sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Wishlist de Natal: Khriztian


Fala meu povo! Boa sexta feira a todos!

Então gurizada, a Athene esta semana sugeriu de fazermos wishlist de natal de ambos, pela proximidade com o natal, data que eu curto muito como bom canceriano que sou, hehe.

Confesso que inicialmente minha reação foi: ok amor, sei o que é...Vagamente... Então perguntei como funcionava e tals... Gosto de presentes mas boio nessa "modernidadi" :P

Depois da Athene fazer a dela notei que o pessoal curte uma wishlist aí... Somos consumistas, não adianta, rsrsrs, então eu juntei tudo que gosto e coloquei aqui!
Quem quiser me dar presente tô aceitando qualquer coisa desta lista sem fazer cara feia... Esse lance de "não precisava" não é comigo, gosto de receber presentes e gosto ainda mais de entregar presentes as pessoas que gosto bem.

Então, por consequência cá estou eu trazendo meus desejos de presentes de natal!
Este ano me portei bem, chama o velho barbudo de vermelho porque 2014 me puxei! hahahaha!

1- Tattoos

Gente, alguns acham que dar tattoos de presente é coisa de maluco... Não acho não! Eu acho até legal principalmente para quem curte tattoos que nem eu.
Estou precisando de 3 novas que já estão planejadas, então, a você tatuador que lê nosso blog, se quiser me dar de presente uma tattoo nova não me importo! :D

Clues, clues, clues... Apenas pistas...



2 - Camisetas

Eu tenho que parar mas não consigo, tem pessoas com taras por sapatos (*pigarro* Athene *pigarro*) e eu tenho problemas sérios com camisetas! Tenho que até fazer uma limpa porque tenho coisa guardada detonada, então preciso renovar, abaixo algumas das minhas favoritas e que estão na minha lista, e que tô loco para comprar *o*

OBS. 1: Sim, eu curto camiseta mais rock, e acho que ultimamente tô ainda mais nessa vibe... Embora tenha muitas e goste de camisetas mais nerds, atualmente este tipo são as que prefiro.
OBS. 2: Se você gostou de algum modelo abaixo, todas as imagens possuem os links de compra, se não possuir é porque a loja não é brasileira, pelo que apenas gostei da estampa.










3 - CDs e DVDs

Para quem não sabe, eu tenho uma coleção bem grande de DVDs e os CDs acompanham ela de perto... Receber alguns novos nunca é demais, tem muita coisa que quero comprar por isso apenas vou colocar alguns aqui.

Este filme é demais! Já assisti ele mil vezes,
 mas queria ter ele fisicamente falando

Simplesmente um show que amo e esta versão
com 2 CDs eu simplesmente quero! *0*
Reverenciem mais um filme do filho do pai de todos <3
Eu e a Athene vamos ficar muito felizes! :)



Já falei antes e falo de novo, estou tão fissurado nestes caras
que com certeza quero a discografia deles!

4 - Coroas, coroas, coroas!

O que que eu uso por aqui? Coroa!! Eu sou a barba que reina por estas nuvens... Por isso uso coroa, afinal.. Eu e Athene somos os reis do nosso próprio mundo, este :) Então, há coroas pra mim como unicórnios para Athene :D

EU SIMPLESMENTE AMO ESTE ANEL E NAMORO ELE HÁ ANOS!
A coroa do Rei Aragorn do Senhor dos Anéis, simplesmente um anel sublime!


Atitude "roquinrou" até no cinto, porque esta fivela esta muito afudê!

5- Produtos para o cuidado da barba

Eu cultivo minha barba com carinho e nada melhor do que tratá-la bem, aqui entram shampoos, ceras, cremes de tratamento dos fios, óleos...
E abro espaço para dizer, estou LOUCO para que o pessoal do SOBREBARBA lance a linha deles para poder comprar e usar, afinal, conseguir produtos para o cuidado de quem usa barba grande aqui no país é quase inexistente e por isso coloco tanta ênfase no pessoal do Sobrebarba que trarão o que esperamos...



36 - Figuras de ação

Somente cobiço duas, são caras mas eu o valho. XD

Hot Toy de Thor do Mundo Sombrio <3

Superman do Cavill, simplesmente venero essa estátua!!


7 - Superman

Falando nele!
Todo mundo é careca de saber o quanto sou fã do Superman, por isso, qualquer item dele é sempre motivo de alegria para mim. Lógico, bom senso, não saio gostando de tudo, muitos artigos são realmente muito infantis, mas livros, HQs, roupas, bonés, figuras, filmes... Tudo isso tá valendo.




8- Materiais de desenho

Porque eu trabalho com isso, material nunca é demais!
Desde canetas até blocos de desenho... Tem muita coisa que uso e gosto de ganhar...
Mas tem alguns itens que realmente quero e que com certeza me deixaria feliz receber;

Caneta PIGMA MICRON, para quem não conhece é uma ótima caneta
para trabalhar com aquarela pois é resistente a água além de ter diversas
cores, eu particularmente quero todas as de pele, desde beiges até marrons.

Se você desenha, amigo, este é nosso sonhos de consumo!
A Copic é uma marca de marcadores que eu e muitos amamos!
As cores, a textura, tudo é bom nelas, São caras que dói, mas
valem demais a pena e eles tem loja no Brasil! :D

9- Itens inspirados em Vikings! :D <3

Para ir fechando com chave de ouro!!!! ISTO REALMENTE EU IA GOSTAR... MUITO!
Alguns já devem ter visto, mas eu sou bastante chegado em coisas de temática Viking ... talvez é meu lado Asgardiano que grita mais alto nestas horas.
Desde pingentes, passando por pulseiras e até artigos para usar nos festivais temáticos que eu e a Athene visitamos.
Sendo assim tem mais algumas "cositas" por aqui que eu gosto bastante :P
Como antes, todas as fotos tem seu devidos links de algumas lojinhas legais aqui no pais, sendo assim, se gostou, só clica encima e vá comprar, se quer me dar de presente é só me mandar! haha









#Sonho


Belo braçalete do Thor! 

