quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Blogs que amo!

Oiee pessoal tudo bem com vocês?!

Post hoje vai sair meio tarde mais vai sair!

Hoje resolvi mostrar pra vocês um pequeno "ranking" dos blogs que mais amo! Amo blogs! Se eu descubro um blog novo que gosto logo de cara leio TODO ele, pode levar meses, mas leio todo ele sim!! Adoro ver como tudo começou e a evolução do blog! Acho muito legal!!

Eu não costumo comentar muito, mas eu sempre leio!! Sei que um comentário faz falta, mas eu sempre leio e quando lembro comento! Hehehe...

Vamos ao que interessa então!! (Está por ordem de lembrança, não por favoritismo, porque leio todos sempre!!)

1 ~ My Subarashii Lolidays

Eu nunca tive uma inspiração em Lolita até conhecer o blog da linda da Karine! Literalmente me apaixonei por ela, comecei a acompanhá-la sempre e tive até a incrível e inigualável oportunidade de conhecê-la! E ela ainda me inspira não só como Lolita, mas como a pessoa maravilhosa que ela é!




2 ~ Reino de Morango 

Se não foi o primeiro blog sobre Lolita que descobri está muito perto de ser! É o blog que acompanho há mais tempo, desde o final de 2009 e ainda recorro muito a ele sobre dúvidas em Lolita ou para ler textos inspiradores, e sempre recomendo para Lolita que querem começar e não sabem por onde! O trabalho da Ichigo tem sido de muita ajuda e inspiração pra muita Loli por aí, sem falar no pedaço de morango lindo que ela é!!





3 ~ Le Café Blog!

Posso dizer que a Le Café foi a primeira loja direcionada a moda japonesa que conheci, e logo depois descobri o blog! A Rika dá várias dicas não só sobre Lolita, mas também de todo tipo de moda que existe no Japão, dicas de lojas, e não só de fora daqui também!!





4 ~ Antik Garden

A Le Fay é uma linda! Amo todos os outfits que ela faz! Ela gosta de todas as minhas marcas favoritas em Lolita: Mary Magdalene, Victorian Maiden e Innocent World! E os outfits dela são simplesmente inspiradores demais!! Gostaria muito de conhecê-la pessoal e com certeza seria alguém com quem adoraria conviver!!






5 ~ Pastel Cubes ★彡

A Luly infelizmente largou Lolita! Ela segue o estilo Fairy Kei e cada vez que vejo um photoshoot dela me dá vontade de ir pro lado rosa, meigo, fofo e purpurinado da força!! Além de ser  uma pessoa muito fofa e iluminada, daquelas que tu gosta de dizer que conhece!! (E olha só, agora que vi que ela também fez um ranking de blogs que ama!)





6 ~  Ribbon Land 

A Kakao é outra amada cor de rosa linda que deixou Lolita de lado também, mas continua me inspirando com seus lindos looks e sua aura iluminada!! Adoro quando ela faz outfits temáticos! Sempre muito criativa e impecável! Ah, ela tem uma loja super fofa chamada Merry Go Round, os produtos são lindos e dá vontade de comprar tudo!!



7 ~ Diário de Algodão Tingido

A Vamp é simplesmente uma fofa!! Conheci ela através do blog da Karine, na época ela ainda não tinha blog, e fiquei mega feliz quando ela fez um!! Ela quem costura a maioria das roupas que usa, e a cada outfit fico babando!! Difícil é escolher uma foto só pra colocar aqui!!




Bom acho que é isso!! Tem milhares de outros blogs que sigo, mas esses aí são com certeza os que SEMPRE leio e quase nunca comento!! Escolhi sete porque estou relendo Nana, então, tudo tem que ser sete!! Hehehehe!

É isso aí pessoal!!

Obrigada por nos acompanharem!!

Até a próxima!!



2 Comments:

Luly said...

ai deuuuusuuuuu transmissão de pensamentooooo hahahah, own obrigada amada! E ó quero um dia fazer um transformação fairy kei em ti XD vou te trazer pro lado pastel colors /o/
obrigada viu, te adoro!
xoxo
Luly

Karine Tiemi Yudo said...

Muito obrigada pelo carinho, Athene! Estar no meio desse mundo de divas é uma delícia <3

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!