sábado, 20 de dezembro de 2014

Meeting de Loliday/Natal ~ 14/12/2014 ~ Gramado (PARTE II )

Fala meu povo!
Bom sábado para todo mundo!
Quase-quase no natal então? É isso ai, o ano já se foi, e a época mais mágica voltou! \o/

Hoje não é meu dia de fazer post mas ontem tive a festa de final de ano do trabalho e daí já viu, ne? Sem condições de postar! :D
Hoje meu trabalho é complementar a postagem da Athene da quarta feira passada. É minha vez de falar da viagem para Gramado, na serra Gaúcha, que foi DEMAIS! Eu nunca tinha ido e acabei saindo fascinado de lá! Que lugar! Era tão bom que custa acreditar!
Realmente curti muito, e tomara possa voltar pronto com a Athene e meus pais. Tô loko por uma viagem de família para aquelas bandas novamente. :D

Bem, continuando o que a Athene já relatou.
Após sairmos da Alemanha Encantada (e haja encanto!) fomos almoçar, porque todo mundo estava roxo de fome! Naquela altura as lolitas estavam começando a engolir a renda das anáguas delas para matar o que as estava matando! hehe (Sempre me referindo a vocês com muto carinho Lolitas, OK!) <3

Como tudo estava muito planejado por Athene e o pessoal o lugar já tinha sido previamente escolhido, houveram alguns que preferiram um bom prato de comida de restaurante mas outros enganamos o estômago com um belo lanche.

Fomos para no Holiday Milkshakers! Pensa num lugar muito bem bolado! Pensou? Agora multiplica! Gente era quase que se sentir em uma daquelas lanchonetes de beira de estrada dos states, ambientada nos anos 50! O lugar é muito, MUITO bacana! E agora realiza o seguinte; pensa em como seria pegar um punhado de formigas e jogá-las encima de uma montanha de açucar! Pensou? As lolitas estavam assim! Elas viajavam no neon rosa, nos sorvetes, na decoração, em tudo! Até eu estava (confesso) abobado com tanto neon rosa e xadrez preto e branco... A mistura de cores lá dentro... (já saiu o designer pra falar, hehe) O tom de azul esverdeado, o xadrez, as listras coloridas sobre superfícies brancas.. tudo era muito bem planejado.. tudo..tudo menos a música ambiente U.U' Essa parte eu prefiro nem comentar.

Após isso a gente foi direto para a praça principal de Gramado (eu acho, aquilo pelo menos parecia o centro) Era onde estava a fonte do amor eterno <3 onde eu e Athene jogamos chaves fora e assinamos nossa sentença! hahahah

A Athene já falou bastante dessa parte no post dela, mas quero deixar registrado aqui meu ponto de vista... Porque gente, foi engraçadissimo! Tudo e todos queriam fotos com as lolitas!!! Não conseguíamos sequer dar um passo a frente sem alguém aparecer para bater foto, o que é ótimo, afinal... Juuuura que as lolitas não gostam nem um pouco de uma foto! XD

Daí pegamos a van de novo para andar umas 5 ruas (sim, pegamos van para isso porque o que levaria 10 minutos para uma pessoa normal, para o grupo levaria umas 2 horas no mínimo, entre parada e parada) e fomos para a última parada do dia, a chocolateria Planalto.

Resumindo; eu não sou nem um pouco fã de chocolate, sim gente, não curto chocolate, e sim eu estava numa fábrica disso...mas tinha sorvete :D e sorvete vovô gosta! Vovó gosta muito!


A gente comeu sorvete artesanal até dizer chega (um dos melhores que já comi, E MAIORES! Pensa numa bola sorvete gigante, no meu caso três).
Fizemos as clássicas compras de chocolates de Gramado, obvio! e acabamos todos com depressão pós-comida, jogados na calçada esperando a Van para voltar para Porto Alegre.

Ok, agora a situação vai ser assim, vamos dividir o material em 3, segundo a ordem de acontecimentos...

Chegando em Gramado - RS

Caminho das hortênsias... Tínhamos chegado em Gramado com certeza! ^^

Tudo na cidade é lindo... Tudo! Até o que é feio é lindo!

E é assim gente que uma cidade limpa, linda e organizada é...Obrigado.

Já quero voltar!

Antes de sair da Alemanha Encantada, selfie do casal mais estiloso e lindo dos céus azuis! :D


1- Almoço no Holiday Milkshakers:


Me sentindo totalmente na vibe retrô!

Gata, gatíssima divando no balcão.

Desculpas ao pessoal que vai odiar como apareceu nas fotos, eu queria fotografar o lugar o que inevitavelmente os fotografava também. :P Mas tá todo mundo bonito, fiquem tranquilas.

Saca só o detalhe listrado, com o xadrez, com as cores, com a luz! <3 É muito estilo num lugar só! :D

Pirei nesse canto!

João e Athene... Fazendo o que? I dont know... Mas olha que cenário mais legal!

Até a placa da frente era demais!