Apaixonado por estes dois anéis. Este e o de baixo! <3


10 - Livros

Porque livros nunca são demais! <3
Estes são os 2 próximos na minha lista, mesmo ainda não havendo terminado os que estou lendo por falta de tempo... Estes dois aqui são os que estão me matando de curiosidade, além de eu gostar do Neil Gaiman e de um deles ser uma indicação de uma boa amiga. :)




CONSEGUI CHEGAR EM 10 TÓPICOS!! \o/
Porque... Olha... Foi difícil! Mas consegui! Yes!
Tem muita coisa aqui e acredito que pelo que eu coloquei já dá para conhecer meu estilo! :D

E ai, tu gostou? Algum item aqui chamou tua atenção? Conta pra gente!
E já sabe, se gostou curte e compartilha nas tuas redes! Comenta aqui abaixo e aqui ao lado nos segue nos nossos links. ;)

A todos então um bom finde e nos falamos semana que vem!
Abraço barbudo!



8 Comments:

Isabela Asuka said...

Gostei de quase tudo, principalmente os acessórios de viking. Eu comecei a ver uma série chama Vikings a pouco tempo e desde então eu ando meio que fascinada pela cultura nórdica! Acho lindo.
Eu não me lembrava mais da Nightwish! *-* eu costumava a gostar bastante da banda até a Tarja sair :(
bjos!
http://lolita-rapsody.blogspot.com.br

Unicórnios e Barbas said...

Olá Isabela!! Obrigado pelo teu comentário!
Eu assisto Vikings!!! *0* Desde que saiu! #RagnarRules! \m/ Seriado MAIS DO QUE GENIAL!
Sim... a cultura nórdica é realmente fascinante! Já sobre Nightwish estamos em situações opostas! hehehe... Na época da Tarja eu achava que eram muito líricos demais para meu gosto, com a Anette a coisa começou a andar mas eu nunca fui com a cara dela já com a Floor eu sou FASCINADO pela voz dela desde AF, quando ela foi oficializada em Nigthwish quase tive um troço! E Nossa! Storytime na voz dela é .. Dos deuses!!!
Tô loko para sair álbum novo deles! <3

Obrigado pela visita e volte sempre! o/

~Khriztian.

Indira said...

Eu também sou mais camisetas do que sapatos, tenho taaaantas para comprar/fazer! Eu comprei transfer no aliexpress também, deve estar pra chegar, assim eu vou poder estampar algumas camisetas para mim *u*
Masss de tudo, fiquei encantada mesmo por esses acessórios inspirados em Vikings *u* Esse aqui (http://migre.me/ntpXQ) eu acho que dá para fazer em casa, espero fazer o meu até junho de 2015.
Ainda não assisti Vikings, mas é a próxima série que começarei assim que eu acabar de ver Sons of Anarchy ô/

Khriztian León said...

Oi Indira!!
Pois é...camisetas... Minha perdição!
Quanto a Vikings assiste pq é demais! E sim, os itens Vikings estão muito bons neh? Louco pra comprar tudo!!
Tu sabe q estou bem curioso com esse Sons Of Anarchy! É bom? Trata de que?
Abraço e obrigado pelo comentário!! 😉

Indira said...

Hey! Beeeeem basicamente, é um clube de motoqueiros (já quero uma Harley *u*) também envolvidos com coisas ilegais, armas e tal. O filho do cara que fundou o clube, o vice presidente do clube, começa a descobrir muita sujeira por baixo dos panos, e quer mudar isso. Uma coisa legal é que o caras "bons" não são totalmente mocinhos, tem muita pancadaria, tiros e coisas do tipo. Sem contar que é super divertido, momentos de camaradagem entre eles, e cada personagem é tão singular e alguns são tão encantadores *u* Cara, assista, pelo menos uns 3 episódios que vale MUITO a pena, mesmo. E esse resuminho foi só da primeira/segunda temporada, tô segurando meus dedos para não falar mais coisas (as coisas mais marcantes e pá) porque seriam spoilers das outras temporadas T-T
Vou ver Vikings sim, acho que até sexta no mais tardar eu acabo de ver Sons Of anarchy e começo Vikings. E respondendo sua pergunta, é MUITO bom mesmo, porque além das pandarias e coisas do clube não é um negócio idiota, a história é super bem bolada e acontecimentos inesperados e de estraçalhar com meus sentimentos é rotina. Está entre minhas 3 séries preferidas <33333
Abraços ô/

Doll Nurse said...

Adorei a lista! é super a tua cara as coisas que tu quer ♥ e materiais de desenho são sempre uma espécie de delírio pra quem ama desenhar e recebe néé? *-*

Khriztian León said...

Indira!
Adivinhe? Baixei e começo a assistir a primeira temporada esta semana! Vamos ver se curto! hehehehe Mas parece mto bom pelo que vc falou.
Quanto a Vikings; não vai se arrepender!

Abraços e obrigado pela sugestão! o/

~Khriztian.

Khriztian León said...

Doll Nurse! obrigado! ^^
É sim neh? Materiais de desenho sempre me deixam em depressão! hahahaha!

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!