sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Review: Sereias: O Corpo Encontrado e Sereias: Novos Indícios

Fala povo lindo!!

Então? Eu sei que já falei de Sereias antes (aqui) e meu fascínio por elas. Assim como o assunto Ufologia, Sereias sempre me chamaram a atenção.

Este ano descobri (totalmente aleatoriamente) o documentário do Animal Planet (que eu vi no Discovery Channel... vá entender) Sereias: O Corpo Encontrado.
Particularmente achei ele muito bem feito...as explicações foram muito plausíveis e se venho a ser um documentário de ficção ele com certeza está muito bem feito!



Tudo que foi explicado nele teve muito embaçamento científico, e eu particularmente costumo me prender muito a essa questão, se é algo que tem uma explicação lógica e plausível então pode vir a ter um fundo de verdade.
Aliás, eu sempre disse e digo de novo; ao meu ver TODAS AS RESPOSTAS QUE O SER HUMANO QUER ESTÃO NO OCEANO!
Pense comigo; O ser humano vive mandando coisa pra cima para explorar o espaço e buscar respostas lá, não digo que não venham a conseguir responder algumas coisas... mas gente!... O homem ainda não conseguiu projetar nada que possa suportar as pressões oceânicas abissais e eu acho que lá embaixo tem muita coisa, MUITA MESMO! A gente não conhece 100% do nosso planeta e quer conhecer outros?
Ser humano...(suspiro) ô bichinho triste de entender!

Seguindo esta linha de pensamento, e como o primeiro documentário (que causou alvoroço mundial após sua exibição) na linhagem evolutiva humana, poderia perfeitamente ter havido uma divisão e parte desses ancestrais humanos se dividirem e buscarem fontes de alimento no mar e com o passar do tempo acabar evoluindo para uma raça humanoide marítima assim como na terra a evolução acabou levando ao homo sapiens que somos hoje.

O ser humano acredita em tanta coisa... O que há de diferente agora? Falar em Sereias, em extraterrestres.... Ao meu ver é o mesmo tipo de crença que qualquer um pode ter acreditando na divindade que acreditar... é o mesmo principio, é uma colocação muito lógica até.

Para quem não assistiu o primeiro documentário eu achei o link dele em Espanhol, mas acredito que você possa vir achar se procurar/ googlear o documentário em Inglês


Ontem, o Discovery Channel resolveu passar novamente o documentário, que eu assisti, mais uma vez, pois é incrível!... O som do "Bloop" me fez prender a respiração e ficar sem piscar em frente a TV...e isso meu amigos é algo que é totalmente verídico (não minha reação, o Bloop, hehehe), basta você pesquisar sobre assunto para descobrir que é algo que não se sabe que espécime marinho realmente é...mas todos os profissionais que o estudaram concordam que nunca foi ouvido nada assim... e que sim, havia comunicação entre eles e entre golfinhos, ou seja... é algum animal ou coisa (sereias - hum, hum [pigarro]) que mantinham comunicação com outras especies.

Quando achei que tinha terminado a coisa eis que na sequencia o Discovery transmite um novo documentário com a repercussão do primeiro, que eu nunca tinha visto antes, com novas evidências e novos depoimentos...e desta vez gurizada..."me caíram TODOS os butiá do bolso" (ditado gaúcho para: fiquei chocado! :O)

Assista Sereias: Novos Indícios do Discovery Channel no link abaixo, dublado ao português.

https://www.youtube.com/watch?v=kgyFflUP1mM

O que falar disto?! Sem palavras!...
Tipo... Você assiste o último vídeo, o dos geólogos marinhos do final e você vê que sim, há algo lá embaixo e sim, eles viram e ouviram a "coisa" e ver o cientista do primeiro documentário quase chorando quando vê o vídeo pela primeira vez... Nossa! Eu ainda tô sem reação...

Deixa eu mostrar para vocês;



Agora me diga; Não dá para ficar com pulga atrás da orelha?
Lógico, no inicio vemos que tem muita coisa que é armação na cara dura...mas e depois...e quando tudo que é mostrado passa a parecer ter fundamento lógico, embaçamento científico...aí a gente faz o que?

Pois é... essa dúvida toda misturada a muita empolgação e exaltação é o que estou vivenciando e que vivenciei ontem.

Eu até vou colocar algumas imagens abaixo, de ambos os documentários para vocês verem e para registrar aqui as coisas legais que estes dois documentários tem!
Amantes/ adeptos de Sereias que nem eu, hoje este post é prato cheio para nós! Para quem curte o tema acredito venha a curtir e para quem não...gente é bem interessante, não julgue antes de assistir. Vale a pena ver, vão por mim.











Espero tenham curtido o post tanto quanto eu curti escreve-lo e já sabe...curte a gente na fanpage da Facebook nos nossos links aqui ao lado, e nos segue pelo Instagram e Twitter!

Abraço barbudo de tritão para vocês!

Bons documentários para vocês! ;)

Nos falamos semana que vem!










0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!