sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Como Treinar o seu Dragão 2 - Review/ Opinião

Boa sexta feira meu povo!!!

Papai barbudo/ nerd/ kryptoniano fazendo contato e dando um baita “oi” para todos vocês! o/

Como passaram a semana? Tudo numa boa? Belezura pura então!
Antes do que mais nada, tivemos o primeiro contato com nosso baby esta semana e pegamos suas primeiras fotos!!! (papai babando elevado a bilionésima potência) Mas como a Athene falou antes, iremos falar disso num post especial que já temos planejado e agendado ;)

Hoje minha postagem vai ser um review/ opinião sobre um filme que aprendi a amar nestes últimos tempos, não é nenhuma estreia, mas achei que era pertinente ganhar sua própria postagem. Hoje vamos falar de “Como treinar o seu dragão 2” !!! :D

Soluço e Banguela! <3 Como não amá-los?

 Faz mais ou menos um ano, eu não lembro exatamente quando, um grande e antigo amigo meu, o GK do “SintoniaAlcalina” tinha me comentado que tinha ido assistir CTOSD 2 e simplesmente tinha achado que era o melhor filme de animação que ele tinha assistido na sua vida!

*Detalhe: O GK é praticamente como um crítico (daqueles bem exigentes) quando o assunto é cinema, tipo, tudo que eu acho legal ou bacana ele sempre acha que poderia ter sido melhor, por isso, se ele fala que é bom, preste atenção e assista, porque é bom! 

Voltando, imagine minha cara e reação quando ele falou com tanta ênfase e vontade que o segundo filme do Soluço e companhia era tão bom assim? No mínimo a gente fica beeem curioso, mas naquele então acabei deixando de lado por compromissos e o filme saiu de cartaz. Tempo passou, ele chegou na locadora e tal mas eu continuava naquelas de “tenho que parar para assistir isso” mas nunca conseguia, até que nos últimos meses de 2014 parei e disse - é agora que eu e a Athene vamos assistir!
Localizei o filme, consegui ele e numa noite colocamos ele a rodar na sala.

Já tínhamos assistido o primeiro e tínhamos gostado muito. Então esperávamos que fosse tão bom quanto, principalmente pela recomendação do GK, conclusão: AMAMOS!
O filme não somente era tão bom quanto o primeiro se não que ainda muito, MUITO melhor!

Poster oficial do filme.

Eu nem vou entrar em detalhes da trama porque, como sempre, reviews desse tipo você encontra em muitos blogs da “blogsfera”, no lugar disso vou enumerar algumas coisas e falar da nossa opinião mesmo.

SPOILERS ADIANTE, SIGA POR SUA CONTA E RISCO.

CTOSD 2 acontece 5 anos depois do primeiro longa e para meu agrado mostra um Hiccup/ Soluço de 20 anos, adulto e morando no mesmo vilarejo onde agora dragões e humanos convivem pacificamente e onde todos os personagens do primeiro filme dão as caras para nossa alegria.
Já não gosto do assunto viking nem um pouco (mentira descarada) imagina então misturar vikings, dragões e animação!? Era prato cheio pra mim e até para Athene!!
Curto demais esta imagem! :D
O design é fantástico, os personagens estão muito mais bonitos, mesmo sendo uma animação e mesmo tendo esse estereótipo de “vikings usam capacete de chifres” o filmes e a história estão muito bem desenvolvidos. Ele é muito mais cativante do que o primeiro.

O surgimento da mãe do soluço com esse ar de “ativista de dragões” é ótimo, e o desenrolar da trama até chegar nela é excelente! Ela tem cenas memoráveis.
Olha mamãe e papai ae! :D
O vilão da trama é  Drago Bludvist, e como eu sempre digo, se você odiar o vilão é porque o vilão foi bem desenvolvido. Fato! Odiamos ele com cada célula do corpo!

Odeio este cara, e odeio este dragão, odeio este cara e este dragão! #Prontofalei
Maaaaaas... Existem 3 coisas que deixam a gente sem reação, de queixo caído e sem butiá no bolso... E são;

1 – Nada nunca será mais engraçado que a “Cabeçaquente” pedindo pro caçador Eret possuir ela! Athene e eu quase caímos do sofá de tanto rir, a gente passou até mal de tanta gargalhada!



2- Banguela recebendo ordens do dragão Alfa e fazendo algo que não esperamos que... Vai por mim... Fará você chorar!



3- MEU ODIN! O final!!!! Nossa! Você não vai esperar pelo que vai acontecer! Não vai mesmo!!!! E depois de acontecer você vai passar a dizer que sabia que isso ia acontecer (como pode?) e vibrar muito, e xingar o vilão gritando na sala e bater palmas pro Soluço e principalmente pro Banguela!



Mas eu não vou falar mais! Vai perder a graça e a graça de tudo isto é justamente você ficar com vontade e este finde assistir o filme se ainda não assistiu! ;P

Os Vikings
Os dragões <3
 Gente, agora falando como pai! Para vocês terem uma noção do quanto nos gostamos disto! Já resolvemos que a série de livros (que ainda não temos) de CTOSD será a serie da infância do nosso baby! <3
Não consigo pensar em nada melhor e que traga coisa mais legal, além de bons aprendizados para nosso filho/a!!

Soluço e Banguela! Que acompanharão com certeza a infância do nosso brotinho! ;)

Eu estava querendo comprar algum (ns) livro(s) para ler durante a gravidez para a barriguinha da Athene, até cheguei a comprar um livrinho com histórias dos irmãos Grimm, mas COM CERTEZA vou dar uma pesquisada e comprar a coleção de 11 livros desta saga para já mês que vem começar a ler toda noite um pouquinho para nosso brotinho, e continuar a reler os livros quando vier nascer e crescer.

Lindos, né?

A gente já está querendo até misturar nos temas já escolhidos para decoração das coisas do brotinho coisas desta saga; figuras, pelúcias, alguma roupinha... Com certeza faremos que Banguela e companhia façam parte do crescimento dele/a.

E para fechar, porque eu NÃO TENHO COMO DEIXAR ISTO DE FORA!
Procurando as imagens para ilustrar este post acabei descobrindo um cosplayer no deviantart, seu nome é liui-aquino (link no nome) e ele fez O COSPLAY MAIS F*DA GALÁCTICA DE TODOS OS TEMPOS EM TODAS AS DIMENSÕES POSSÍVEIS!!!!!
Ele é tão perfeito interpretando o Soluço que eu JURO PELO MEU BROTINHO que achei que fosse de mentira, criado pelo computador talvez! :O
Olhe você mesmo e me diga se o Soluço não saiu direto do telão para o mundo real!
Gente, sério, é assustador o quanto se parece!!!!

Ele não pode ser de verdade!

Não pode ser de verdade mesmo! >.<

Desisto, este cara é criado pelo computador!!!

Não é, não é e não é de verdade! Não pode ser!!!

Ah para!!!!  x____x

E era tudo por hoje pessoal! Espero tenham gostado do post e claro, fiquem mais do que a vontade de comentar, de compartilhar e de curtir! A gente fica tão feliz quando isso acontece! :D
Vamos espalhar a vibe do unicórnios e barbas por aí!! Hehehe.

Grandíssimo abraço barbudo e fiquem ligados para o post do nosso “diário de grávidos”

o/ Fui!


0 Comments:

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!