quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Wishlist de natal!!

Oie pessoal tudo bem com vocês?!

Acho que vou acabar trocando meus dias de post de terça pra quarta, porque né?! hehehe

Como não tenho saído muito e nem gosto muito de tirar fotos a esmo, ainda vai demorar pra eu por as caras por aqui, mas isso só até a semana que vem, porque domingo tem meeting de natal e em Gramado!! Aiii nem acredito!!! *-*

Bom, eu não gosto taaaanto assim do natal, mas é praticamente impossível não se contagiar, principalmente na parte de ganhar presentes! E é disso que vou falar! Vou montar uma pequena wishlist de natal só pra não perder o hábito!!


1- Bonecas:

Monster High, Ever After High, Pullips, Tangkou... Seguem as preferidas!


                                                                   

Não coloquei foto e pullip porque já ganhei um kit MIO do Khriz, só falta montar e deixar ela do jeito que quero, mas se vier mais não me incomodo! XD

2- Sapatos:

Na verdade, qualquer sapato de salto bonitinho que combine tanto com o dia a dia quanto com Lolita!

Já tenho um preto, mas quem não quer um de cada cor?!



Também já tenho um, mas quero todos!


Sapatos nunca são demais, então vou parar de colocar aqui, se não isso não vai ter fim!!

3- Itens de papelaria:

Canetas, lápis, papel, cadernetas, cadernos... Qualquer coisa de papelaria me deixa feliz!!


4 - Roupas Lolitas!

De preferência pro lado mais classical ou gothic da força!



5 - NANA:

Estou relendo e com vontade de ter tudo relacionado a ela!! 



6 - My Little Pony:

Qualquer coisa, mas principalmente a Rarity versão Rainbow Rock's!


7- Game Of Thrones:

Prioridade para os livros e dvd's!! Mas não me importo em ganhar todo o resto!!



8- Maquiagem:

Nunca é demais! Se for da Maybelline te amarei para sempre!! XD


9- Perucas:

Pra economizar cabelo!! hahaha


10 - Unicórnios:

Por último, mas não menos importante!! Quero um unicórnio de verdade! Ou essa bijou linda!


Bom pessoal, acho que é isso! Não consigo pensar em mais nada agora!!

Será que vou ganhar tudo isso?!?! hehehe

Até a próxima! Obrigada por nos seguirem, curtirem e comentarem!!


3 Comments:

Indira said...

Eu curto o Natal pela festas e presentes :v
Eu comprei um pouquinho antes da black friday um box pocket das Crônicas de Gelo e Fogo! Só que a edição tem que ser manuseada com muuuito cuidado, e mesmo assim a capa acaba amassando T-T Mas valeu a pena e estou adorando o primeiro livro ô/
E esse acessório maravilhoso unicorniano, o que dizer? Quero *u*

Ilmara Costa said...

Amei a lista, quero um unicórnio também, amo unicórnios <3
E troco as bonecas pelas do my little pony :3

Doll Nurse said...

ah, esse chifre de unicórnio é perfeito pra Unicórnio do blog, hahaha. Eu também gosto de boneca de todos os tipos, especialmente se eu puder modificar ou customizar de alguma forma. Amei tua lista, é super a tua cara também!
(deu saudades de ler/assistir game of thrones agora ♥)

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!