sábado, 1 de novembro de 2014

Happy Halloween!!!

Fala meu povo!
Desculpem a demora e o hiato sem postar, faltou tempo e muitas coisas precisaram da minha atenção.
Mas cá estou eu hoje me redimindo.

Isto deveria ter acontecido há algumas horas atras,mas estava finalizando a ilustração que fiz especialmente para o blog para desejarmos a todos vocês um dia das bruxas bom "pagaray" :D

Amanhã farei um apanhado de fotos para postar decentemente como foi nosso dia das bruxas maluco... este ano houve várias comemorações! :P

Mas hoje é postagem para meu novo trabalho que espero gostem... A unicórnio em versão totalmente creepy-terror-absoluto e minha versão de rei barba do além...versão dean-mon! hehehehe... (trocadilho cretino do Dean de Sobrenatural...10 temporada...essas coisas! heheh)


Que todos terminem bem seu Halloween e comemorem muito!!!
Abraço barbudo para todos...e bons pesadelos! buahahah!
Até amanhã ;)



0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!