quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Nossa mensagem de Natal!

Fala elfos, renas e espíritos natalinos!
Boa quarta-feira! Hoje, eu (Khriz) vim deixar da minha parte e da Athene (obvio) nossa mensagem para este natal, junto de um pequeno photobooth (para quem não sabe, são aquelas fotos de cabine instantâneas) para celebrarmos e como pequeno presente de natal para vocês. Já que faz tempo que não publicávamos fotos de ensaio juntos.

Para mim Natal sempre foi uma data de muita comemoração, foi sempre muito familiar, e sempre foi mágica. Desde criança Papai e Mamãe León sempre fizeram de tudo para essa magia não acabar e se manter em pé, mesmo depois da existência do Papai Noel ter sido confirmada como falsa, hehe.
Eu lembro como ficava entusiasmado e com aquele nó no estômago na noite de véspera quando era um piá (criança) Tudo sempre foi como mencionei antes, muito mágico, e essa é com certeza uma coisa que quero que meu filho/a (os) tenham quando eu os tiver, acho que essa magia é muito válida e faz desta época do ano sempre uma época especial.
A Athene por sua parte não teve tanto deste clima natalino e talvez por isso ela não seja muito chegada nestas datas comemorativas, mas desde que estamos juntos ela sempre tenta fazer parte da mágia que há na minha família, e como família  intentamos passar isso adiante numa extensão para a família dela que por consequencia agora é minha também :P Por isso sei que quando nosso pequeno broto aparecer, tenho certeza que vai ser uma criança muito feliz, e que com certeza faremos de tudo para que o seja.
Este ano muitas coisas aconteceram, muitas mudanças, muitos acontecimentos... coisas pelas quais devemos comemorar e agradecer e outras que nos ensinaram novos aprendizados e que por isso, mesmo tendo sido ruins serviram para aprendermos com elas.

O Natal será na nova casa, em família, tudu xunto! Afinal, natal para mim é isso, é família unida, é amor, é momento de comemorar que estamos juntos, bem e que nos amamos!
Fazendo um adendo interessante; Este ano em particular eu tenho pesquisado mais sobre cultura nórdica e viking (algo que todos estão carecas de saber que gosto muito há anos) e acabei me aprofundando em coisas que eu tinha apenas ouvido falar. O Natal como o conhecemos tem muitos detalhes que foram adaptados de festividades nórdicas e pagãs que meio que originaram a festividade do jeito que a conhecemos, por isso que mesmo até os dias de hoje enquanto muitos comemoram o Natal outros comemoram o Yule. O surgimento da religião cristã acabou mudando algumas coisas, seja lá para adaptar as festividades ao resto do mundo ou numa tentativa de acabar com o paganismo, algo presente na história mundial, é só pesquisar, a questão é que tudo acabou dando no que conhecemos hoje como Natal ou o nome que você quiser dar. O  importante, indiferente da sua religião, crença, hábitos ou o que venha influenciar esta data é que você esteja com quem você ama perto e que seja feliz, curta a sua noite, como prefira.

Bom, chega de papo, queríamos presentear vocês com algum ensaio elaborado mas acabamos optando por isto, fotos instantâneas sempre foram nossas favoritas e este photobooth seria algo mais do nosso jeito, mais espontâneo, achamos que seria uma maneira divertida de desejar feliz natal para todos :)
Tomara gostem!

Haha! Dois dementes!...

Eu de "Unicórnia Japonesa" e a
Athene de Barbudo tá e-pe-tá-colo!
XD



Desejamos a todos e a cada um de vocês que hoje tenham uma maravilhosa noite e comemoração, indiferente do nome que você queira dar a ela ou como a venha passar, o importante é se rodear de quem ama e amar!

Merry Beardy Xmas!
Happy Beardy Yule!



Khriz (e Athene que também está desejando tudo de melhor aqui ao meu lado) <3


2 Comments:

anachronie said...

Feliz Natal/Yule pra vocês!
Amei as fotos ♥♥

Unicórnios e Barbas said...

Obrigado maninha de martelo anachronie!!!!
Para ti tb! Que bom que gostou das fotos ^^

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!