terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Review ~ Oh, Candy! Store.

Oie pessoal tudo bem com vocês?!

Post saindo na terça yayy!!

Bom, hoje vai ser um mini review de umas coisinhas que comprei com a Oh, Candy! no meeting de Gramado! Me perdoem pelas fotos, mas a câmera está com alguns probleminhas e tirei com o celular do Khriz! De modelo usei a Pandora que estava muito mais bonita que eu claro!!

Eu comprei uma par de asas para o cabelo na cor preta e um anel de concha lilás, os dois em resina, já fazia um tempo que eu queria os produtos de resina dela!






As asas são feitas em resina e muito bem acabadas, infelizmente não consegui fotos melhores, mas assim que a câmera estiver 100% eu tiro fotos mais bonitinhas! Os prendedores são estilo bico de pato e prendem muito bem!

Agora o anel de concha!





O anel é de resina lilás transparente e tem uns gliters prateados muito lindos e é regulável! Amei o tamanho dele, bem grande e fica muito lindo na mão!! Acho que vou querer de outras cores também!!

Como sempre o acabamento e qualidade dos produtos são muito bons! E a Aline é sempre uma fofa te atendendo!! Não deixem de visitar a page dela no face, agora ela está de férias e não está aceitando encomendas, mas os produtos a pronta entrega ainda continuam disponíveis para venda!

Ah, nesse domingo eu recebi uma visita muito fofa da Doll Nurse e ela deixou presentinhos pra Pandora, que amou e já quis colocar na hora! Vou colocar fotos dos detalhes, porque ela está usando os presentinhos nas fotos acima!


Sapato, bolsa e elástico de cabelo! Muito lindos, a Pan amoou, e não foi só ela que ganhou, eu ganhei esse lindo cartão e essa cartela de adesivos lindooos de cupcake!!


Não tenho coragem de colar eles em lugar nenhum, mas ao mesmo tempo quero colar eles em todos os lugares!!

Bem zenti, por hoje é isso mesmo!! Espero que tenham gostado e até a próxima!! :D


1 Comment:

Doll Nurse said...

Fiquei feliz em saber que você gostou dos presentinhos para você e para a Pandora! Ela fica bonita com tudo, como explicar isso? XD

Acho os produtos da Oh,Candy! uma graça, especialmente esse anel de conchinha *-* é legal que a Aline se preocupa mesmo com o acabamento, as coisas que ela faz andam cada vez mais bonitas!
As presilhas de asas ficaram muito bem na Pandora, tenho certeza que ficarão lindos em vc também :]

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!