sábado, 15 de novembro de 2014

Sonzeira do barba! (playlist)

Fala gurizada!!! Bom sábado para todos...bom...comecei final de sexta, mas já viu né...já é sábado!

Hoje o dia foi EXTREMAMENTE cheio e corrido, se tivesse o dom de me dividir teria criado mais umas 3 cópias minhas para dar conta de tudo... sexta-feira de muito trabalho e quando eu tenho um dia muito cheio nada me resulta melhor do que no caminho a casa ouvir umas boas músicas e até assistir uns youtube da vida, ou seja, alguns (muitos) vídeo clipes.

A verdade é que sempre fui muito ligado em música, sou daqueles que teria gostado nascer com o dom, mas tanto em instrumentos quanto em voz é certo que quando fui criado olharam pro pote da mistura que estava sendo feita e disseram - Nhaaa! esse aqui nem precisa!!! bota no pote do lado...aqui tu aponta uns lápis e o trabalho está feito, próooximo!- hehehe. :D

Bom chega de papo, tudo isso acima foi para introduzir o tema de hoje: minha playlist atual! aeeeee!!!! \o/

Aviso importante: Não se surpreenda! Meus gostos são bem variados, confesso que praticamente tudo que ouço e gosto é em inglês mas meus gostos sempre variaram entre pop e rock desde bem novo. 
Hoje com 30 anos na cara estou numa fase onde aquela nóia que muitos tem de "nossa! Eu sou todo metaleiro, mega "from hell" mas dentro de casa ouço Miley Cyrus em segredo" comigo não funciona, Cara, eu curto rock clássico, e curto metal, mas também ouço Katy Perry e na minha adolescência curti muito a fase de ouro do pop (1996-2002) e ouvia desde Britney Spears (que ouço até hoje, não com a mesma frequência, mas ouço) até Backstreet Boys, sim, eu ouvia os caras e achava o som deles legal!... e nem por isso nada me impedia de misturar e ouvir ACDC ou Europe ou até Guns n Roses, a questão é...qual é o mal gente!!?  
Tem coisa muito pior acontecendo no mundo do que um cara curtir esses sons sem deixar de ser menos cara que metaleiros, roqueiros ou gente de qualquer outra tribo... Pra que se limitar??
Gosto é algo que não se discute e na boa...seja feliz! se você é feliz ouvindo Ozzy e Lady Gaga, bem por você! Mas não fique dentro de um quadrado, a vida é muito mais do que isso ;)
#FikaDika

Agora minha playlist atual, que roda no meu player e que ouço ultimamente:


Maroon 5 - Animals:


Tá ae uns caras que desde que surgiram vão e vem do meu player sempre.
O som deles é bom, não é algo que eu queira ouvir a toda hora mas eu gosto deles, a voz do Adam Levine é bem boa, e este último CD "V" diferente dos anteriores é muito bom, por inteiro, aliás, o próximo clipe também é deles, é a outra música que não sai da minha cabeça nos últimos tempos...


Maps,refrão grudento que só!

Craig Wayne Boyd:


Este cara está atualmente participando do The Voice USA, e é meu favorito, sempre curti um pouco de country, mas olha, a voz e o som dele me fizeram curtir esse som MESMO!
Escolhi Can't You See que é uma das músicas que ele cantou que mais curti, mas ele tem um CD lançado com o nome dele como título que é muito bom!

Do Or Die - Thirty Seconds to Mars:



Bem capáz que meu hino não ia aparecer! Lógico que sim, todos sabem o quanto curto o 30STM e o Jared Leto, não é novidade, mas esta música, nossa! Ela é muito inspiradora!
Porém, tem mais uma outra que não tem clipe ofícial e que eu gosto muito e sempre ouço:


Night of the Hunter! Eternos <3 por este som! 

Dark Horse - Katy Perry:

 

PRISM da Perry resultou um baita álbum e esta música é boa demais! Ela, Roar e This Is How We Do estão com certeza presentes no player de Novembro!! :D

Final Masquerade - Linkin Park




Outra banda que me faz pirar! Curto LP acho que desde que saíram, In The End foi durante muito, muito tempo meu toque de celular :P e hoje, com o álbum novo deles muitas novas musicas invadiram meu player, porém pessoalmente ainda acho o álbum anterior melhor, mas eles sempre são bons! <3

Hillybilly Bone - Blake Shelton


Mais country! Acho esta música muito divertida e um som bem pra cima, e tem umas partes muito "chiclete"... O Blake sempre manda bem.

All We Are - Warlock (Doro)



Salve a rainha do Metal!!! Esta mulher é uma lenda! E eu tive o privilégio com a Athene de ser convidado para assistir um show dela graças a um grande amigo, o Bas Maas, guitarrista atual da banda que me deu a chance de vivenciar um dos melhor shows de rock que já assisti, além de conhecer gente muito legal!! Depois disso, eu tinha me tornado fã desta mulher!
E se isto é o início da carreira dela, temos algo atual, e que ouço a toda hora:

Raise Your Fist (In the Air):


Aqui aparece o Bas arrebentando nas guitarras \m/ e o som? DEMAIS!!

E para terminar, porque já me estendi demais e se me deixarem posto todos meus clipes favoritos!
hahahahaha

Não podia esquecer destes dois, que fecham com chave de ouro!!

Storytime - Nightwish:


Sou louco por esta música!!  Aliás, eu recomendo assistirem (quem tiver a chance) o filme IMAGINAERUM do Nightwish que é ótimo! e esta música pertence a ele. A versão original é boa, mas prefiro a versão live com a Floor Jansen (que ao meu ver é muito melhor do que a versão com a Anette)

e por último...
If I Die In Battle - Van Canto:

|
AMO esta música, aliás estes caras são muito ÉPICOS!!!! Já embalaram taaantos dos meus trabalhos....e este som..nossa..definitivamente é demais!!! Junto com Neuer Wind minhas duas músicas favoritas desta banda de metal a capela boa demais!!!

E era isso, por hoje é só que está tarde e eu coloquei vídeo demais e escrevi ( como de costume ) mais do que esperava! hehehe

Um bom final de semana para todos vocês, lembrem que aqui ao lado tem os links para nos seguir em outras redes e com certeza nos falamos novamente semana que vem ;)

Fiquem bem, abraço barbudo a todos o/


0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!