terça-feira, 25 de novembro de 2014

Somos quem queremos ser!

Oiee pessoal tudo bem com vocês?!

Hoje eu vou postar as fotos que fizemos ano passado com o pessoal da Simple Life Fotografia! Eu e o Khriz já postamos as nossas fotos individuais, aqui as minhas e aqui as do Khriz!

Ficamos de postar as nossas depois, maaaas acabamos esquecendo! Então sem mais delongas, aqui vão elas!!

























Eeeeiiita que é foto!!! E tem até um vídeo do "making of"!



Eu confesso que não tenho muita paciência pra me produzir, tirar fotos e essas coisas, mas foi muito divertido fazer esse ensaio!! Espero ter paciência pra fazer mais!! E como dá saudades do cabelo vermelho!!!

Bom gente, post rapidinho só pra não deixar vocês abandonados mais de uma semana!! XD

Até semana que veeem!!! :D


4 Comments:

Luly Sugar said...

own muito amor as fotos de vcs, adorei! <333
xoxo
Luly~

Indira said...

Seus lindos TuT O pessoal da Simple Life arrasou e vocês também, que photoshoot maravilhoso *u* Estou apaixonada pelas fotos 2, 3, 4, 10 e 11 <3
Ah, e a edição do vídeo ficou muito boa também ^^

Unicórnios e Barbas said...

Luly amada! Muito obrigado! Ficamos felizes em saber que gostou! <3

Unicórnios e Barbas said...

Indira querida! Muito obrigado pelas belas palavras! Que bom que gostou!
Nos somos suspeitos a falar pois adoramos todas as fotos, a Simple Life fez um trabalho lindoo! <3

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre a nos escrever :3

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!