sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[Novo trabalho] "Viking Superman"

Boa noite time!!!!

Ok, hoje não vou tomar muito do tempo de vocês, e vai ser uma postagem relâmpago!
Com a vinda da primeira ecografia amanhã e os nervos e curiosidade a flor da pele a minha cabeça, vocês podem imaginar, está em qualquer lado menos em pensar algo legal para postar hoje.
Por isso, vou aproveitar para postar o último trabalho que fiz, bom, não o último, tem um outro que aconteceu, mas como é comission tenho que esperar a permissão para divulgar, então vou postar um autoral, aliás, o primeiro do ano!

Os que acompanham a gente pelas redes sociais devem ter visto que eu já tinha postado rabiscos desta ilustração, os primeiros passos dela. Aliás, eu falei dela na postagem do photoshoot de Vikings e o review, provavelmente vocês lembrarão.

Fusando na internet atrás de uma versão do Superman que fosse em estilo nórdico antigo, viking mesmo, acabei não encontrando nada, vi de vários outros super heróis, encontrei até o Batman viking ( ¬¬' Que eu amo... #SQN) mas não do Super, e cara, olha que conheço sobre o kryptoniano, mas não lembrava mesmo de nenhuma versão assim, e como bom fã assumidasso do "azulão" e de mitologia/ cultura nórdica/ vikings que eu sou, precisava fazer alguma coisa... E foi assim que aos poucos foi se moldando a ideia...
Aproveitando tudo que sei a respeito, em relação a roupas, armas, veículos, estilo e tudo mais moldei uma versão digna do extinto Amalgam Comics e criei meu próprio "What If" ("E se" traduzido para nosso velho, querido e odiado português). 
Que aconteceria se Kal-El tivesse caído num vilarejo viking, na antiga Escandinávia, como ele se veria? o que ele seria? Talvez um guerreiro, ou um earl, ou até um rei! Liderando seu povo... Em fim, nesse devaneio todo acabou surgindo esta minha versão Viking do maior super herói de todos os tempos! (Pelo menos para mim é :D)

Sem mais delongas, com vocês

O Viking Kal, o forasteiro!


E ae? O Que acharam? Digno de uma HQ só dele, né?
Eu pelo menos curti demais o resultado final!
E ah! Apenas como registro formal; Transformarei está versão no meu primeiro cosplay oficial, não sei se este ano, mas tentarei! Tô louco para me vestir assim! :D

Grande abraço barbudo em todos, um Hail enorme e que as valquírias protejam todos vocês!!!

E fiquem ligados! Amanhã teremos certeza de várias informações sobre a nossa gravidez e contaremos por aqui! ;)

Bom final de semana para todos! o/



1 Comment:

Indira said...

CAAAAAAAAAAAAAAAAARA
ficou muito bom, bem feito e criativo, sério mesmo! Imagina que louco se vira HQ mesmo! Esperando ansiosamente pelo cosplay ô/ ~e também pelas novidades da Jornada de Grávidos, akjdsjiajsdija ~

Postar um comentário

Seja gentil!
Nada de ódio!!
Faça amor não faça a barba!!