terça-feira, 11 de novembro de 2014

Unhas, unhas e unhas!!

Oie pessoal tudo bem?!

Curtindo o novo visual do blog?! Espero que tenham gostado tanto quanto nós!!

Bom, esse final de semana foi prolongado pra mim e pro Khriz, como trabalhamos de mesários nas eleições tiramos as folgas nas última quinta e sexta feira! Não fizemos graaaandes coisas. só demos um pulinho na 60ª Feria do Livro de Porto Alegre. Estava muito quente!

Foi legal porque aproveitei e vi a linda da Heidi que é o amor em pessoa! Infelizmente não compramos nenhum livro! Mas valeu a saída!

Hoje eu vou falar da minha última compra que demorou séculos pra chegar, encomendei pelo Aliexpress um kit de unha em gel.

Tuuuudo isso veio no kit, menos essa lixa elétrica aqui de baixo!
 Essa encomenda eu fiz em agosto, e chegou em menos de 15 dias no Brasil. mas ficou presa em Curitiba até a última quinta feira!!!

A técnica de alongamento de unhas com o gel ainda não é muito popular aqui no Brasil e é bem cara, em torno de R$ 150,00 a R$ 200,00 a aplicação e a manutenção a cada 45 ou 60 dias custa de R$ 75,00 a R$ 80,00! Eu achei bem caro, e não encontrei pra fazer na região metropolitana de POA.

Eu sempre quis ter unhas compridas, mas elas meio que nunca quiseram ficar compridas, de vez em quando eu colocava unhas postiças, mas era uma solução temporária e nada saudável pra minhas unhas naturais! Antes de comprar o kit eu pesquisei bastante a respeito do que o gel poderia causar as minhas unhas, e se eu tomar cuidado e seguir tudo direitinho, elas não sofrerão danos tão ruins!

E ontem eu apliquei o gel e elas ficaram assim:



Bem que eu queria ter deixado elas beeeem mais compridas, mas resolvi maneirar e ver como me acostumo! A aplicação é super fácil e não tem segredo, e seca super rápido na cabine de luz uv!

E depois de pintadas elas ficaram assim:


Eu adorei o resultado, é muito legal ter unhas compridas!! E agora vamos ver quanto tempo vão durar!

E vocês?! Gostam de cuidar das unhas?! Trocam sempre de esmalte, decoram elas com desenhos?!

Bem pessoal por hoje é só! Obrigada por nos seguirem e por comentarem no blog!!

Até mais!!


2 Comments:

Indira said...

Hey Athene! Minhas unhas costumam cresceu, odeio elas curtinhas :c O problema é que elas são fraquinhas e estão sempre lascando e quebrando ç.ç De uns tempos pra cá (mentira, uma semana só) eu tenho passado azeite antes de dormir e elas não quebraram durante esse tempo e estão crescendo sem lascar. Não conhecia isso de unhas de gel sabia? Quando eu vi aqui inicialmente achei que fosse beeeeem complicado, mas acho que entendi como funciona. Pena que não cabe no meu bolso ç.ç De qualquer forma, adorei a dica <3

Unicórnios e Barbas said...

Oii Indira! Minhas unhas nunca ficaram compridas! Também sempre quebravam ou lascavam! Eu não sabia essa do azeite e já tentei de tudo! Obrigada pelo comentário e que bom que gostou do post!! :)
~Athene

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!