quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Meeting de Loliday/Natal ~ 14/12/2014 ~ Gramado

Olá minha gente linda!!

Nesse último domingo o grupo Roriita RS fez seu primeiro meeting fora de Porto Alegre!

Fomos a Gramado!! Cidade que nessa época fica linda demais!!

Não vou me estender em comentários porque tem foto demais! Só quero dizer que esse foi o melhor meeting ever e que estou muito agradecida por todos que foram!! Vocês são demais!!

Chegamos e fomos direto para o Lago Negro! E como umas gurias precisavam se trocar fomos para a "Alemanha Encantada" para elas utilizarem o banheiro.
Logo depois descobrimos que lá tinha a Torre da Princesa Rapunzel, uma torre gigante que tivemos a oportunidade de conhecer! O lugar é lindo e vale a pena ser visitado! E a melhor notícia foi que, eles pretendem a cada ano adicionar um ambiente inspirando nos contos dos irmãos Grimm, se não me engano pro ano que vem é pra ter um ambiente inspirado na Chapéuzinho Vermelho, e já estamos convidados a ir, acho que o meeting a Gramado vai se tornar um evento anual!!

As hortênsias do caminho!

Outfit
Colete, saia e anágua: Handmade.
Bloomer: Ichigo Hime Store
Wig: Bodyline
Sapato: Moleca
Anel ovo de dragão: Oh, Candy! Store
Restante: Offbrand.

Esse é o presente mais lindo de todos os natais!

Não sei se combino com a paisagem! XD







João sempre elegante!

Larissa! No primeiro meeting dela!! *-*

Me sentindo A famosa!


Carol, eu, Heidi e Erika! Pessoas mais fofas ever!

Ignorem minha cara e admirem a Carol!

Lindão né?!


Todoo mundo querendo as Lolitas!


Eu e a Rapunzel! A trança não foi intencional!

Foto com a dona do lugar!! Ela é uma fofa!!
Recomendo muito irem visitar!! Depois fomos almoçar no Holiday Gourmet, mas esse é assunto pro post do Khriz! Logo depois do almoço fomos pra praça ver um pouco da decoração de natal, e conseguimos até ver um mini desfile!



Mais de 15 minutos paradas só pra tirar foto com os turistas! Cansou...

Okk, já sei que não sei como tirar fotos!

Já o Khriz fica lindo em todas!




Gravando os nomes no cadeado!




Será que dá tempo de desistir?! hehehe

Aaaiii o amooor!!


Lá se foi minha liberdade!! hehehehe

E a dele também!!

Pedaços de açúcar!!! .~*~*~*~.




Momento: ooowwwnnn!!

Olha que lindas elas comportadinhas nos seus vestidinhos fofos!

Até se tranformarem no esquadrão sentai Lolitangers!!



Sapatos...

Heidi vamos tirar uma foto...

... agora vamos nos abraçar...

... peraí o que estão fazendo na minha foto com a Heidi?!

Aaah, é rock na veia!!



Todas corre pra tirar foto com a árvore!

Mais 15 minutos posando pra fotos!


Me senti político em época de eleição!!

Heidi linda na árvore perfumada!

Renas!



Mais momentos celebridade (té parece!!)


Não sei se nós estávamos olhando ou chamando a atenção!!


Fiquei com pena do pessoal por debaixo dessas fantasias!! A cidade estava tão cheia que teve momentos em que não conseguíamos andar por causa do pessoal pedindo pra tirar fotos com a gente!!

Bem pessoal, por hoje é só! Depois o Khriz conta como foi o almoço e a visitação a chocolateria!!

Miyuki é a grande responsável por esse gif!! :D


7 Comments:

Tai said...

FOTOS maravilhosas!
Todos muito lindos e a cidade então, nem se fala!
Adorei a "decoração" no seu cabelo!

bjbjbj

Miyuki Chan said...

Que post mais liiiindo!! ♥ Amei as fotos, ficaram ótimas!! Gramado é muito lindo né? E este meeting estava divertidíssimo! Incrível! *o*
Você estava linda demais nas fotos, eu simplesmente amei seu outfit! Adorei a trança que você fez na peruca com as flores ficou tão delicada e a tiara de unicórnio representando você! Parabéns viu?! ♥
Foi lindo demais este meeting e eu já estou ansiosa para o próximo meeting em Gramado!
Bjs! ♥♥

Miyuki Chan said...

Ah ia me esquecendo, o gif da minha dancinha ficou ótimo! ahahaha XD

Karine Tiemi Yudo said...

Que mágico! E que invejinha por não poder estar junto de vocês, hehe. No próximo ano, quem sabe <3

Luly Sugar said...

aaaaaai que amor as fotos, e queria ter ido mimimim ;~; próxima vez vai ter uma fairy ae no meio!
Chu~♡

Suki Ghesla said...

Amoreca!!! Quando vocês vão vir morar aqui? XD
Já tô com saudades desse dia mágico!!!
Aqueles ursinhos da Parada de Natal... Ano passado um deles desmaiou na fantasia >___<
Quero muitos meets aqui a partir de agora!!! <3
Bjks amoreca!

anachronie said...

Sério, meeting maravilhoso <3 <3 amei essas fotos! To impressionada como a gente consegue fazer poses bobas em tudo 8D e mesmo assim pessoas estranhas paravam pra tirar fotos conosco, hueahuahuehauea

Adorei as fotos de vocês no chafariz do amor XD vocês são o casal mais gracinha que tem, just sayin' :3

Eu gostaria muito que um meeting assim virasse a peregrinação atual das lolitas do RS proque, nossa, valeu muito a pena pra mim, eu me diverti demais e fiquei cercada de gente querida ♥

Prometo fazer um outfit mais germânico na próxima vez que visitarmos o Alemanha Encantada *-* de boas, se vcs não quiserem ir no natal, a Oktoberfest também serve, viu? *0*
hihihihi

beijinhos!

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!