terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Diário de berço!

Olá pessoal tudo bem com vocês?!

Então, acho que já é de conhecimento comum que nós estamos grávidos!!



O Khriz já falou no post de sexta a respeito e falou do sentimento dele em relação a isso!!

Nesses últimos dias nossas cabeças só giram em torno disso, até tentei pensar em outro assunto, mas nada de diferente vinha na cabeça! É incrível como em questão de segundos tua vida, tua cabeça e teu mundo mudam totalmente de foco e passam a se dirigir a somente um ser que ainda mal existe e que tu nem sabe como vai ser!!

Confesso que ainda estou meio perplexa e meio sem entender/acreditar, é muito louco tu saber que tem alguém crescendo dentro de ti e que tudo que tu faz a partir disso vai influenciar diretamente na vida desse novo ser!



O engraçado é que do nada tu começa a conversar com a tua barriga e passar a mão nela, são movimentos involuntários, coisa que eu achava desnecessário já que a barriga nem está grande ou aparente.



Quando soubemos o medo tomou conta de mim, claro, eu logo pensei "como raios eu vou cuidar de outra pessoa se mal consigo cuidar de mim?!". Mas daí, quando contamos pra família e amigos mais chegados fomos inundados com tanto amor que todo o medo desapareceu! Não que eu vá deixar a responsabilidade do nosso filho em cima dos outros, mas eu sei que se em algum momento eu ou nós não conseguirmos algo sozinhos vamos ter a ajuda e auxílio de muita gente que nos ama e já amam nosso pequeno fruto!



Agora tudo em que pensamos tem a ver com a sementinha que está dentro de mim (que eu acho ser duas!!); não conseguimos pensar diferente, você começa a pensar em coisas pra si e quando menos espera está olhando coisas de bebê ou na sessão infantil, ou pensando em como você pode adaptar para que seu/sua filho/filha possa usar ou aproveitar!

Não vejo a hora de estar com um barrigão e sentir o bebê mexer!! E nem a hora em que ele/ela estará participando dos meetings e curtindo os mesmos hobbys que nós!! Agora o momento é de pura ansiedade pra que tudo passe rápido, mas ao mesmo tempo que o tempo dure o suficiente pra aproveitar cada segundo!



Posso ficar aqui horas e horas e horas falando desse sentimento incrível, mas iremos fazendo isso aos poucos, falaremos do nosso bebê em um post extra, nossos posts separados continuaram com assuntos aleatórios!



Nesse sábado vamos fazer a primeira ecografia e terça que vem a primeira consulta do pré-natal! Se vocês quiserem e acharem legal iremos informando tudo pra vocês, e contar como é essa aventura de pais de primeira viagem!!

Bem por hoje é isso pessoal!! Obrigada por nos seguirem e nos acompanharem!!
Até a próxima!!


2 Comments:

Indira said...

Essa primeira imagem do post é incrivelmente linda ♥
Eu comentei no post do Khriz o quanto eu também fiquei feliz, tenho um grande carinho por vocês e sei que serão ótimos pais *u* Deve ser uma sensação única e mágica saber que você se tornará mãe ♥
Meus parabéns e desejo tudo de bom para vocês!
E por favor, mantenha os leitores daqui informados dessa nova jornada *u*

Unicórnios e Barbas said...

Obrigada Indira!!!

Todo dia é uma novidade, é mágico mesmo!!

Pode deixar que informaremos tudo!! Sábado agora vou fazer a primeira ecografia e estou meeegaaa ansiosa!! *-*

~Athene

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!