Irmãos de Mjolnir! Em tão pouco tempo esta pessoazinha meio ruiva e viking
tem se tornado uma grande amiga! É o poder de Asgard  na veia!

Entre Pin Ups e BARBAS...

...Entre UNICÓRNIOS e Pin Ups.

O rango dos campeões e acredite, tudo isso é vegetariano! <3
Tô apaixonado pelo veggie burguer de lá!

Era para ser uma foto épica, mas a câmera demorou em bater e o nariz do João coçou.
Não ia publicar, mas aí a Heidi não ia ter a foto dela, e o João não ia ter foto de outfit completo
... Então, foi mal João, espero não se importe.

Lolitas satisfeitas e almoçadas.

Heidi e seu milkshake de unicórnio! Pensa num troço doce e eleva a milionésima potência!


Na fonte do amor eterno:

Tanto <3 que não cabe na foto! 


Chocolateria Planalto:

Chocolate ¬¬' (cara de nojinho)

Achei uma matroska do Superman!!! <3






....mais chocolate ¬¬'

Licor de coco e de cassis! <3

Acoooooooooooooorda menina!
Cadê  louro José!?

Esta é a cozinha cenográfica...

....E este é o armário rosa.

Bem comportadinhas na mesa, como damas que são.

Lá vem o xarope do Khriz bater foto de novo... Sorria!... XD

Mais uma foteenha da rua antes de ir embora...

Tá vendo esse ânimo todo aí? Culpa do sorvete!

Isso não é pose, é depressão pós sorvete, acreditem!

Retornando para Porto Alegre


E este foi o espetáculo visual que encerrou o dia com chave de ouro! tá loko! Nada de filtro nesta foto, totalmente como estava quando fotografei na estrada, voltando para POA. Obrigado por um belíssimo dia!

E é isso ai, fechamos então todas as fotos da viagem e encerramos as postagens sobre ela por aqui.
Espero todo mundo tenha curtido, nem preciso dizer O QUANTO A GENTE CURTIU!
Como a Athene disse, parece que virará tradição todo ano retornar lá nesta época.

Nos vemos semana que vem com postagem especial de Natal e agora vou deixar vocês curtirem seu final de semana enquanto eu vou lá que ainda tenho um "zilhão" de coisas para fazer.
Não esquece, como sempre, se curtiu tudo isto, dá um curtir pra gente no post, compartilha com teus amigos e aqui do lado tu pode nos acompanhar nas outras redes.

Falou gurizada! Bom finde!
Aquele abraço barbudo em todos!


4 Comments:

Suki Ghesla said...

To tão feliz que vocês gostaram de vir aqui!!! ;;
Podem voltar muitas e muitas vezes!!
E... Sim, lá na igreja/praça é o centro, o centro do centro XD

O Holiday, na primeira vez que fui lá eu pensei nas loli friends, sabia que iam adorar!

E essas matroskas do Chocolate Planalto! Quase morri de amores!!! *muito caras....*

anachronie said...

Agora, o post do Meeting versão TEXTO 8D hahaha
(adoro como vocês são opostos nisso! ♥)

Como não amar a Holiday Milkshakers? Sério, aquele lugar foi muito bem bolado e é lindo! Adorei que tinha opções vegetarianas e batatas sorriso e TODOS OS MILKSHAKES POSSÍVEIS. Aquele "Céu Azul" foi louco de açucarado, mas todos os outros que eu provei do pessoal eram uma delícia com doce de leite, chocolate, baunilha, morango e outras coisas boas. (mas quem mandou eu pedir algo feito de algodão-doce?)

(eles bem que podiam ter caprichado escolhendo umas músicas do Elvis ou qualquer outra coisa rockabilly bacana né?)

ME SINTO TERRIVEL NESSA FOTO, como posso ser tua irmã de mjolnir e não estar usando o martelo??? vou ter que fazer uma versão kawaii com pérolas ou um cordão cor-de-rosa se eu for usar sweet outras vezes assim @_@ euaheuahuehaue
(mentira, eu adorei a foto, o martelo só fez falta u.u)

Espero sair com vocês dois muitas vezes mais ainda <3

Unicórnios e Barbas said...

Anachronie! Parabéns! Morri rindo com tua mensagem! hahaha! Versão texto foi ótima!!! E pior que é assim mesmo XD
Pois é, aquele lugar (O Holliday) estava demais! Tua foto comigo ficou ótima! Quanto ao martelo,no stress, a gente leva o mjolnir, além do pescoço, no coração! <3
E sim, sou a favor de uma versão dele "cute" para lolitar! hehehe
Com certeza sairemos! Afinal, 2015 já está prometendo! E nem começou! ;)

Abração do barbudo!

~Khriz.

Unicórnios e Barbas said...

Valeu pelo comentário Suki!!! E obrigado pelas correções quanto ao centro XD
Pois é, o Milkshakers foi ótimo! e SIM ADORAMOS sua cidade!!! COm certeza, quando houver oportunidade voltaremos! Obrigado pela presença lá!
Feliz Natal e feliz ano!!!!

Abraço

~Khriz

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!