terça-feira, 6 de janeiro de 2015

My Little Pony ~Rarity

Oie pessoal!!

E aí, como começou o ano de vocês?! Espero que tenha começado bem!!

Hoje vou falar de um presente de natal muito fofo que ganhei! Aliás, esse natal foi bem generoso, ganhei tudo o que eu queria e precisava!! E vocês, ficaram felizes com os presentes?!

Bom, o presente em específico é a Rarity de My Little Pony, pra quem acompanha o blog sabe que ela é a minha personagem favorita de MLP, já tenho ela na versão Equestria Girls que ganhei do Khriz, e agora tenho ela versão pônei que ganhei da minha sogra!

Não sei dizer a que linha ela pertence pois não veio escrito na caixa (ou eu que não soube ver hehehe), mas é daquelas grandes que vem com pentezinho e o pelo dela é tri bom de pentear! Diferente do cabelo da Rarity EQ que mal posso tocar que parece que embolar todo e sempre cai quando se passa um pente nele de tão fino!! Ah, e ela mexe só o pescoço, mas já é o suficiente pois a pose dela é simplesmente muito fofa!!

Na embalagem veio somente a pônei e um pentezinho pequenino, como não me contive, já abri ele na hora, então só tenho fotos dela fora da caixa pra mostrar pra vocês!!

Então, vamos as fotos né?!

Duvido você não se apaixonar por essa carinha linda!!


Amo esses cachinhos!!

Cutie mark! <3



Que beeela crinaa!!! ^_^


O mini pente!

Minhas duas raridades!!!

E claro elas já se adoram!!

Os rostinhos mais lindos!!
Estou apaixonada por ela!! Dá vontade de pentear a crina dela o dia inteiro! Hehehe...

E pra finalizar uma foto da minha alegria quando ganhei ela!!


E por hoje é isso!! Obrigada por nos acompanharem e nos seguirem!! E pra quem ainda não segue, só ir aqui do lado que tem todas as nossas redes!!

Um ótimo 2015 pra vocês e até a próxima!!


3 Comments:

Nana said...

APAIXONADA PELA SUA RARITY!
Ganhei a Fluttershy deixa mesma linha de pentear os cabelos no natal também <3
Os fios da crina são tão gostosinhos de pentear, adoro fazer trança e colocar flores no cabelo dela *-*
Não tinha visto a Rarity ainda, só a pinkie pie que também é linda de morrer!

Miyuki Chan said...

Ai meu deus Athene que linda essa Rarity que você ganhou!!! *o*
Tenho ela em versão pequena, mas a sua é tão linda, deve ser ótimo pentear a crina mesmo porque é bem grande e parece macia!
Bjsss ♥

Unicórnios e Barbas said...

Nana a Fluttershy é a minha segunda na lista!! Dá pra fazer tranças?! Eu ainda não tentei, vou fazer na minha, ela tem mechinhas, então acho que vai ficar bem bonita!! Eu não vi a Pinkie Pie ainda, mas deve ser linda mesmo!!

Miyuki antes eu queria ela pequena também, achei que ter uma grande seria exagero, mas que bom que ganhei uma grande, a crina dela é mesmo muito macia, um dia te mostro ela!! :D

~Athene

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!