sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A maior ALEGRIA de todas!

Fala meu povo!!!
Hoje o post é O POST! Porque estamos mega felizes e porque estamos espalhando amor pra todo mundo!
Quem segue nossa fanpage no facebook já sabe...

ATHENE E EU SEREMOS PAPAIS!!!!! <3 <3<3

Caso você não tenha notado, papai nerd aqui copiou o estilo de arte do
poster do primeiro filme do meu"main man" Superman <3

A felicidade é tanta que não entra no peito e como hoje é meu dia de postagem a tarefa de contar a vocês a boa noticia é minha :)
Eu iria falar de alguma coisa aleatória hoje, mas como podem imaginar, eu só tenho cabeça para isso esta semana!



Então vou simplesmente falar com vocês como está sendo tudo isto para mim, o que estou achando, sentindo... Afinal, este blog é para falarmos um pouco do que eu e a patroa gostamos mas também para falarmos de nós mesmos e vocês estão aqui nos lendo porque curtem nos acompanhar, por isso
acho que a melhor opção que poderia ter hoje é justamente compartilhar esta maravilha que aconteceu :3

Já faz algum tempo que a vontade de ser  papai apareceu em mim e começou a crescer rapidamente, a Athene estava ainda esperando que o chamado da natureza viesse surgir... E acabou surgindo naturalmente, ambos entramos numa idade boa e tranquila, nos sentindo preparados, então decidimos começar a tentar encomendar.
O milagre acabou acontecendo quando menos imaginamos. Eu achava que demoraria mais, mas a vida acabou fazendo com que secretamente nossa sementinha já estivesse conosco neste natal e ano novo, o que é muito louco, teu filho/a estar do teu lado sem sequer tu saber.





Acabou que a pulga começou a dançar reggaeton atrás da minha orelha durante as últimas semanas quando fiquei bastante desconfiado. Alguns detalhes acabaram me levando a acreditar que poderia ser possível sim que tivéssemos conseguido... E depois Pum-Tum-Taz! Uma avalanche de acontecimentos vieram um atrás do outro nesta semana e voilà; Grávidos! E tudo confirmadissimo! \o/

E ae? O que esperar quando se está esperando... ou melhor, quando sua mulher está esperando... A vocês homens; É A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO! 


A gente acaba se sentindo tão poderoso, tão VIVO! Nossa semente se funde a sementinha da mamãe e ambas se tornam um ser só, e neste cultivo o amor nutre de uma maneira tão, TÃO grande esse pequeno brotinho! Nossa, é papo de criança, eu sei, mas cara, a gente fica muito bobo! :P
Ao mesmo tempo que a coisa mais louca do mundo acontece,tu sente certeza de estar entrando na maior aventura também, na melhor parte da tua vida!



E ai você começa a ver que tudo que achava relevante já não é mais, que tudo que não fazia sentido passa a fazer e você vê tudo com mais cor, sente a vida com maior gosto, e principalmente você coloca você mesmo contra a parede expulsando de si próprio tudo que há de ruim ou que não presta de você... Trocando em pratos limpos, você passa por uma rehab que você mesmo provoca em si próprio, e muda em muito todas as suas atitudes que considera desnecessárias a partir de agora... Afinal, agora alguém extremamente puro e indefeso depende diretamente de você e você precisa se tornar o melhor exemplo, o maior pilar, a rocha mais dura.



Eu já ri, já chorei, já me derreti, já perdi o chão, me afoguei em pensamentos, mas mais do que tudo isso, eu me enchi de amor, um amor tão grande que não entra no corpo e que dá vontade de sair espalhando por ai sobre todos!

Agora este Drakkar (barco viking) veleja por águas para nós ainda desconhecidas. Sorte a minha de ter ao meu lado esta skjaldmö (donzela do escudo/ escudeira), guerreira, forte e ao mesmo tempo a pessoa mais doce e meiga que conheço, que sei que será a melhor mãe do mundo. <3



O blog provavelmente vai acabar tendo este tema recorrente, afinal, a gravidez fará parte da nossa vida nos próximos meses, esperamos que vocês queiram embarcar conosco nesta nova fase e quem sabe nossas histórias sirvam para ajudar alguns, inspirar outros... mas que principalmente tragam coisas boas e muito amor para vocês.

O barbudo aqui não vê a hora de começar a ver a barriguinha crescer, de poder ler histórias para meu campeãozinho ou minha princesinha, ouvir música com ele sobre a barriga da mamãe, proteger e amar muito!



Ah! as imagens que usei hoje no post, são imagens que encontrei livres no google, mas todo fotógrafo, modelo e artista sinta seus devidos créditos aqui! ;) Suas obras ilustraram este momento de tanta felicidade para mim neste post.

Um super beijo e abraço barbudo em todos vocês! E um obrigado por nos seguir de parte de nos 3! <3





5 Comments:

Fraan said...

ah cara *o* que lindo isso *-*
serio, ontem a Athene viu, eu tô MUITO feliz por voces cara *-*
com certeza vou acompanhar cada detalhe :')
vocês serão ótimos pais <3

Indira said...

Quando eu li o título com alegria todo em caps lock eu imaginei... Um bebê, será? *0*
CAAAAAAAAAAAARAS, ISSO É DEMAIS \Ô/ Vocês serão pais incríveis, imagina o bebê crescendo com um pai superman viking e uma mãe lolita unicórnia ♥ Muito amor! ♥
Imagino a empolgação dos dois, o post ficou ótimo, também tô empolgada e tem um olho na minha lágrima :v Vou acompanhar a Jornada de Grávidos, o blog vai ficar mais amor ainda <333
Boa gravidez para ambos, aijjaijiaji ♥

Unicórnios e Barbas said...

Obrigado a ambas pelos comentários!!! Fraan, sim, a Athene tinha me falado que vc estava muito feliz por nós e agradeço cada um de vocês por isso, nossa sementinha já está sendo muito amada e por isso solo temos a agradecer.
Indira, você me fez rir MUITO ALTO com seu "tem um olho na minha lagrima!" Foi muito engraçado e inteligente, vou usar essa frase com sua permissão! hahahaha
Obrigado pelas belas palavras e por nos acompanhar.
Com certeza será uma aventura e tanto... e junto dela virão muitas postagens! Já estamos definindo as mudanças do blog este ano e certamente vem coisa muito legal pela frente :)

Obrigado pelas mensagens, pelo carinho e por nos seguir. Um grande abraço barbudo em vcs!

~Khriztian.

Heidi said...

já falei que to vomitando unicórnios de felicidade por vocês? <3
o casal mais lindo do mundo vai ter o/a filho/a mais amado do mundo, e isso vai ser lindo. Vou adorar acompanhar a jornada de vocês aqui! ^^

Anônimo said...

Lindo texto, e saibam que vos desejo tudo de melhor. "Princesinha?" hmmm... só se for uma dessas daqui, pelo menos http://www.rejectedprincesses.com/

Abraços

Anna

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!