Athene, como não lembrar dela com essa Doll!?
Ela que é louca por dolls curtiu e até eu curti!

Outra sereia oriental! <3 Vocês viram que é uma carpa-sereia! <3

Não sei pq, mas curto demais este desenho!

Não sei quem fez, mas palmas para o artista!!!

Outra bela ilustra da Madison! Pessoas talentosas que só!

Bela ilustração, neh?

Outra ilustra que acho muito boa!!

Me lembra muito a Olivia Wilde, talvez por isso curta tanto
esta imagem...

 Uma vez ouvi que Splash seria refeito em remake e que tinha sido escolhida uma surfista/ modelo (acho) chamada Hanalei Reponty, que PELAMORDAVACAJERSEY! A mulher nasceu para ser a Madison! Vocês não fazem ideia da semelhança e do quanto ela é sereia! Eu falo sério!
Vejam abaixo e me digam!
Se você está gaguejando neste momento... Eu entendo você... Desculpa Athene
mas não tem como não ficar boquiaberto!... Mas eu acho tu muito mais gata amor!

Sim senhores! Ela precisa ser a Madison! Onde eu assino a petição!?

Vá ser sereia assim na Ponta do Coral!!!! >o<

Para quem se amarrou nela, você pode conhecer seu website clicando sobre seu nome acima!

E eu vou parar por aqui, porque deu para perceber que gosto do assunto e posso ficar falando dele até amanhã!

Mas antes... não dá para esquecer de uma das sereias mais conhecidas; a Ariel! Não é muito meu estilo, mas pensar numa trilha sonora para este post que não seja Under The Sea da Pequena Sereia é impossível! Por isso! ... Vamo' alegra o post com a cantoria do Sebastião! :D



Então tchau pra "vocêis"! Hahaha.. Mas antes, não esqueça... Curta nossa page, me siga no Instagram, siga a Athene e deixe seu comentário abaixo se você curtiu!
Abraço barbudo a todos!

Pros barbas de plantão: Vá pescar sua sereia neste finde!
Para as ladies: Encantem seus marujos com seus cantos neste finde!

Para todos: Sejam felizes!


2 Comments:

Lune said...

*0* Ameeei essa postagem! É muito legal quando alguém que entende(e que ama) o assunto fala sobre! Amei as referências, as imagens <3 Tudo <3 Tah de parabéns, Khriz!

Unicórnios e Barbas said...

Obrigado Lune!!!!
\o/ Me deixa muito feliz esse seu feedback e com certeza isso faz valer a pena nossos posts!
Sim, sou um eterno apaixonado por sereias, assumidasso! hehehe... Não sei essa frescura dos caras ficarem achando que o assunto é só feminino! Poh! Estamos falando de belas mulheres do imaginário popular! Eu curto, eu falo disso e eu assumo que sou um Mermaid Lover! hehe
E fico feliz que ao que parece vc curte tb!! Volte sempre! Abçs barbudos!

~Khriz.

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!